Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455245 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Eu queria ter uma história de amor para contar.

Inserida por verdadeiramente

O que eu mais queria era poder te substituir. Mas não dá.

Inserida por verdadeiramente

Às vezes eu queria ser dependente de drogas do que sentimentalmente de pessoas.

Inserida por verdadeiramente

Eu queria ter um motivo que eu pudesse me apegar e lutar e viver minha vida sem nunca dizer "eu quero desistir".

Inserida por verdadeiramente

Eu queria jurar que essa paixão passaria de apenas palavras. Mas ficou apenas nas palavras. Aquelas que te disse enquanto chorava por sua indiferença ao meu amor por você.

Inserida por verdadeiramente

Eu queria ter essa capacidade de me apegar e desapegar num piscar de olhos. Eu me apeguei a você e você bloqueou minha vida. Não consigo te deixar. Não consigo colocar outra pessoa no seu lugar.

Inserida por verdadeiramente

Sua alegria é minha dor. Já não suporto mais ver-te feliz com ele, enquanto queria eu que foste feliz comigo.

Inserida por verdadeiramente

⁠Eu queria ter essa coragem de vocês. Queria muito, mas não é fácil ser ameaçado de morte.

Inserida por pensador

⁠"Eu queria ver meu cérebro, queria vê-lo de perto, cada neurônio, cada parte, queria entendê-lo. Compreender ele seria me entender."

Inserida por Bameyu

⁠"Eu queria me lembrar, de tudo, cada detalhe que perdi de minha vida... Ah, não. Na verdade, só queria aproveitar a vida, estes pequenos segundos que formam uma vida inteira."

Inserida por Bameyu

⁠"Sempre desejei tanto voltar a quem eu era, mas não, eu queria mesmo é a sensação de quem eu era."

Inserida por Bameyu

“O que eu queria era parar de sentir dor, não parar de viver.”

Inserida por Bameyu

⁠Um dia eu queria ser feliz... Criei meu mundo... Adaptei... Formatei de acordo com minhas preferências... Conforme minhas regras expandi pois houve a necessidade de mais alguém pra compartilhar meus sentimentos... E assim fiz minha saga... Todos que entravam tinha suas próprias regras e prioridades e todos que saiam deixavam rastro de destruição (corpo e alma quebrados), sempre tive comigo que não importa as decepções... Temos que seguir em frente... Então sempre recomeçava a construir meu mundo aperfeiçoado, só eu entendia cada detalhes, peças no lugar.... Aumentava a animação e novamente quando estava pronto... Aceitava a ideia que deveria ter alguém pra expandir ele novamente... Mas parecia um círculo vicioso... E recomeçar tudo de novo era questão de tempo... E sempre pensei, meu mundo minhas regras, perceber que quem entrava em minha vida tinha sua própria versão de mundo com sua utopia e opinião formada... E vi que nada se adaptava... Sempre está colisão de dois mundos... Destruição eminente.... Sem precedentes e toda reconstrução falta um pedaço e meu mundo fica imperfeito e as vezes irreconhecível... Então aprendi a respeitar... Mesmo que seja de longe as diferenças dos outros. E me afastar.... Espero achar um mundo próprio e compatível... Espero desconstruir e reconstruir dois mundos formando um só. A vida é uma caixinha de surpresa... Hoje me sinto só... Angustiado poucas conversas e muitas decisões... Talvez meu silêncio queira dizer algo e necessite de algo mais... Meu mundo está em sábado sofrido... Distante e ignorado... Talvez hoje eu precise apenas de um colo, de alguém que entenda e queira ser entendida... As vezes desânimo... E passa no meu coração que devo abandonar a todos e seguir estrada... Longe dos conhecidos. Começar vida nova... Arriscar, tentar, fazer e usufruir... Hoje sinto mais uma vez este mundo destruído... Crio expectativas... Anseio amor é não vejo ao redor... E distante vejo tudo cinza, sem cor, sem brilho... Ano que vem tudo muda ou mudo.... "mudo de cidade, lugar, de sentimentos, de ser poeta das palavras para um mero ser humano, ríspido e apenas vivenciado de acordo com a situação... Já não quero pessoas próximas de mim que me façam mal... Não importa gênero ou grau... Apenas não vou criar expectativas para ano que vem... Vou aguardar, e deixar ver até onde este rio desagua, se em um lago sem saída ou em oceano amplo, largo e profundo abrindo margens para desconhecido... Vida que segue... Que a solidão de hoje não seja minha companheira de amanhã... Deus sabe e permita que meus pensamentos se concretizem... Do mais me permito sentir apenas o hoje e sua retundância, preciso saber onde me encaixo nem que seja no menor espaço ainda quero viver algo diferente na minha vida... 😭

Inserida por Lobocinza

⁠Eu queria resolver todos seus problemas, todas as suas angústias, remover! Lhe aquecer ou refrescar, lhe proteger, queria você pra mim.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

O Silêncio do Condenado

Eu vi o que não queria ter visto e sente o que não queria ter sentido. Olhei no espelho e vi olhos vazios, escuros e sozinhos Já não existia mais caminho, já não existia mais vida em um lugar na onde já foi um jardim hoje era um deserto frio. Caminhando pelas ruas frias, debaixo das luzes de neon da cidade, sob uma chuva melancólica. O som do silêncio era ensurdecedor! Gritava e ninguém ouvia chorando de agonia a alma sofria todos os dias.
Mas hoje com o passar do tempo o grito foi abafado por noites em claro, só o som do silêncio existia. Barulho ensurdecedor mesmo sem dizer uma palavra “sê intendeu” que ninguém se importava em destrancar aquela cela, uma cela fria e sem paredes. A pior prisão para se viver dentro de si, como um condenado ao próprio corpo e a própria vida, um condenado a sofrer em silêncio, pois tudo que ele ouvia era seu próprio som do silêncio.
O silêncio do condenado.

Inserida por anndre_mendanha

Nem sei explicar… mas quando você chega perto, meu mundo desacelera e tudo o que eu queria era te abraçar.

Inserida por thiago_rockyzize

⁠Eu só queria te pedir uma coisa;
Se você não sentir mas o mesmo me avise por favor,mas não me deixa acreditar que um dia vamos ficar juntos...

Inserida por eliette_ribeiro

Eu queria escrever algo daora
Mas vai que alguém chora...

Eu queria escrever algo bacana
Porém as pessoas são de porcelana

Eu queria escrever algo legal
Mas vai que as pessoas peguem mal...

Inserida por sHM

Eu queria ser normal, mas é um preço muito caro a se pagar...

Inserida por sHM

⁠Eu queria ser o anel em tua mão do lado esquerdo, para você não se sintir sozinha, e porque também...
lá é o caminho que leva até o seu coração..."
-Allan Meraki

Inserida por Allan_Meraki1