Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 460759 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

“Eu não te amo mais. Adeus.” Closer - Perto demais.

O que eu sempre falei: foi amor. Eu sei que foi. Mas acabou. Chega uma hora que precisa-se reconhecer que a história chega ao fim, por uma série de motivos possíveis. Desgaste, fim do companheirismo, perspectivas diferentes, outras pessoas e uma lista sem fim que não poderia ser descrita. Chegar à conclusão de que o barco está a ponto de naufragar e ter a coragem de se despedir pra se atracar ao mundo desconhecido em alto-mar é uma das coisas mais difíceis. Parece doer ter que dizer que acabou. Parece que há culpa ou medo de ficar sozinho ou medo de se aventurar de novo ou medo de ter que ver o outro também pode dar as costas e ir embora. Encaixotar as coisas e bater a porta é, talvez, o maior pulo de paraquedas de olhos vendados que um relacionamento pode apresentar. Mas, lá na frente, você acaba vendo que a melhor relação é aquela que faz bem pra gente de uma forma completa. A relação que é morna e que nos mantém sentados numa sala de estar sem programação é uma relação semi-morta. Fadada ao fim. Dar adeus pode ser recompensador depois de algum tempo. E que haja recompensa para ambos.

Inserida por rafaellakristinne

Vida boa , Vida Curta
Um Dia de cada

Você e eu , anjos a voar
Sempre sozinhos

Toques entre os dedos
olhos abertos , olhares curvos
Pensamento a Gritar , agora não

Não dá
Face a face ,
Calma man , não é hora , ou talvez que seja...

você e eu
Anjos a voar , Sempre Sozinhos

Mar de terra
Chuva de raios
Cores mistas

Partes juntas , céu azul
Nuvens claras, faz parte da festa
Prometo seguir , eu quero seguir
Eu e você , anjos a voar

Sempre sozinhos,
Sempre Sozinhos

Inserida por MaylonMoreira

Eu estou observando seus olhos a horas, e ainda não consigo achar o fundo.

Inserida por LuizaNeves

Pra que iludir? se eu posso amar, pra que mentir? se eu posso verdadero, pra que prometer amor eterno? se eu posso te da felicidade pro resto da vida, por que fazer uma menina chorar? se eu posso fazer ela soltar a coisa mais linda que tem, seu sorriso, pq meninas voces nao dao valor para meninos fieis, verdaderos, que ame de verdade? pq a maioria vai pela beleza,, mas beleza compra o que? ganha o que?, e chega desse papo de dizer que é raro homem que ame de verdade, nao é raro nada as vezes o homem verdadero fiel ta do seu lado pronto pra te fazer feliz, pare de olhar para beleza olhe para o carater, vc prefere um lindao que iluda? ou um feiao que te ame de verdade? pense nisso.

Inserida por Elisaoliveira

Loucura seria dizer que o que eu não gosto do estresse do mundo corporativo. Isso seria uma mentira.

Inserida por carolinafilippelli

E nessa estrada chamada vida eu aprendi, bati claro que bati porem também apanhei muito... e nessa minha caminhada eu descobri que talvez o mundo que acredite só exista dento de mim e o mundo aqui fora é bem diferente... mesmo não sendo o mundo que eu queria pra gente é o mundo que temos pra viver... E talvez depois de 25 anos eu aprenda como sobreviver nele... sem me ferir sem deixar ninguém me machucar... Mudando a direção, rumo a uma nova vida uma nova visão... pode da certo ou não... mas agora essa é a direção..

Inserida por PABLOBRASIL

Eu conheço muito bem o amor, e não importa aonde esteja em qualquer lugar do mundo eu vou reconhece-lo.

Inserida por PABLOBRASIL

AMOR eu te aceitei na minha vida, eu deixei você entrar no meu corpo e dominar meu coração.

Amor eu te dei teto, eu te dei chama eu te dei paixão, eu fiz de você o meu único sentido a unica direção.

Amor eu aceitei você sem pedir nada apenas que fosse como você realmente é.

Amor eu te abracei e durante tantos anos eu fui o seu fiel companheiro.

Amor eu te dei meu tudo e porque agora me encontro nesse desespero?

Porque fizeste isso comigo amor? porque ferir meu coração? justo a mim que fui leal a você todos esses anos.

Porque amor ainda existe em mim se não visita mais ela, porque fizeste tanto calor dentro de mim se já se apagou dentro dela?

Inserida por PABLOBRASIL

Eu não quero alguém que chegue de mansinho, que mostre que se importa comigo e ao mesmo tempo não,
o famoso deixa levar.
Eu não sou assim, sou um vulcão transbordando sentimentos
eu sou o cara que abraça, fala coisas bonitas, demonstra sentimento, demonstra afeição
eu sou o cara que se você me da a chance eu faço seu mundo girar
e não importa o que aconteça você vai me amar.
por isso eu quero alguém assim, que tope ir nessa montanha russa sem ter medo de se ferir e se machucar
porque ai sim dela eu prometo cuidar
e quando ela estiver aos meus braços, ela sera a mulher mais feliz do mundo.
não prometo muito, só prometo amar.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu amo Deus acima de qualquer coisa!

Inserida por Elisaoliveira

A unica pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente , é você.
Faço planos impossíveis pra te ver.
Se por acaso eu te falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você
acreditaria? É a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida
pode dar.
Talvez seja pelo fato de eu já ter quebrado a cara várias
vezes, e desse modo ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e
quer saber?
Eu não tenho medo de aprender.
Eu vivo por um único motivo .. esse motivo é você meu amor

Inserida por 8523wan

Eu Não tenho medo da morte, tenho medo da CAVEIRA!

Inserida por adilsonfreire

Eu não sei o porquer de não saber o que não sei.

Inserida por RaphaelTito

Se voltássemos à adolescência , eu te pegaria de novo, mas não com jeito de Michel Teló.

Inserida por adilsonfreire

Agora as coisas mudaram. Você mudou, eu mudei e é hora de seguir em frente. Então, você continuou duvidando que eu entenderia o que você quis dizer quando disse que precisava de espaço. Bom, eu entendo mesmo. Eu tenho mais algumas razões e outras propostas para a minha vida e eu estou pronta para ter o meu próprio espaço, nós dois merecemos isso. Algo real.”

Inserida por gabriielasousa

É impressão minha, ou a vida fica pior quando eu paro pra pensar?

Inserida por Rafaeldisouza

Tá tudo tão difícil que se ficar fácil eu não vou saber o que fazer.

Inserida por Rafaeldisouza

Chega a ser irônico, eu sinto mais ciúmes do que não é meu do que de fato me pertence.

Inserida por GabrielaStacul

Eu me esconderia naquele abraço pro resto dos meus dias.

Inserida por GabrielaStacul

Eu sempre tenho que fazer uma força danada pra não pedir paciência pra Deus, quero é sabedoria pra lhe dar com as coisas.

Inserida por GabrielaStacul