Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455734 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Eu prefiro a adversidade explícita das ações que a solidariedade implícita das intenções. As intenções se desfazem com as circunstâncias, as ações revelam o caráter.

Inserida por FrancyoDias

— "Se fosse as 23h, eu não colocaria nem a minha cabeça aqui fora!" Que tipo de segurança nos ensina um agente escolar amedrontado?

Inserida por Kllawdessy

Você ainda vai tentar me entender quando eu não fizer mais sentido?

Inserida por younngciara66

Fica comigo mesmo quando tiver uma visão do pior lado de quem eu sou.

Inserida por younngciara66

Só você, ao me conhecer, me enxergou melhor do que eu realmente sou...
Só você, gastou seu tempo comigo, me olhando mais devagar do eu merecia...
Só você, com a sua ternura, me encantou e ali tudo começou...
Só você, demonstrando bondade, transformou o meu dia a dia...
Só você, sem pressa nenhuma, teve a paciência de me fazer ver que sempre me amou!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Me tornei a pessoa que eu mais tinha medo, hoje quem recebe as músicas drámaticas que eu mandava para o meu ex, sou eu dos que agora eu não quero.

Inserida por tatyanenicklas

-Eu tô bem!😆
A maior mentira que muitos já disseram.

Inserida por Jeniferpraxedes

Geralmente quem pede a pessoa de volta é quem fez algo de errado.
Eu não fiz nada de errado para voce, mas mesmo assim queria tanto voce de volta...

Inserida por quemsabeumdia

Por quê ainda existir em me machuca,eu lutei pelo nosso amor enquanto você estava desistindo,eu fiz tudo por você,não é por que deixei de te amar mais é aquele ditado né... A gente desistir do que DOI😢

Inserida por Jeniferpraxedes

Eu gostaria que os cristãos evangélicos compartilhassem a palavra de Deus com a mesma intensidade com que compartilham escândalos envolvendo evangélicos, aberrações do mundo secular, e também tudo que aparece nas redes sociais que não trás absolutamente nenhuma edificação, quanta gente distraída! Acorda igreja de Cristo.

Inserida por JRodrigues24

e meus erros,eu insisto em chamá-los de experiências...experiências que foram depositadas no meu currículo de vida...

Inserida por brendafersaraiva

Eu prefiro me calar,mesmo que isso signifique que eu seja inferior para quem faz muito barulho.

Inserida por brendafersaraiva

"Eu Driblo a dificuldade com bom humor!"-Thaylson Gomez

Inserida por thaylson_gomez

A as vezes pequeno
as vezes iludido
eu fiz proerd
mas me viciei
na droga do seu sorriso

- u m p o e t a v i c i a d o
enzo santos

Inserida por enzo_santos

O seu beijo
Faz mas estrago que o bater do compasso
Eu admiro o seu olhar por que me perco Nesses seus traços...

- enzo santos

Inserida por enzo_santos

Se eu tiver que contar alguma história de amor eu com certeza contarei a minha, a "nossa" por mais que seja algo que eu senti pelos dois.
Eu não começaria com ERA UMA VEZ e sim com ERA PRA SER UM DIA NORMAL… Pois bem, não imaginei que um dia normal no colégio o primeiro dia de aula dia 28/02/2011 mudaria tantas coisas, uma amizade,uma paixão,um beijo,uma separação,voltas e um fim, seria assim que eu resumiria, Aliás não há muitas formas de simplificar uma história de anos, não foi um felizes para sempre mas chegamos perto! (Ou não) foi um fim que já esperávamos e isso tornou tudo muito pior pq sabíamos que já deu o que tinha que dar.

Inserida por Dayane18

A teoria do eterno retorno é uma armadilha, suspeitou Nietzsche; e eu também.

Inserida por apabranches

Não posso negar que em determinado momento eu acreditei. Acreditei que existiria alguém transbordando dentre tantas pessoas rasas. Alguém que não desistiria quando tudo parecesse aterrorizante e impossível. Alguém que realmente se importaria. Mas acabou a espera. Diante de meus inúmeros fracassos percebi que a esperança é um fardo monumental para carregar.

Inserida por helenagsr

Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.

Inserida por helenagsr

Eu possuo certa dificuldade em absorver as pessoas dolorosamente simples. O ritmo previsível da alma sem conteúdo não passa de uma morte a céu aberto.

Inserida por helenagsr