Ha como eu Queria q ela Soubesse
"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."
Eu poderia te ligar. Chamar no bate-papo com a desculpa boba de ter errado de janela ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - Ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim. Estou bem do jeito que está. Se você se acostuma - Vou me acostumar.
Julia, me contaram que te viram bebendo por ai. Não morra de desgosto, a vida é mesmo assim. Eu errei e você errou o dobro. Estou correndo e escrevendo esse texto em minha cabeça, se não fica muito bom desculpe, estou com as emoções a flor da pele.
Amor não é só beijar quem você ama
Amor não é só ouvir "Eu Te Amo"
Amor é quando a pessoa que você ama,
te olhar e te dá um SORRISO sem motivo
Alguem disse Ame e eu Amei
Alguem disse Viva e eu Vivi
Alguem disse Perdoe e eu Perdoei
Alguem disse Esqueça e eu com
meus olhos cheios de lagrimas
falei Amei, Vivi, perdoei, mas jamais
esquecerei.
Pensa Que Me deu o fora Pensando Que Eu ia chorar,
Quando Virou As costas Já Tinha 10 no Seu lugar...
Depois que eu comecei a relevar, isolar e ignorar pessoas irrelevantes e sem conteúdo a me edificar, eu comecei a usar o tempo que eu perdia com elas, com coisas realmente importantes, desde então eu comecei a sorrir mais, a me irritar menos e a me motivar a todo tempo; Quer o mesmo? Siga o que eu fiz e verás diferença, na verdade uma grande diferença e ela irá consumir tudo.
Quer saber?! Eu não vou me entristecer com tanta opinião, vou deixar de ficar na ilusão de achar que as pessoas tem sempre a razão. Pra dizer a verdade eu sempre soube mais não admitia. o mundo é bom as pessoas nem sempre, eu procuro não me perder. eu vou deixar rolar, quem sabe com a felicidade eu me encontro.
O verdadeiro EU das pessoas se apresenta com o tempo, ele se revela em situações ao qual você menos pode esperar, então tome nota disso, pois o impacto é mais firme que a primeira impressão de alguém.
Quanto mais o tempo passa e os dias se distanciam e tentem levar contigo às memórias que eu tenho de nós. Mais saudade eu sinto, virou rotina te imaginar ao meu lado, virou rotina mentir para eu mesmo dizendo que irá ficar tudo bem.
Às vezes eu paro, penso e vejo o quando a vida é simples, nós apenas a complicamos, nós apenas escolhemos caminhos difíceis, apenas escolhemos fazer do fácil o complicado.
Ao analisar o comportamento das pessoas, eu vejo o quanto nós somos vulneráveis, pois é muito fácil enganar a si mesmo, o homem geralmente acredita naquilo em que deseja, naquilo em que seus sentimentos são depositados.
Eu te encontrei, porque quem almeja oque deseja encontra, Permaneça , não peço pra sempre, Porque se houvesse o Pra sempre, Eu morreria ao seu lado.
Meu amor se eu tivese asas voaria em todos cantos do mundo a proucura de ti pra comfesar tudo uque eu sinto por ti...!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
