Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 450300 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Quando algo lhe acontece, como você determina se é uma coisa boa ou ruim?!
- Bom, na verdade nunca pensei nisso. Acho que eu diria que algo é bom quando eu gosto, quando me faz com que eu me sinta bem ou me dá um sentimento de segurança. Por outro lado, eu diria que uma coisa é ruim se me causa dor ou custa algo que eu quero.
- Então é bem subjetivo?
- Acho que sim.
- E até que ponto você confia em sua capacidade de discernir o que é bom ou o que é ruim para você?
- Para ser honesto, acho que tenho razão de ficar com raiva quando alguém ameaça o que considero "bom", o que eu acho que mereço. Mas não sei realmente se existe algum fundamento lógico para decidir o que é bom ou ruim, a não ser o modo como algo ou alguém me afeta. Tudo parece relacionado comigo e meus interesses, acho. E minha ficha também não é das melhores. Algumas coisas que eu inicialmente achava boas acabaram sendo terrivelmente destrutivas, e outras que eu achava ruins, bem, acabaram sendo.
- Então você determina o que é bom e o que é ruim. Você se torna o juiz. E, para tornar as coisas ainda mais confusas, aquilo que você determina que é bom acaba mudando com o tempo e as circunstâncias. E, pior ainda, há bilhões de vocês, cada um determinando o que é bom e o que é ruim. Assim, quando o seu bom e o seu ruim se chocam com o vizinho, seguem-se brigas, discussões e até guerras. E, se não há uma realidade do bem que seja absoluta, você perde qualquer base pra avaliar. É apenas a linguagem e podemos muito bem trocar a palavra bem pela palavra mal.
(...)
- Agora posso ver. - confessou Mack - que gastei a maior parte do meu tempo e da minha energia tentando adquirir o que eu achava que era bom, como segurança financeira, a saúde, a aposentadoria, ou sei lá o quê. E gastei uma quantidade gigantesca de energia e preocupação temendo o que determinei que era mau.
- Isso permite que vocês brinquem com Deus em sua independência. Por essa razão, uma parte de vocês prefere não me ver. E vocês não precisam de mim para criar sua lista do que é bom e ruim. Mas precisam de mim se tiveram qualquer desejo de parar com essa ânsia tão insana de independência.
- Então há algum modo de consertar?!
- Você deve desistir de seu direito de decidir o que é bom e ruim e escolher viver para mim. É um comprimido difícil de engolir. Para isso você deve me conhecer o bastante, a ponto de confiar em mim e aprender a se entregar à minha bondade inerente.
Mackenzie, o mal é uma palavra que usamos para descrever a ausência de Deus, assim com usamos a palavra escuridão para descrever a ausência de luz, ou morte para descrever a ausência de vida. Tanto o mal quanto a escuridão só podem ser entendidos em relação à Luz e ao Bem. Eles não têm existência real. Eu sou a luz e eu sou o Bem, sou o Amor e não há escuridão em mim. A Luz e o Bem existem realmente. Assim, afastar-se de mim irá mergulhar você na escuridão. Declarar independência resultará no mal, porque, você se separou de mim, que sou a Vida.

Não sei como viemos parar aqui. Não sei o que aconteceu. Não sei o que fazer, só sei que quero ficar aqui. Só quero ficar aqui com você, o máximo que eu puder. Você é a única coisa que importa para mim.

Dear John

Nota: Autoria não confirmada

Amar alguém está longe de ser algo não dominável, escolhemos quem amamos, assim como escolhemos quem um dia iremos ser. Eu escolhi ser diferente, e por mais que eu ainda leve comigo as consequências de muitas escolhas erradas, levo também um aprendizado que vou utilizar para resto de toda minha trajetória.

Como é difícil magoar uma pessoa para não nos magoarmos depois, é difícil sermos egoístas, quando tudo o que queremos é ser feliz...meu coração anseia por essa felicidade com uma força tão grande...espero que tudo valha a pena!!!

O que você diz será recompensado com aplausos; o que ouv, como aprendizado. O que nos leva aos outros é a nossa própria conveniência.

Que o silêncio não afete o entendimento sobre tudo aquilo que um dia foi pronunciado como um ato de amor…

É que às vezes basta um instante de fraqueza para voltar no tempo do nada. Àquele tempo onde tudo era vazio e ninguém compreendia. O tempo do quase; do talvez; do frio e distante. O tempo do deserto de sentimentos e da imensa ausência. O tempo da vontade de não estar lá, circulando de um lado para o outro, no meio da incompreensão.

Basta um instante de fraqueza para alterar a sonoridade daquilo que se ouve; para fragmentar os instantes de ternura e interromper as manifestações de afeto. Porque é nos momentos de fraqueza que tudo aquilo que não foi cultivado com amor, morre!

Por isso mesmo, nos momentos de fraqueza, o melhor a fazer é calar a voz dos sentimentos para deixar falar a voz da razão… E às vezes a razão diz – daquele seu jeito determinado – que o silêncio é a melhor resposta quando a incerteza resolve demorar um pouco mais dentro do coração.

Sua ausência sabe me fazer sentir como naquela insistência dos dedos a procura de acordes dissonantes: tão patéticos e primorosos...

As pessoas Agem como se estivessem ligadas no piloto automático, sem emoções, sem olhar nos olhos, sem se importar...quando na verdade o maior mandamento é amar uns aos outros. Simples em palavras e difícil em atitudes!

Vai ver somos como um balão, nos enchemos tanto de problemas e chega uma hora que vai explodir mesmo.

Se você não ver seu trabalho como sua vida,é sinal que você é um trabalhador morto.

É meio cliche mais nada como um dia depois do outro,uma mente fria,e uma boa ironia.

O maior valor do homem está em reconhecer nos seus semelhantes as diferenças e respeitá-las como diferenças. E não se comparar com o outro, mas com si mesmo e com o melhor que pode ser. Não há ninguém melhor e nem pior, mais ou menos interessante; mais ou menos inteligente; há diferenças, só isso. Cada indivíduo carrega dentro de si um universo particular, formado pelos valores herdados, pelas crenças, pelo conhecimento adquirido e pelas experiências vividas.

Você é como a brisa de uma manhã que me toca o rosto. Você é como a gota da chuva fina na minha janela. É um sentimento confuso, minha inspiração mais bela.

Sou um Lutador, Vivo minha vida intensamente, como se cada dia fosse o último, sem pensar no amanhã

Amor, Palavra sem significado

Significado do amor? ... No dicionário distingui como “sentimento de afeição; atração de uma pessoa por outra” mais para a minha vida essa palavra não tem significado, nem mesmo sei se existe, vai ver é algo que alguém criou só para obter lucro e iludir as pessoas já que hoje em dia as coisas só surgem assim... Hoje em dia se escuta muito a palavra “Eu te amo” mais a maioria das vezes essa palavra é falada da boca pra fora, afinal, não é possível ter tanto amor verdadeiro assim, as pessoas falam isso sem entender o significado dessa palavra, como é possível uma pessoa falar tanto “Eu te amo” para varias pessoas sendo que ele não ama a si mesmo e a humanidade, é possível uma pessoa que se julga “Amar, e ser Amada” ver tantos problemas nesse mundo e não mover um dedo para ajudar? Não, não é possível, enquanto pessoas falam da boca pra fora que ama uma pessoa, ou mesmo um objeto, tem crianças na rua que nunca recebeu amor de ninguém e mesmo sem saber o que é amor eles amam, sim eles sonham com uma alimentação saudável, uma família para ser criada, ou um simples gesto que você faça, como um sorriso. Isso pra mim significa amor, é a necessidade e o desejo que você tem por algo que para você seria como um mundo.
Antes de sair falando por ai, “Eu te Amo”, primeiro pense se é realmente algo que vem do coração, não diga nada em vão, pois o amor é o maior sentimento de uma pessoa...
“pois não é preciso amor pra gerar uma vida, mas a falta desse amor muitas vezes nos leva a morte.”

Sinta os sentimentos como se fosse uma respiração profunda após um trago de um cigarro de barzinho de esquina. Viva intensamente e sofra muito.

As vezes estar comigo é como andar a 200km por hora na contramão.

Nós artistas somos como os mutantes das HQs da Marvel.

Como seres sociais, estamos constantemente “negociando” tudo com todos os demais. Essa negociação se faz tanto subjetiva como objetivamente. Seremos melhores negociadores, e por isso mais felizes, quanto mais respeitarmos e valorizarmos os interesses alheios.

A mentira é como as pragas em um jardim, pode não matar! Mais estraga todas as flores