Ha como eu Queria q ela Soubesse
Eu não sei se você ainda tem mãe viva... Se tem, não sei se tem ela perto... Se tem, não sei se você tem bom relacionamento com ela... Se tem, ótimo, melhore ainda mais! Se não tem, por favor, não perca tempo em dar um telefonema ou mandar um áudio pelo whats pra saber como ela está e dizer que a ama.
Não espere ela procurar você, ela entender você, não espere você ter tempo para ela ou ter algo para pedir a ela para só então procurá-la. Não espere para amá-la... Quando ela vai embora você percebe que poderia ter feito muito mais, ter ligado mais, ter dado mais atenção e carinho, ter falado mais "te amo", ter visto mais filmes, ter passeado mais, papeado mais... Por mais que você faça, nunca será o suficiente, mas infelizmente a gente só percebe quando perde.
Hoje, 24/10/2017, faz cinco meses que perdi a minha, tenho tentado com todas as minhas forças e fé superar, mas tem dias (noites e madrugadas) que a saudade e a tristeza batem forte. Tudo lembra, tudo faz falta, e dói... É um vazio dolorido que só pode ser preenchido e aliviado por Deus. Mas é um processo árduo. Arrasa demais a gente, muda a gente mesmo sem a gente querer. E é desesperador porque você sabe que é um caminho sem volta. É superar ou superar.
Preste atencão... Vocês brigaram? Mesmo que você esteja com a razão, você estará errado se não abrir mão desse orgulho patético e dessa prepotência ridícula. Esqueça isso e não perca tempo em correr feito criança para os braços de sua mãe (ou do seu pai) e dar aquele abraço apertado... Eles se vão e a gente perde tanta coisa...
Tudo o que eu queria hoje era deitar no colo dela e receber o cafuné que só ela sabia fazer.
Se você ainda tem esse colo, faça isso por você e por mim, não espere... Porque agora só o que me resta é esperar a gente se encontrar de novo... Enquanto isso, Deus vai juntando os pedaços e me remendando.
Será que ela pensa em mim o quanto que eu penso nela?
Provavelmente não, nem pensar. eu penso tanto nela que chego a me assustar.
Eu amo tanto ela, e agora a perdi, não sei o que fazer nem pra onde ir.
A vida é um pouco injusta paremos pra pensar, todas as coisas só parecem piorar.
Eu a amo é osso longe dela. Eu quero abraçá-la e logo após beijá-la.
Importo-me tanto com ela é bem estranho de imaginar, boto o bem estar dela
Acima de qualquer lugar. Eu amo tanta ela, mas vou ter que aceitar
Parece que a vida é tão injusta que nem isso ela quis me dar.
Eu queria um abraço sincero ou até um “bom dia” qualquer, uma coisa que me faça esquecer a lembrança daquela mulher.
Eu não sei qual a razão de viver essa vida,ou porque ela me foi dada, o que eu sei é que um homem que fez o que eu fiz, não merece sonhar,mas EU AINDA SONHO!
Sou o que minha memória diz. Sem ela não poderia afirmar que aquele garotinho na foto antiga sou eu.
A verdade é quEla sabe que eu a amo, que não sei viver sem ela... Mas tá muito complicado, tanto pra mim, como ela.
Mas que desgosto profundo, é o amor maior do mundo e a gente tão afastado, se querendo sem poder, vivendo só por viver, todos dois apaixonados.
"Eu: Você tem sorte no amor?
Ela: Não
Eu: E no jogo?
Ela: Não
Eu: Eu faço você jogar o jogo do amor e ganhar ele."
"Recomeçar "
Eu vou deixar ela ir embora
Chegou a hora
Chegou a hora
Eu não vou mais me fechar pra sempre
Daqui pra frente
Daqui pra frente
O que começa terá seu final,e isso é normal,isso é normal
A dor do fim vem pra purificar
Recomeçar
Recomeçar
Obra Prima
A natureza te criou para que eu pudesse compreender o quão ela é sabia.
Esculpiu teu corpo como uma obra-prima e te revestiu na mais fina seda.
Em Ônix lapidou teus olhos, a boca macia como pétalas de flor pintou em carmim.
Te perfumou com o mais inebriante perfume, adoçou teus lábios com mel
E te fez caminhar neste vasto jardim...Para desfilar transformou o mundo em tua passarela e
Como guardião escolheu a mim.
Sua canção
Se eu consegui-se traduzir em uma canção os meus sentimentos por você, ela seria tão somente entoada por harpas, cantada por anjos e querubins em uma sinfonia celestial.
Sua melodia seria composta por canarinhos e sábias, que nas noites serenas ninan os sonhos dos bebês em suas ternuras.
Inspiração, amor, sedução e um toque de magia se encontraria em sua letra e cifras.
Cada nota musical se ouviria a voz da vida lhe convidando para viver intensamente esse amor que é só seu.
Enquanto ela diz que eu estou em um lugar especial no coração dela, ela não faz ideia de que em meu coração, já não existe espaço, pois em todos os cantinhos só há de existir ela
Eu não preciso que ela me ame, apenas goste por que se ela gosta nem que seja um pouco vou faze-la amar!
"Eu já cansei de imaginar você com ela, diz pra mim se vale a pena, amor. A gente ria tanto desses nossos desencontros mas você passou do ponto, e agora eu já não sei mais. Eu quero paz, quero dançar com outro paz pra variar, amor." A Outra
se um alguem me perguntar de voce eu irei dizer... ela partiu pra bem longe para buscar o futuro brilhante dela.
esse alguem vai dizer: e voce?
estou esperando ela voltar para abraça-la
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
