Ha como eu Queria q ela Soubesse
Tudo bem ás vezes acontece, você não quer mais ao que me parece tudo acabou cedo e eu com medo de te perder. Até agora eu guardo na lembrança que por culpa da insegurança tudo mais ficou pra trás... Aquela noite no cais, só isso e nunca mais comendo crepe no show do dkv, muita piña colada e a galera agitada pra valer, e eu só pensando em você.... E depois virou quase um segredo, como se aquilo tivesse sido um erro pensar em ter você toda pra mim tudo ok, eu não sei se mereço por razões que eu desconheço tudo mais ficou pra trás. Aquela noite no cais, só isso e nunca mais comendo crepe no show do dkv, muita piña colada e a galera agitada pra valer, e eu só pensando em você...
E eu me pergunto o porque ainda estou aqui, tomando mais uma vez a minha dose de ânimo, mesmo sabendo que depois essa dose, irá se transformar num veneno que por si só, tem o prazer de torturar, e de fazer doer mais do que a ultima vez.
Com simples versos eu posso te mostrar oque uma vida normal pode virar, escuridão, amor, paixão, são coisas que as pessoas nunca esquecerão, tudo faz parte da vida, pois sem a vida nada existe e nada faz e não faz parte de nada.
Meu EU
Parte de mim é Clébio
A outra metade é Reff,
Parte de mim é minha vida
A outra parte é poesia,
Parte de mim é liberdade
A outra parte é prisão,
Parte de mim é verdade,
A mentira... é só ilusão.
Um dia eu cheguei a pensar que o amor nao existisse, que fosse apenas uma palavra qualquer que fizesse todos se iludirem, mais eu realmente vi que o amor existe e ele habitou em min e não sai por que é um sentimento verdadeiro, um sentimento sem fronteiras pro amor!
Eis a mulher da minha vida: a que eu enxergar várias qualidades que precisariam de muitas outras para constituir apenas uma dela.
Seus olhos tem o brilho que eu precisava para iluminar o caminho que pretendo seguir.
Sua boca tem o sorriso que eu precisava para ter força em seguir nesse caminho.
Seu abraço tem o poder de me fazer feliz.
Com você me sinto protegida e nada pode me atingir.
Sei que preciso de ti sempre ao meu lado, pois só você sabe me fazer feliz, só você sabe o que preciso, só você me entende. AMO VOCÊ meu "CORE".
Eu conheço pessoas tristes que, sabem disfarçar. Eu conheço pessoas desesperadas que, não se deixaram cair. Eu conheço pessoas pobres que, apesar de tudo, distribuem sorrisos. Eu conheço pessoas ricas, que dividem seu pão. Eu conheço pessoas que sofrem, que apesar de tudo, comunicam alegria. Eu conheço pessoas incompreendidas , que sabem compreender. Eu conheço pessoas pacíficas, que caminham levando a paz. Eu conheço pessoas sábias, que levam o entendimento a toda parte. Eu conheço pessoas bondosas, que a todos têm o que dar. Eu conheço pessoas injustiçadas que souberam perdoar. E ainda conheço ' aquele ' o qual não consegiu perdoar. Aquele que, é orgulhoso e não sabe pedir desculpas. Aquele que, errou e não admite os proprios erros. Aquele que, um dia teve tudo e hoje não tem nada, e ainda não aprendeu. Aquele que, infelizmente ainda vive com histórias do passado.
Eu não sou a pessoa certa para dizer ou ensinar algo às outras pessoas, mas se pararmos um pouquinho para pensarmos, tudo fica claro que a mudança deve ocorre primeiro, não pelo exterior das pessoas e das coisas., mas de dentro para fora., a forma de pensar, de entender, de dizer, de sentir, de querer, de dar ou dar-se, de receber, de afastar ou afastar-se, de aproximar, de agir, de objetivar, de prospectar, de planejar, de projetar, de exercer os talentos e dons inatos, dentre tantas outras maneiras que temos para que de fato haja mudança.. renovando a vida.
Eu quero acreditar que ainda existem pessoas honestas e que são incapazes de furtar os dias melhores no Brasil, pessoas estas, que trabalham, e que são totalmente contra os bandidos e bandidas que se aproveitam dos cargos de confiança e das situações que lhes são favoráveis para roubar, furtar, matar, destruir..
"Não se julga uma amizade pela quantidade de dias, pela quantidade de “eu te amo” ditos ou de palavrões que você usa para chamar seu melhor amigo. A amizade vai muito além de palavras, de dias… Ela se resume ao sentimento, a lealdade, as confissões. Mais vale uma amizade de verão verdadeira, do que a de uma vida inteira sem sentimento".
Por mais que você diga que são apenas horas iguais , são só minutos e hora igual , eu quero acreditar que tem alguem pensando em mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
