Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 456532 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

(DIÁLOGO)
- Cara!, ta diferente, costumava ser bem-humorado.
- Continuo sendo a mesma pessoa, só que com menas razões pra ser bem-humorado sempre.
- Quer dizer então que não é feliz?
- Não, eu sou sou feliz, só que de um jeito um pouco frio, sem paciência pra ineptos, sorrindo sempre, mas pra cada tipo de gente um sorriso diferente.
- Não sei se te entendo, é confuso.
- A vida que é confusa, eu só crio estratégias pra tentar me manter feliz e vivo.

Quando refletimos em nossa vida o exemplo de alguém que nos contagiou, demonstramos acima de tudo, que a humildade nos ensinou, nos moldou e nos transformou, não para sermos melhores do que ninguém, mas para agirmos como um bom exemplo para alguém.

Fazer bem a alguém, demonstrar seu amor, seu carinho e transmitir o seu melhor, sem precisar mudar quem você é, mudar sua personalidade, seu jeito de ser, de brincar, sorrir, tratar as pessoas e amigos. E dessa forma fazer o bem a outra pessoa, faze-la se sentir bem, se sentir especial, se sentir bonita, trazer felicidade a vida dela, dar a essa pessoas a certeza de que ela pode contar com alguém, de que nunca esta sozinha, fazer com que ela se sinta protegida, amada pelo seu valor, sentir-se valorizada e respeitada, não só porque ela é linda ou tem um corpo bonito. Mas por todo o seu contexto, sua personalidade seu jeito de ser. Fazer bem a alguém, e vê-la feliz, sorrindo e saber que o motivo disso é você... É aceitar em seu coração, alguém com todas as suas qualidades e defeitos, e amar alguém pelo que ela é por sua própria natureza...

Se você tem medo de contar a alguém o que você sabe, então confie no silêncio, ele é o único amigo que nunca vai te trair.

Uma ligação que atravessa o tempo, combinando vidas.
Em um tempo imemoriável, é ouvido um chamado que ecoa pela eternidade: Seu nome é DESTINO

-Me sinto triste, em ver pessoas dizendo que tem uma péssima vida, que nada vai da certo, que tudo que mais quer não está a seu alcance, me sinto triste em ver essas pessoas desiludida da vida, pq um dia falei desse mesmo jeito, mas como vamos se sentir alegre se não procuramos a alegria ? como vamos ter uma ótima vida se não faremos por onde (...) nada tá fora de nosso alcance, ao contrario basta desvendar os olhos e ver, que tudo estar ao nosso redor, não deixe que coisas pequenas atrapalhe sua vida, pois tudo é possível, basta querer, não tenha medo de tentar, pq na vida, vivemos de tentativas.

(...) Foi assim que a gente se perdeu, tão naturalmente quanto se encontrou. (...) Tudo tão rápido quanto sincero.

Existem momentos que um simples sorriso tira de nossa mente toda a tristeza e sofrimento, um olhar que nos faz esquecer qualquer problema, um oi que nos dá forças para acreditar no melhor, e palavras que traduzem toda a sinceridade de uma amizade verdadeira, aumentando ainda mais nossa fé e fortalecendo nosso coração.

Hoje cuide de você.
Esqueça o cansaço, as tristezas, as pressões..
Vá não sei onde, veja não sei quem, permita se soltar, respirar, amar
Ouça as músicas que te fazem relaxar, sinta saudades de quem te faz sonhar, abra as portas do seu coração, as janelas da sua alma e liberte seus sonhos sem que ninguém os impeça de ir além.
Queira mais é viver a emoção e ouvir seu coração.
Hoje, apenas dê asas a sua imaginação..
Você precisa disto.

O rancor não possui força alguma; é uma desculpa diminuta para continuar-se preso a convicções das quais nem se tem tanta certeza. Fortes mesmo são aqueles que dele aprenderam a não precisar porque encontraram em si uma força maior para acreditar.

O mesmo Sol que aquece, apodrece.
O mesmo Oxigenio que nos faz viver, nos mata.
O mesmo Politico que promete, não cumpre.
A mesma confiança que parece ser confiavel, te trai.
A mesma que te diz te amo, te esquece.
A única certeza que tenho, e que:
o mesmo DEUS que é o principio, é o fim e
o Unico que morreu, e que ainda vive, é JESUS.

O Brasil deve comemorar...O Brasil é forte e está progredindo...somente por conta dos brasileiros, que carregam esse país nos ombros...apesar da classe política que esta muito aquém desse povo e desse país...MX

Têm certas mulheres que não valem nem a sola da sandália que calçam, dissimuladas, cínicas e acham que isso é esperteza.

Para namorar, não é tão simples assim, tem q rolar uma coisa a mais, uma química... acho que pra namorar tem q haver, acima de tudo, amor e confiança... até porque, eu não quero um namoro de algumas semanas, ou meses, quero algo q vala a pena, com alguém que eu realente goste e me sinta bem, não com uma pessoa que eu simplesmente acho bonita ou legal, porque essas qualidades talvez não façam de mim uma pessoa mais feliz.

Se errar é humano mas permanecer no erro é burrice... Errar, saber q errou, permanecer no erro e achar q tem razão, é filhadaputisse.

Quem disse que o crime não compensa, nunca imaginou o q se passa na mente de uma mulher Bandida!

Quem fala de todo mundo um dia fala de você. Pode apostar, é assim mesmo que funciona. E tem gente que faz disso o seu esporte. Não gosto, mas fico na minha.

"A inconsistência acaba sendo consistente.
O que antes era eventual passa a ser diário.
O que se pensava em dizer,acaba saindo da boca palavras sem filtros.
Olhares permitidos.
Sentidos e sentimentos expulsos pelos poros apenas pela vontade de se libertar.
Sensações presas nas cavidades mais escondidas,são permitidas apenas para expurgar dor.
A inconsistência começa a ser sua aliada,em um mundo fadado ao fracasso ,com sentimentos presos,encontro nas inconsistências meu modo de ser consistente! "

Não perca tempo procurando entender as pessoas, se concentre em si mesmo e busque se entender... O que flui fora de vc não interfere no que há em você... Você é o próprio mentor de tudo que atrai... então atraia o que há de bom em vc, pois o que for para fluir contigo já está contigo... Apenas seja luz e flua... E todas as coisas emanarão.

Um dia irei ser feliz mesmo q isso demore muito
espero q esse dia chegue logo não aguento tanto tumulto
Ja pensei em me matar mas não sei o bem q fará
Prefiro esperar as coisas melhorar
Mesmo q demore eu esperarei
Cada dia q passa aprendo mais uma vez
A vida é muito curta para nois viver
Mas isso não me da direi de matar ela eu mesma
Espere um pouco pq toda tempestade passa
Mesmo q demore muito ela passa
Tenha fé e não perca as esperanças
Um dia tudo melhora mesmo q demore...