Ha como eu Queria q ela Soubesse
Queria que ao menos uma vez na vida todos os homens sentissem na pele o que é ser uma mulher. Queria que menstruassem, parissem, tomassem conta de uma cozinha com a prataria enorme e a casa toda pra arrumar, desse conta de meio mundo de menino chorando bem no pé do ouvido e ainda arrumar paciência pra aturar aqueles amiguinho chatos debatendo o jogo e tomando uma cerveja no fim de semana. Ter que dedicar um tempo para ir ao salão, para se sentir linda para o traste do marido, sem mencionar o salto alto. Faça me o favor né? E vocês ainda tem a audácia de chegarem em casa e dizer que nós não fazemos nada, sem mencionar aqueles que diz que lugar de mulher é na cozinha. AH tá machistas. É como diz uma frase de um autor desconhecido: "- O homem que diz que lugar de mulher é na cozinha, é porque não se garante no quarto."
A história e o sonho
Queria muito escrever um poema
e que dele brotasse uma história.
Uma história linda
entre eu e você.
Mas não vale a pena um poema
quando dele nada nascerá.
Se não um doce e gostoso sonho
marcado para acabar, na hora de acordar.
CONTIGO EM PAZ
Na imensidão da mata verde
O que mais queria era ver-te
E rir de eterna emoção
Pois encontrei meu coração
Não tem tigre nem serpente
Que me mate de repente
Nem tribos de canibais
Se estou contigo em paz
Descerei a montanha sorrindo
E brisa no rosto sentindo
Alegria pulsante exalando
E o corpo ardente beijando
Rirei até doer a barriga
Com fábulas da Cigarra e a Formiga
E belos poemas de amor
Cheirando a perfume de flor
.
Queria poder virar pra você agora e te contar tudo que ta aqui , tudo que ta acontecendo , e você me abraçar e sussurrar no meu ouvido que me ama , e que vai cuidar de mim , serio eu só queria isso .
Queria poder ocultar a dor que sinto, a magoa que me restou de um sentimento que nunca deveria ter existido, já não sei o que acontece comigo, só sei que não é normal. Ter saudades de uma coisa que nunca foi seu e que nunca quis ser. A saudade tortura um coração vazio e faz perceber o quanto bom foi o passado ...
Queria provar o mundo
Viajar todas as viagens
Comer todos os sabores
Amar todas as gentes
Queria provar todas as gentes
Viajar todo o mundo
Comer todas as viagens
Amar todos os sabores
Queria provar todos os sabores
Viajar todas as gentes
Comer todo o mundo
Amar todas as viagens
Queria provar todas as viagens
Viajar em todos os sabores
Comer todas as gentes
Amar todo o mundo
Eu quero enlouquecer
Daquela loucura boa
Que faz a gente saber
Quem a gente é
E faz a gente ser
Sabe aqueles dias em que você descobre tudo o que vc nao queria? Aquele dia que vc ja tinha acordado estressada e ai a vida diz: vc ainda nao viu nada? A gnt realmente nao sabe o que vem pela frente. Confesso que nao tava preparada pra ouvir a verdade, temia ela. Mas a mentira dói tanto... Tive tanto medo da verdade que a mentira se fez repentina na minha vida. E olha agora. To eu aqui, sofrendo. Realmente certas coisas não valem a pena remexer. Porque a gente nao fecha os olhos? Deixa pra la, essas coisas até bobas maioria das vezes? Pq a gnt sempre tem que fuçar? Pra que eu fui procurar minha dor? (...)
Hoje sonhei uma poesia... e dentro do sonho queria anotá-la num caderno, num pedaço de papel de pão, em um guardanapo, num cantinho da parede... em algum lugar qualquer.
Mas o sono não quis acordar, continuou dormindo e deixou a poesia voar...
Era uma vez um homem que colecionava borboletas, porém, apaixonando-se por uma delas, queria dar-lhe de presente todas as manhãs.
Queria está entre as nuvens e por alguns instantes esquecer os problemas, deixar de lado minha angustia e poder sentir a leveza da minha alma.
Queria entender as vezes, a necessidade desenfreada do meu corpo quando te abraça de querer ser você. O amor tem dessas coisas esquisitas porém, lindas.
VERBO AMAR
Quem sou?
Já não sei mais
Sei que queria ser amada
Queria provocar saudade
Provocar desejos
Encantar
Andar de mãos dadas
Beijar na boca
Ser a cúmplice... a companheira
Ser a menina... a mulher
A razão... a emoção
Queria ser entendida pelo olhar
Queria apenas conjugar o verbo amar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
