Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 449922 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

O segredo de viver bem é viver diferente do mundo.

Inserida por fabio_barroso

AMAR, mas como manda O AMOR!

Se queres o teu AMAR, em ti testar;
Espero que em ti tenhas este Ter;
Que pra tal Ser, terá que mais gostar;
De outrem, que o maior gostar; pra teu ser!

Espero que em ti tenhas o Poder;
Do sentir, sentido no LINDO AMOR;
Por em teu interior, Tal se esconder;
Como em nós tão se esconde, O CRIADOR!

Pois se isso em ti tiveres, pra entregar;
A outrem, com um dobrar, pra ti querer;
Então, em ti; tens esse tão bom VALOR!...

Que entre todos nós, te permite AMAR;
Por em ti existir, tão Lindo VALER;
Como em Si Tem JESUS, nosso SENHOR.

Com uma permanente vontade e querer, de em mim, TAL cultivar;

Inserida por manuel_santos_1

Era apenas tocar o céu, para perceber o tamanho de algo irreal.
Pois você saia de todos os limites da realidade, como quem fosse bom demais para um mundo cinzento, uma vez que seus olhos viam cor em tudo.
Principalmente em mim.
E era difícil de acreditar. Depois de tudo que tive a infelicidade de passar, duvidei, mas não do amor;
Mas de amar.
Duvidei que pudesse amar e ser amada, embora isso não fosse válido para os outros. Como se de todas as pessoas ao meu redor, eu fosse a única incapaz de ter algo bonito na minha vida.

E foi com um semblante engraçado e palavras sem sentido, que você tentou expulsar tais pensamentos de minha mente.

Tentou, sem saber que havia tentado.
Conseguiu, sem saber que havia vencido.

Fazia questão de sorrir junto comigo, e me dizer a todo momento que eu ficaria bem.

Eu não ficaria; eu já estava bem.

Pois onde antes havia um mundo escuro, você chegou irradiando luz para todos os cantos onde fosse possível olhar. E eu nunca pude agradecer a altura.

Mas agora, quero que me prometa:
Me deixar te fazer feliz como fez comigo, me deixar te fazer sorrir e te abraçar, assim como fez no dia em que tudo ganhou cor.

Inserida por manuela_sampaio

O pecado é como uma cobra, não tem pressa para atacar, quando vc menos espera te atrai.

Inserida por auloscarvalho

Para cria um bom trabalho de pintura naif, você precisa conjugar motivação, inspiração e técnica, nas doses certas. A motivação impulsiona-o a continuar em frente, a inspiração leva-o a selecionar os motivos e diz-me lhe que não basta só copiar o que está na sua frente. A técnica permite- lhe alterar as cores e os elementos da realidade -exagerando- os, simples ficando-os, alterendo-os ou deslocando-os - para melhor transmitir suas emoções. Não perca tempo com regras e teorias, use-as cores que lhe bater na alma por impulso, abuse bastante.Se surgir a insegurança, procure relembrar acontecimentos felizes da sua infância; livre-se das amarras do certo - errado, solte as emoções, seja criança e brinque com as cores, suja as mãos de tinta e pense na pintura como um poema, uma expressão de sentimentos, e não um simples registro cru e emotivo dos fatos.

Militão dos Santos.

Inserida por Militao2020

⁠A preocupação do cristão não seria “como” morrer no sentido biológico de sua morte, mas no sentido espiritual, isto é, com “salvação”, pois sem “salvação” seremos levados à condenação eterna.

Inserida por ProfessorMarcos

O amor élivre, sem algemas.

Inserida por ARRUDAJBde

Todo homem tem a capacidade de conhecer uma princesa. Basta querer, desejar e merecer.

Inserida por ARRUDAJBde

Você não precisa de uma formação específica para entender o que o outro está passando, precisa apenas ser humano. É o suficiente.

Inserida por ARRUDAJBde

Sinto-me feliz por levar e elevar isso adiante.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Tem flores que são como uma mãe, tem vários corações...

Inserida por rojane_mary_caleffi

Enquanto alguns são lembrados⁠ pelas pedras que atiraram na cruz, outros, por ter ajudado Cristo a concluir sua missão

Inserida por nicanor_josnel

⁠⁠Se as coisas não sairem como queremos é porque não era para ser!

Inserida por marcicleo_oliveira

⁠A oração verdadeira chega no Alto Céu onde Deus habita (dos Céus Ele ouve o nosso clamor...) | Ler: 2 Crônicas 7:14 📖

Inserida por matheuserafimazevedo

A minha vida está além do meu querer

Inserida por ARRUDAJBde

"⁠Existem milhares de caminhos, que por mais agradáveis que sejam, conduzem ao fracasso."

Inserida por AGEACACddma

⁠Assim como as rochas, somos moldados pelo o tempo, mas nos mantemos firmes.

Inserida por jefferson_freitas_1

"⁠Servir é entender também. E se entendermos, doamos."

Inserida por alexcavalcante

"O Estado é a maquina, e o governo é a alavanca dessa máquina. A nação é a matéria prima e o povo proletário."

Inserida por GabrielGeraldo

Em um determinado tempo lá na frente olharás pro passado e percebendo tamanha tolice e estupidez do modo o qual me foi tirado sua atenção sentirás um torpor no coração e se percebendo um incapaz, lamentará, pois foi assim com todos os demais que sucumbiram ao seu egocentrismo...

Inserida por dalainilton