Ha como eu Queria q ela Soubesse
Eis aqui uma pequena observação.
Eu ate tento mais não consigo entender a minha cabeça, se passa tantas coisas.
Estou confusa no momento, tenho apenas duas únicas opções, uma é parar e a outra e apenas seguir em frente.
Já tentei tanto pensando eu que acertaria, que acabei confundindo as coisas;
Sei o que quero, mais sei também que não posso ter, tenho medo dessa desorganização profunda.
O amor próprio já me voou faz tempo, como um pássaro, resta-me agora o amor não dado, o perdão esgotado e as humildes palavras que ainda não pude dizer-las.
Em meio a tantas perguntas sem respostas; Tenho a breve certeza de que já escolhi o caminho a ser seguido.
Eu tenho que partir, tenho que desistir, parar por aqui.
Parar não porque quero, mais porque eu DEVO PARAR
por aqui.
Escrever é apenas uma maneira de amenizar o que eu sinto nesse momento.
ja sofri tanto por causa de amizades, que hoje é dificil eu confiar em alguém..
Na verdade tudo mudou quando eu te conheçi. eu te amo tanto, que morreria só pra salvar sua vida, não seria nada sem você. vou lembrar de você até quando eu perder a memoria , você indo embora ou não, sempre vai está no meu coração .
Hoje em dia,você foi a melhor coisa que me aconteçeu.
Mais quando a gente briga eu fico em um vácuo de dar dó, da vontade de me atirar de um prédio, mesmo sofrendo as vezes; eu não vivo sem a sua amizade, a sua atenção e o seu carinho .
O nosso amor é tão grande e forte que ultrapassou uma grande barreira, a gente sofreu mais nada e nem ninguém conseguio acabar com a nossa amizade.
E enquanto a distância eu não me preocupo. porque mesmo longe,sempre perto ♥
Agora basta você acreditar que o amor pelo qual sinto por você é maior que qualquer outro .
E quando você precisar de uma amiga, eu vou esta sempre aqui, eu faço qualquer coisa por você, o que você quiser .
Eu te amo hoje , amanha & sempre .
Antes de conhecer você. Eu não gostava de internet. Eu não me preocupava com roupas folgadas. Esquecia de pentear o cabelo e não andava olhando pra os lados. Antes de te conhecer eu deixava o meu celular em casa. Eu não passava noite em claro, não sentia ódio nem ciúmes. Eu sempre estava certa e nunca ficava carente. Eu não me atolava em sorvete, não tinha vontade de mandar mensagem, não achava sentido em certas músicas e não tinha pensamentos psicopatas. Eu não pensava em nada antes de dormir, não tinha estresse acumulado e não me preocupava em ser alegre. Antes de conhecer você eu não sentia cala frios, eu não não morria de saudades e não bolava planos pra sair de casa. Antes de conhecer você tudo era bem mais simples e mais prático, não necessariamente melhor, porque eu com certeza não era eu mesma. Mas definitivamente era tudo mais simples.
É chato saber que algum momento eu vou te olhar e não vai ter um arrepio na espinha. Que eu você vai passar e minhas pernas não vão tremer. Que não vai haver mais borboletas voando no meu estômago. É chato saber que em algum momento o teu perfume não vai me fazer arder e enjoar. Que as nossas fotos vão ser apenas fotos. Que quando olhar pra o seu rosto não vou mais sentir o mundo desaparecer. "O fim do amor é ainda pior que o nosso fim".
Não importa o que eu faça, com quem eu ande, o que eu beba, ou o que eu cante. você ainda é o meu mundo. E tudo me lembra isso a todo instante.
"Se Isso Que Eu Sinto Quando Te Vejo é a Tradução de AMOR.
Então Posso Dizer Que Estou APAIXONADO..."
O que eu mais desejo realmente nesta vida,não é dinheiro,não é felicidade,e sim você,eu desejo que um dia você não mostre aquele seu lindo sorriso em cada final do pôr do sol,e sim fale que você me ama muito e que nunca mais irá me deixar.
Senhor não permita que o ódio que sinto, me faça confundir justiça com vingança,que um dia eu possa amar novamente, que meu sofrimento não me faça acreditar que o amor não existe...
O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais.
Quando eu nasci se não fosser o medico eu não abreria a boca, pq vc acha que vou abrir a boca pra discultir com vc ?
E cada ato tem uma consequência, se eu digo que te amo,isso vai ter uma consequência, a consequência de saber se isso é recipocro ou não.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
