Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 459232 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

⁠"Salve-Salve

Da mesma forma que milhões de brasileiros, eu torço pelo Brasil
Torço com todas as minhas forças de torcedor brasileiro...
Torço pelo Brasil sem fome...
Torço pelo Brasil com fome de bola, mas também com fome de paz e justiça
Torço pelo Brasil sem violência
Que vira o placar contra a miséria
Que dá olé em matéria de saúde pública.
Torço pelo Brasil que não leva chapéu dos sanguessugas, salafrários e espertalhões
Que dá um chutão no traseiro dos corruptos
Eu torço para que o Brasil perca o título de "País da impunidade"
Eu Torço pelo Brasil
Torço pelo Brasil dos governos que prometem pouco e realizam muito.
Torço pelo Brasil Sim, que joga a favor da educação que é capaz de criar oportunidades para todos.
Torço (como ninguém) pelo Brasil que preserva o verde e partilha o amarelo das riquezas.
Torço pelo Brasil que bate um bolão pelas crianças, não pisa na bola com os jovens e dá bola para os idosos....
Eu torço (mais até do que isso, sonho) pelo Brasil sair da linha das desigualdades sociais...
Torço pelo Brasil em todos os campos...
EU TORÇO PELO BRASIL IDOLATRADO, PÁTRIA AMADA, SALVE, SALVE !"

Inserida por madeleine_ferrarini

⁠Ele e nenhum outro soube me amar, mas tudo bem, eu sempre pedi o dom de amar e não o de ser amada e também não me arrependo dessa escolha... O dom de ser amado não se pede.

Inserida por AyshaBarbier

⁠Eu não sinto mais vergonha;
Sim, eu não sinto;
Eu sinto apenas amor;
Amor puro;
Sua rejeição apenas fortalece ele;
E eu tenho que aproveitar esse tempo;
Antes que as cortinas do amor se fechem;
E o grande espetáculo da paixão acabe.

⁠ E foi justamente nestes tombos da vida que aprendi a ser forte. Eu não deixei de cair, eu caio até hoje, mas minhas feridas viraram calos, e hoje, nem doem mais.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Oque me definiram não é tão significativo, quanto o que eu assumi deste contexto.

Inserida por mbp

⁠Eu perdi o medo da chuva
Pois venho de tantas tempestades,
Já provei das águas turvas
Lhe confesso tudo isso é verdade.

Mas a superação sobrepujou
E hoje eu rabisco o sol,
Que um dia essa chuva apagou.

Inserida por Ricardosambista

⁠Eu parei de achar que eu era livre em minhas escolhas, quando percebi que toda vez escolhia o que me era conveniente, não o que eu amava.

Inserida por Desarel

⁠ Essa carta é para minha alma gêmea (se caso você exista)
Eu ainda não te conheço, não sei a cor dos seus olhos, tão pouco a sua altura mas eu queria te fazer meu primeiro e último pedido, não me encontre, muito menos me procure e se por um acaso esse universo fudido me levar até você, não se revele. Não se preocupe a culpa não é sua, eu tenho plena certeza de que você é mais que suficiente para mim, mas espero que um dia entenda que eu não poderia suportar a ideia de te perder, eu já te amo demais, ja te quero demais e para mim a ideia de não te ter dói muito menos do que experimentar do seu abraço e um dia perde-lo. Desculpe querido, desculpe por deixar-te a enfrentar esse abismo em que nos encontramos sozinho, perdoe -me por ser fraca demais e não insistir em lutar ao teu lado. Sei que não mereço seu perdão, mas perdoe-me por ama-lo tão incondicionalmente até não suportar a ideia de perderte.

Inserida por Kethelen

⁠Ouvi dizer que as mulheres amam os homens até nos seus vícios, pois eu, pelo contrário, odeio até na virtude.

Inserida por pensador

⁠Eu sabia, no segundo que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.

Inserida por pensador

⁠Eu poderia passar mil anos tentando bloquear aquele momento da memória, e ele ainda arderia em minha mente.

Inserida por pensador

⁠Eu o amava e, não importava quais fossem seus motivos para viver sem ele, eu sabia que não era isso que eu queria. Mesmo que eu não tivesse mudado de ideia, era impossível para nós dois ficarmos afastados um do outro.

Inserida por pensador

Nos fins dos tempos muitos dirão que sou Eu, e enganarão a muitos. São os falsos profetas. Tenha muito cuidado, com quem prega e defende a sua religiosidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Eu amo meu trabalho!
Com o meu trabalho, conheço muitas pessoas, ajudo muitos clientes
e realizo os meus sonhos.

Inserida por ketlynoliveira

⁠Mesmo no deserto
Quente na terra bruta
Eu preparo a semente
E planto na terra enxuta
Se um dia a água cair
Descer do céu em torrentes
Eu não irei sucumbir
Pois já plantei a semente

Inserida por salomao8

⁠“O que eu sou hoje será história pra se contar amanhã!”

Inserida por Agente7

⁠- Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você, é uma experiência única e especial...
- Você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu quero que você saiba disso...
- Eu sonho com o dia em que você vai retribuir o meu amor, e vamos ser felizes juntos...Você me encanta.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠A vida perdeu a cor e o sabor quando você me deixou. O morango que eu tanto amava agora parece amargo e sem graça. Eu que era tão feliz e radiante agora me sinto no escuro e na solidão. Você levou tudo de bom que eu tinha e me deixou nesse vazio. Mas eu não vou desistir de mim. Eu vou me reerguer das cinzas como uma fênix e vou me tornar mais forte. Eu vou superar essa dor e seguir em frente. Eu vou viver sem você.
~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Eu pensava que a solidão era o meu destino, até que você apareceu na minha vida... Eu poderia expressar o meu amor por palavras, mas quando eu olho nos seus olhos só consigo sentir: Você é parte de mim, você é o meu companheiro de todas as horas! E a cada momento que vivemos juntos não imagino mais um futuro sem você, e você sem mim... Você é a inspiração de todas as minhas poesias românticas. ~Safira Souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Eu estou muito arrependido por invadir a sua vida sem pedir licença e ter feito tanta confusão. Eu reconheço que eu não fui justo e que eu não soube me expressar bem com você.
Sei que te magoei no início por não saber como controlar os meus sentimentos e te fiz duvidar por não saber como provar o meu amor e me culpei por te frustrar tantas vezes... Me desculpa, é que achei que eu nunca mais ia me apaixonar até te conhecer!
Você me ensinou que é possível se entregar e amar alguém mesmo com uma cicatriz do meu passado tão profunda, mesmo com todos os meus receios e incertezas!
Obrigado, meu amor, por sempre estar ao meu lado e não ter abandonado de mim, porque a verdade é que eu te amo demais.
E eu pensei que nunca seria capaz disso porque eu tinha uma sombra enorme no meu coração, mas que sorte que eu te achei e você fez dessa sombra uma explosão de luz e cores que eu nunca imaginei que fosse acontecer.
Se alguém me falasse que eu iria me apaixonar de novo, eu iria dizer que essa pessoa estava louca. Parece que quem estava louco era eu, obrigado por você surgir na minha vida e transformar tudo o que há em mim para melhor.

Inserida por SAFIRASOUZA123