Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 449904 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Desculpe se sou o que sou, se não sou o que pensou, se me orgulho de mim mesma, se sou louca de pedra. Se viajo é não ligo, se desapego como os livros. Se te amo por uma noite, Se se o amor acaba ao amanhecer., E tudo começa a morrer. Desculpe se te dou trabalho, E que devo ter nascido no meio do mato. Se me deslumbro pela noite, Se tens que me convencer mais uma vez de que você faz parte do que vem no meu próximo adormecer !

Inserida por lore_desassombro

NEM SÃO VEGANOS, MAS DEFENDEM OS ANIMAIS COMO SE NÃO OS COMESSEM: PARADOXO INSANO!

Inserida por Kllawdessy

Alguém como você marca,comove, encanta,anima,abençoa, faz feliz, faz sorrir, enfim,você e o kit completo de uma pessoa especial.

Inserida por Perspicaz

"Sabe como lidar com a morte? Amando viver!!

Inserida por drigo_tavares

Gastem vosso tempo se é que isso seja possível, em contar possíveis formas evolutivas de como alterar a vida pessoal e contagiar o próximo para que o mesmo siga o bom exemplo.
O resto é estupidez,

Inserida por dalainilton

Como assim?
Uma vez que somos apenas o sal da terra, quem somos nós?
Outra máxima é, já que nada somos e oque nos achega ou vem pra nós serve apenas pra acrescentarmos e devolvermos, tenho que acreditar que tudo o mais é ilusório e nos causa sofrimentos.
Ou não?

Inserida por dalainilton

Não sou assim,
Assim comum como você,
Nem como a grande quantidade de pessoas
Que por esse mundo andam soltas
Passando por cima umas das outras
Apenas para as magoar e quebrar,
Apenas porque podem fazer os outros chorar

Inserida por Visk

O Que Não é Classificado Como Uma Doença é Um Sintoma,e Sendo Um Sintoma Também Tem Uma Causa,São Traumas e Pensamentos Obsessivos a Mente,a Doença Domina o Seu Corpo,o Sintoma Domina a Sua Mente,Domine a Sua Mente e Você Dominará o Seu Corpo.

Inserida por DanielZFernandes

Você não vai alcançar seus objetivos sem fazer o que tem que ser feito da forma como tem que ser feita.

Inserida por ericabogas

Não fique focado no problema, no lado negativo, na mágoa, na dor, no que não saiu conforme você queria, nem tudo pode ser do jeito que se quer, sempre tem algo que está a disposição como lição de vida, crescimento e é necessário aprender.
Aproveite esse momento!

Lembre-se, razão e emoção devem estar em equilíbrio, pare de pôr uma acima da outra.
Isso não irá te ajudar, só vai te tirar do eixo.
Traga esse equilíbrio à sua mente.

Crie uma nova visão dos acontecimentos, pense no lado positivo da questão, busque o autoconhecimento.
Reflita no que deu errado e aproveite para reformular a forma de agir fazendo mudanças internas para que tudo seja diferente.
Use a virtude e sabedoria.

É preciso muita coragem para sair do lugar e encarar o que é necessário transformar com maturidade.
Foque em seus sonhos, isso vai te dar forças, movimente-se na direção deles.
Você é um guerreiro e um guerreiro, não desiste, não entrega os pontos.

Só os vencedores são capazes de efetuar mudanças internas e tomar decisões para um futuro melhor, de paz, de amor, de harmonia. Você é, você pode!
A Luz está em seu interior.
Eu acredito!

Inserida por louisefigueiredo

Os degraus dos desafios podem ser longos, demorados, mas é sua determinação, coragem, foco e força de vontade que o fará atingir o topo, onde alcançará a vitória.

Durante o percurso poderá haver distrações para desviar o caminho, nuvens escuras te puxando para baixo, palpites das trovoadas tentando te fazer desistir.

Mas se você souber o que deseja, foque no seu objetivo e continue em frente.
Toda grande vitória há desafios proporcionais.

Inserida por louisefigueiredo

Quando vermos a Cristo
face a face nós o reconheceremos, pois ele
Caminha conosco todos
os dias. Não seremos como
estranhos conhecendo um
ao outro, seremos como amigos que se reencontram.

Inserida por Monicarezend

Nunca vi minha empresa como minha segunda casa, acho que posso estar no lugar errado

Mas talvez, seja exatamente por isso que estou aqui, para dar amor ao trabalho, tentar viver em harmonia com os colegas, interferir em brigas desnecessárias. Sempre acreditei nos valores espirituais que defendo, aprendi a confiar em Deus tudo que é valioso para mim e o meu trabalho é meu sustento.
Dar para caminhar juntos, respeitando o tempo de cada passo, pensar nas coisas cotidianas que preciso repetir e melhorar. Uma das coisas aprendidas é evitar o impulso de falar coisas quando se está com raiva porque o arrependimento é certo e a mágoa é profunda.
Manobrar e administrar o sentimento é uma arte que precisa ser aprendida, temos que ter o status da temperança e a visibilidade de entender que é preciso evoluir. O que Deus quer de nós antes de tudo é que nos amemos como irmãos.
Já fiz papel de palhaça, e acredite foi didático o aprendizado, me fez conseguir seguir em frente em muitas situações, inclusive no mundo corporativo que não é um mundo muito diferente, já que a harmonia nos relacionamentos deve estar presente.
Não se vive essa reciprocidade com facilidade, às vezes nem há reciprocidade, os degraus são estreitos, por vezes o coração sai pela boca. Humanizar o ser humano começando por nós mesmos é um jogo de paciência.
Deus em mim quer que eu faça o melhor, sem me preocupar se o colega assiste filme do netflix na hora do expediente, sem me preocupar se as metas não estão sendo cumpridas por muitos e que eu posso estar levando a empresa nas costas.
As pessoas querem que suas vidas façam sentido, mas não querem pensar, não querem trabalhar, querem ter uma vida sacrificando os outros e vão se desligando do mundo externo e se ligando no mundo virtual.
Fiquei mais tranquila e segura, entendi a cada um tem a justiça que lhe cabe, não estou permitindo que o meu ego seja tão afetado pelos resultados, não consigo controlar o outro, mal consigo e com muita precariedade controlar a mim mesma.
Vivemos constantemente em ambientes competitivos e muito individualistas, cada um por si. Canso de passar frio e os colegas se recusam a aumentar um grau no ar condicionado, em casa cada um se molda as necessidades um do outro, no trabalho cada um por si.
Eu sempre acreditei em lealdade institucional. Sou grata, sou feliz, sou responsável, quero o melhor para a empresa e se desejo a melhor convivência, vou dar o primeiro passo.

Inserida por Arcise

Como você é burro cara, que loucura!

Inserida por eduardokuester

Como Modificar Alguém Que Por Alguma Ironia Do Destino Se Viu Entrelaçada Por Algo Maligno,a Resposta é Simples Dê a Ela Aquilo Que Lhe Foi Tirado,Dois Espíritos Não Pode Habitar Ao Mesmo Tempo Um Só Corpo,Há Um Só Clamor Um Para Que o Outro Saia e Outro Para Que Entre,Use a Chave o Nome De Jesus.

Inserida por DanielZFernandes

"viva o amanhã como se fosse ontem"

Inserida por igor_amaro

Como é bom, por cá andar;
Neste dar, mas mais receber!...
Por cá haver tanto encontrar;
Com tão pouco; a de nós, querer!

Inserida por manuel_santos_1

Internet;

Como é bom, por cá andar!...

Como é bom, por cá andar;
Com muita pureza, em mente;
Pra aproveitar O tanto AMAR;
Que é dado por tanta gente!...
Porque só com a tal pureza;
Esse AMAR, dá para apanhar;
Pela tão grande subtileza;
Que existe em tão bonito DAR!

Como é bom, por cá andar;
No meio de tanta riqueza;
Também a AMAR, muito espalhar;
Toda a SUA grande beleza!...
Beleza essa, que a todos dá;
O prazer do bonito AMAR;
Prazer esse, que em nós se dá;
Se nossa maldade acabar.

Como é bom por cá andar;
Sem maldade, mas com certeza;
De ao mal, jamais espalhar;
Mas sim, só O bem que embeleza!...
Bem esse, que ao ser mui dado;
Em bonito AMAR se transforma;
Por O tal, só ser encontrado;
Nesse dar, que a nós tanto adorna.

Como é bom, por cá andar;
Neste dar, mas mais receber!...
Por cá haver tanto encontrar;
Com tão pouco; a de nós, querer!

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Cada vez mais queremos ser como alguém e esquecemos de ser quem mais importa: nós mesmos!

Inserida por rogerlima

Atualmente estou como um carro guiado na estrada da vida, sem farol no deserto das trevas perdidas.

Inserida por MaykonJhonathan