Ha como eu Queria q ela Soubesse
Eu queria tentar te explicar qual é a nossa relação, mas o fato é que eu também não entendo. É melhor assim, deixa a onda levar, deixa a brisa bater na pele até arrepiar todos os pelos do corpo. Sentir sem ter sentido, estar sem precisar de rótulos ou títulos. Tem pessoas que a gente se junta pela energia, e somos assim, você sabe, eu sei. A gente tinha tudo pra dar errado, só que tem dado certo. De um jeito que parece estranho pra quem vê de fora, mas do nosso jeito. A gente não namora, mas se enamora a cada encontro. Não é só pele, é sintonia, vibe. Parece coisa de gente doida, surtada, e vai ver a gente não tem mesmo muita sanidade. Seu silêncio não me perturba, me traz calma. Sua chegada me deixa ansiosa, e te esperar só não é melhor que sua presença. Talvez seja a espera e a distância que nos aproxime. Talvez se a distância cessar, a gente descubra que não é assim tão próximo, e tudo se acabe. Então deixa eu te pedir, fique longe, não vem pra muito perto não, pra gente continuar assim, do jeitinho que a gente é. Sempre perto, mesmo distante.
As pessoas dependem tanto de livros para se intelectualizar que eu queria saber delas, o que elas fariam pra se intelectualizar, caso não houvesse nenhum tipo de livro.
“ Eu queria poder ter dito para você não se apaixonar por mim, eu queria poder ter as palavras de volta para o seu peito e te dizer que me amar é um erro. Mas eu sou fraca e tudo que pude responder foi um "eu te amo” mais do que eu não estava disposta a admitir. Eu provei o interior da sua boca e o lado do seu pescoço, eu beijei a palma da sua mão, e eu queria, queria poder dizer que eu não me arrependerei disso, porque em um ano ou dois, vai haver uma decisão que vai nos separar, e você vai me odiar e a dor vai ser excruciante mais do que qualquer coisa, você vai desejar que tivesse arrancada as palavras para fora do seu peito quando você teve a chance, porque nós somos jovens e nós estamos apaixonados. Mas nós não fomos feitos para durar, porque você me olha com amor e eu te olho com prazo de validade, eu não conseguiria suportar se você me olhasse com arrependimento.
Eu deixei você me amar quando eu sabia que isso só poderia ter um final ácido, eu queria ser forte por você, mas eu sei que no dia em que você me afastar e eu sentir minhas costelas quebrarem com um “ eu te avisei ” e meu coração encantar em colapso nele mesmo, porque eu me permiti me apaixonar tão intensamente. E me lembrarei de como era amar você, eu me lembrarei do gosto do interior da sua boca e do lado do seu pescoço, eu me lembrarei de beijar a palma da sua mão. Em outras palavras, quando tudo acabar, tudo que eu desejarei é que eu tenha sido forte, mas graças a Deus eu sou fraca demais.“
Eu queria me livrar daquilo que eu suprimia dentro de mim; um caos que se remexia, agitava-se e que causava um aperto dentro do meu coração, como se estivesse vivo. Como se fosse um monstro que estava a espera de causar o maior estrago possível.
Eu queria te ver, realmente te enxergar e entender. Não sei o que vê em mim ou o que espera de mim.
Eu sou poeta e me desculpe se isso não te basta, suas palavras me enchem mais que seus beijos e suas promessas me manterão mais acordada a noite do que as suas mãos.
Eu não quero fazer com você o que posso fazer com qualquer outro, quero te amar como não se ama mais ninguém.
Eu quero
Eu queria a perfeição
O momento certo da certeza
Sem dúvidas para atrapalhar
O dia claro
Quente com o sol transmitindo seu calor
Mas a noite escura
Com a lua iluminando com todo seu esplendor
Os dias andam diferentes
E os sentimentos confusos
Sonhar não é mais tão fácil assim
Porém, os pesadelos florescem cobrindo tudo com seus espinhos
Eu queria
Mas agora não quero mais
Viver por viver, não me satisfaz
Não há sentido, se não posso mais sonhar...
Eu choro por você é por tudo que eu pensava sobre nós dois. eu só queria sentir amor de novo, apostei tudo na gente mais uma vez, é infelizmente não vai dar mais certo, talvez eu sim nasci pra você mais você não nasceu pra mim :( .
Se você fosse filho de um rei de qual rei você queria ser? Eu queria ser filho de DEUS o rei de todos os Reis. Rsrs
Eu queria ser a tua paz, mas eu era um caos, queria que repousasse em mim, mas eu era furacão, queria que mergulhasse no meu mar de amor, mas eu era tsunami e assim te perdi porque eu te queria por perto, mas eu era vendaval e te joguei pra longe.
Meu bem, eu não te culpo por ter partido mas eu apenas queria ter descoberto o motivo. Sei que não te merecia, afinal, eu não tenho o sorriso perfeito, o corpo mais lindo, o cabelo mais bonito muito menos o jeito considerado por ti, o mais perfeito, e não arrependo-me um só seg
undo por cada vez que me esforcei para ser o mais perto do merecível para ti, afinal, qualquer esforço feito de minha parte seria quase que insignificante perto do quanto eu realmente queria fazer-te feliz. E agora me encontro a mercê do teu sorriso, carente do teu abraço e dependente amoroso do teu beijo. Espero que um dia entendas tu que eu apenas tentei ser o mais perfeito para ti, mas nem todo o meu tempo, esforço e dedicação foram necessários para te manter por perto.
2
Eu queria sair encontrar alguém lá fora, lá tem gente, gente fútil, idiota, mas gente. Gente igual eu, que não quer ficar sozinha em casa, não suporta mais, eu queria ir lá fora, mas está chovendo. Quando está chovendo ninguém sai, pelo menos não só por sair, porque se sair todo mundo vai ver, todo mundo que independente da chuva é obrigado por algum motivo a sair vai ver que mesmo com o incômodo de andar na chuva, acha isso melhor que a casa, acha isso melhor que nada. Quem sai todo dia é carente, já me disseram, e deve ser mesmo, quando eu não saía todo mundo me achava sozinho, mas eu não me achava sozinho, agora saio sempre, estou cheio de companhia, mas me sinto sozinho, as mulheres que encontro, algumas quase lindas, não me satisfazem, parecem apenas um reflexo, uma imagem mal reproduzida dela.
Ás vezes, anseio partir...
Eu queria poder viajar
para longe deste lugar (aqui),
onde os amores nos deixam
e os amigos se afastam...
ir para além das realidades
que am mim se encrostam,
como se fossem
criaturas minhas.
Eu não queria ser o fim
Mas eu ja era
Eu não queria viver
Mas ja estava vivo
A dor me deixou paralisada
Mesmo assim eu tive que andar
Não quis me despedir
Mas eu tive que dizer adeus
Tentei seguir a dor que me guiava
Mas cai quando encontrei ela
Cai no centro de onde tudo começou
Seu sorriso
A droga do meu ponto fraco..
Um dia a vida me perguntou o que eu queria dela? Eu lhe respondi: Se me deixares, quero apenas uma coisa:
Viver!
eu queria falar que estou gostando de vc mas sei que vc ta gostando de outra ,de boa mas nn quero me iludir com vc .Apenas quero tentar nos dois se de certo vai ser muito bom se nn vou continuar sendo sua amiga .Muitas pessoas falam que gostar de amigo é ruim pq depois nn vai ter a mesma amizade se acabar tudo mas eu nn acredito nisso ,se acontecer qualquer coisa vou continuar do seu lado juntos ou não .adoro quando vc fala q eu sou a sua maloqueira a sua vida e assim eu quero que continue pro resto da nossa vida ,com aquele bom dia ,aquelas festas loucas ,no niver ovada mas depois um buque e cesta de chocolate branco , as vergonhas que passamos na rua . só vou te pedir uma coisa me responde odeio ficar no vacuo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
