Ha como eu Queria q ela Soubesse
De volta a vida e a todos os seus tumultos... Nada como um dia após o outro e uma ótima noite de sono... Vivendo e aprendendo sempre.
Amanhecer...
O dia amanheceu com cara de maçã, doce como o melão, claro e iluminado pelas bençãos do sol e de Deus.
O dia amanheceu com um delicioso perfume de esperança, com a certeza de que não serão apenas lembranças, que há motivos para um lindo sorriso.
O dia amanheceu com vontade de voar, gritar, amar e saudar a cada um que passar.
O dia amanheceu e só por isso vale a pena sorrir e seguir em frente...
Pensa comigo... Tu viverias longe de um amor ?
Como podes amar a distançia...
Sinto falta dos teus labios teu sorriso e suas caricias...
Volta pra mim ou me deixe de uma vez...
Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!
No instante em que colocar-mos Deus como a principal causa de nossas vidas, então veremos a esperança brotar da terra seca e sem vida.
Estou pensando bem em fazer uma viagem meio longa, um amigo como acompanhante, a distância como mapa e o tempo como data pra voltar!
Não precíso me achar, tão pouco me perder. Sempre quis ser como o nascer do sol, no entanto, sou apenas parte de um entardecer.
Como ainda não experimentei, não posso lhe dizer ao certo... mas temo que seria um pouquinho difícil.
Mato muito tempo desejando que você perceba como a gente era lindo, como a ente podia ter sigo forte, como podia ter sigo certo. Mas que direito eu tenho de querer que você perceba, se nem eu mesma percebi?
O bálsamo do Natal é como o bálsamo de lágrimas que muitas vezes choramos escondidos, ou em pensamento: tentamos evitá-las, mas depois de terem rolado pelas nossas faces, carregam consigo nossas mágoas.
Quando alguém te ama, a maneira como pronuncia o teu nome é diferente. Tu sentes que o teu nome está seguro na boca dessa pessoa...
Como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos... em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim...
Algo se passa . Às vezes as pernas tremem como se quisessem falhar. Uma espécie de tontura. O coração acelera, algo semelhante a ansiedade, mas bom. No estômago parece que algo se movimenta e tem vontade própria. Já há indicações do diagnóstico. E eu gosto ! Muito !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
