Ha como eu Queria q ela Soubesse
A vida é para ser vivida, por isso aproveite esta chance que Deus te deu e vive ela como deve ser vivida...
[...] Tem como julgar a atitude de uma pessoa sem que antes ela a faça? Tem como se descobrir que alguém não é tão legal quanto você imaginou se antes ele não mostrar seu lado não-tão-legal-assim? Tem jeito de a gente mudar o mundo e sair ‘infectando’ amor, compaixão, bondade e respeito no coração dos outros? Tem jeito?
"Ele: Como digo pra ela que a amo?
Ela: Dizendo com calma ...
Ele: Posso ensaiar com você?
Ela: Pode ...
Ele: Eu te amo.
Ela: É isso aí, agora vai lá e fala isso para ela.
Ele: Acabei de falar ..."
Assim como um rio a nossa vida corre, por diversos caminhos. Nestes ela encontra algumas pedras e desvia de todas. Por mais dificil que seja o caminho ela desvia.
Brilhava como as velhas estrelas decadentes da antiga Hollywood era como se ela estivesse em um país das maravilhas desconhecido pela Alice que se embriagava ate o amanhecer, onde o chá das cinco era quando a luz do Sol nascia entre a escuridão da madrugada.
Ela:precisamos terminar tudo!
Ele: como assim ?? não me ama mais ??
Ela: não é isso, Vou ter que desligar, acabo TUDO Ok, mais se um dia precisar de mim vou estar pra te ajudar.
um mês depois ele passo por um problema familiar e ligou pra ela
Ela: alô
Ele: Preciso de você
Ela: desculpe mais não posso te ajudar.
Ele: como assim ?? um dia vc me disse que quando eu precisasse de você, iria estar aki do meu lado pra me ajudar.
Ela: uhun eu disse isso mais retiro tudo oque eu disse
Ele: vc não Pode, vc jurou pela sua morte que iria me amar, me ajudar, esta pra sempre do meu Lado, e eu jurei um dia te proteger de todo o mau, fica pra sempre com vc, pra sempre do seu lado, e te amar até o ultimo suspiro, pois vc é a melhor coisa que um dia ja me pertenceu você não lembra meu bebê ??
Ela: seu bebê ?? rsrsrs. não sou mais seu bebê, garoto se toca acabou Ok...
Ele: não Pode acabar assim,
Ela: Ah Pode sim, vou ter que desligarEle: Não meu amor !
No Outro dia ele chega nela na escola e diz Gritando
Ele: é assim ?? vc vai me esquecer do nada ??
Ela: Mêo para de gritar, vc não pode fazer esse Barraco na Frente de toda a escola, e olha aki arranjei outra pessoa. NÃO DEVO NADA A VOCÊ.
Ele: aé ?? quem ??Ele: eu sou seu amorEla: (risadas) meu amor já é outro !
Ele: quem é esse outro ??
Ela: não posso falar, e você nem conheçe ele ! Ele: então ta, só não se esqueça que eu amo vc e vou te amar até o ultimo suspiro, pois você é a M-E-L-H-O-R coisa que um dia foi minha ( e ele deu uma rosa vermelha a ela e saio chorando)
se passaram 2 mesês a garota ja estava aflita o garoto não Ligava mais pra ela nem ia mais na escola, então ela resolveu ligar no celular dele, antes mesmo dele falar alô ela ja começa a Falar
Ela: alô Junior, me perdoa meu amor, eu te amo e pra sempre vou te amar, eu estava me fazendo de dificil, pq tudo aquilo Vem Facil Vai Facil e não queria te perder, me perdoa ???
então uma Voz estranha diz: aki não é o Junior, ele se foi ja faz algum tempo, ele fugio e foi encontrado morto perto de uma cachoeira aki na cidade visinha.
Ela: então quem esta falando ??
Voz estranha: é o irmão dele, desculpa menina, não sei quem é vc ou oque vc quer com ele, mais é tarde D+, hoje faz 2 meses que ele foi encontrado morto então ela mau conseguindo Fala de tanto chorar disse : não acredito nisso, a onde ele esta enterrado ??
O irmão deu as informações do local onde ele foi enterrado .
depois da escola ela Vai até o local onde foi enterrada e pegou sua caneta e seu Caderno e fez uma Carta pra ele, e la estava escrito:
Não sei quem Vai ler esta carta ou se alguem Vai ler, mais só quero dizer que esse menino que se matou, era o menino mais incrivel e eu fui a Garota mais tola que ja existiu nesse mundo, por ter recusado o amor dele , um dia eu jurei amar ele, ajudar, esta pra sempre do Lado dele, e ele jurou um dia me proteger de todo o mau, fica pra sempre comigo, pra sempre do meu lado, então como eu prometi vou ficar do lado dele, minhas lagrimas ja estão acabando eu estou inconformada com essa situação, nada mais Justo que fazer oque ele fez por mim, PARAR DE RESPIRAR, sei que vou a um lugar bom, um lugar onde ele vai estar pra sempre comigo .. a essa rosa vermelha ja esta se despedaçando é uma rosa que ele me deu a 2 meses atraz quando ele jurou me amar até o último suspiro, guarde ela com carinho, não jogue ela fora, pois ela significa todo o amor que um dia ele me deu "
Logo depois,ela foi pra sua casa pegou uma arma na gaveta de seu pai,e voltou ao local onde ele havia morrido,sentou,pensou,lembrou e chorou mais ainda,antes que puxasse o gatilho na direção de seu coração,escreveu em outro papel 'isso eu faço por ele e por mim,a dor do tiro nao chega ao pés da dor de ter perdido ele,quero que me enterrem ao lado dele,com o meu caixão o mais proximo possivel,e quero ficar a minha eternidade assim'.
Ela deu um tiro em seu coração,e ficou ali deitada com esse papel na mão esperando a hora de poder ve-lo de novo.
Quando se tira o véu da ilusão começa a ver a vida como ela é, o sonho acaba e as realidades começam.
Como a chuva pode ser tão diferente para as pessoas, pra uns ela é esperada, bem vinda, pra outros é temida e traz o desespero. Não por ser chuva, mas por cair no mundo dos homens.
Sugiro que vá olhar a Lua e ver como ela fica bem ao lado de Júpiter. Planetas distantes podem até "ficar bem" ao lado dela, mas ela nunca vai sair do lado da Terra. Isso é mais que atração, em escala humana é amor.
Poema:Respirar
Podemos mergulhar em emoções.
Emoções fortes.
Assim como o amor a vida.
E ela, é como o mar.
Com ondas fortes.
Encontramo-nos nadando.
É possível mergulhar e submergir,agir,respirar...
E respirando, você a toma como sua.
Assim como o amor a vida.
As pessoas, os animais, a natureza.
É respirando que tudo é possível.
Reinventar, mudar, transformar...
E então...
Você abandona todos os sentimentos ruins.
E renasce.
Como a força das ondas.
Outrora forte.
E agora mansa.
E então, você acredita.
Embala emoções vivas.
A vida então fica divertida.
Com brilho eterno.
Se toca ela te ama, olha pra ela pra ver como ela fica ao seu lado, tá na cara ela te ama muito, só você não viu isso.
Ela surgiu como uma alvorada, não sei dizer a direção
Mas ela procurou um caminho sem volta, o meu coração.
Enquanto eu estava em seus braços eu estava em nirvana,
Mas quando eu acordei não pude senti-la, ela tinha partido.
Todo amanhecer eu espero por você, por que a uma coisa
Que eu preciso saber, como você pode consertar um coração partido ?
Você esteve longe quando eu precisava de você perto de mim
Poderia ser uma linda historia de amor, mais terminou sem um final feliz
Tentar viver uma vida era tudo que eu poderia fazer,
mais nunca consegui ver o amanhecer como você me fazia ver.
Nunca me disseram como um coração sofre sozinho, será que um coração
Partido poderá bater novamente?
Me responda e deixe esse homem viver novamente.
A aceitação da vida como ela é, não é uma estação aonde enfim chegamos e descansamos; ela é só uma maneira mais confortável de viajar...
A decepção e as perdas, são apenas formas adversas, que Deus encontrou para nos dizer: calma, Eu tenho algo melhor reservado para ti!
Ela não vai abrir a porta com um sorriso fresco e querer saber como foi seu dia, mas espera que você note, pela maneira como manteve os cabelos e os pensamentos desarrumados, que o dia dela foi péssimo, sem perguntar.
Ela não vai descruzar as pernas, as mãos e os braços pra te segurar porque, procure entender, ela não consegue segurar a si própria nesse infinito de vozes e silêncio embrulhados no fundo dos olhos verdes, que as lágrimas fizeram ainda mais brilhantes e fundos.
Ela não vai terminar com você porque já fez isso consigo.
E choraram: Ela, ela mesma e o tal do eu lírico.
Então pode ser que ela fique com as frases curtas porque não consegue remendar os próprios cortes, feito quem costura feridas pra não se cortar do mundo em que vive.
E não vai te explicar porque cansou de tentar explicar a si mesma.
Fazer sentido pra si.
Fazer sentido em si.
Tomar o próprio partido.
Partir.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
