Ha como eu Queria q ela Soubesse
Às vezes sinto saudades dos momentos tristes que passei, não por gostar da tristeza que eu sentia, mas por lembrar que eu tive muita coragem para superar.
“Toda vez que eu ouço : Esses jovens , nem sabem o que é o amor e ficam por ai dizendo que estão apaixonados. Logo me vem na cabeça: Mais espera ai, só porque somos jovens, não temos sentimentos ?
"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre."
ua ausência me machuca, suas ultimas palavras me perfuram e tudo o que eu vejo direta ou indiretamente leva-me a você… De forma discreta seu rosto vem a minha memória, tuas palavras doces e suas apostas tolas. Tudo me faz lembrar você. Eu faço agora de minha casa o teu coração, chamo suas vontades de “minhas”, seu cherio se mistura ao meu, é um cheiro que entranha nas minhas roupas e no meu lençol, um cheiro que sempre se mistura ao meu. Digo que se não fosse tão difícil me desvencilhar de todas essas propostas e desejos, seria tão prazeroso pra minha vida, eu pensaria tão menos em te querer, eu seria tão mais amigável, eu acho que viveria tão bem, com o pensamento no “agora” e não em um amanhã que pudesse ser contigo. Eu seria tão social. Sei lá… Eu não gosto de “gente”, a não ser você.
Momentos do passado, atormentam meu presente. Culpas que adotei ainda me machucam. E aqui estou eu angustiada com tudo e todos que não fazem mais parte do meu agora.
Eu parei pra pensar e vi que o tempo realmente passa rápido, parece que foi ontem quando te vi pela primeira vez e hoje você é tudo pra mim,é tudo que faltava na minha vida: um verdadeiro amor que a cada dia que passa sinto que amo mais.
Enquanto eu viver carregarei esse sentimento que me impulsiona a cada dia querer viver mais e mais so pra ter o prazer de aprecia de longe ou de perto o teu encanto
Você pedia preto ou branco, e eu só enxergava o cinza. O cinza da manhã seguinte, sem seus apelidos carinhosos disfarçados em piadas. Sem o seu amor disfarçado em ironia.
Você não é e não chega nem perto de ser um príncipe, mas eu sou sim, uma Princesa. E o reino, meu querido, é todo meu!
Se você deseja tudo que eu tenho, mesmo eu não tendo nada.
Cuidado para não perder tudo o que tens, me deixando com
tudo que eu sempre desejei ter
Minha alma é branca, é clara, é luz. Eu sou transparente. O que passar disso, é boato. É especulação. Eu tenho proteção melhor do que de todos os santos, de todos os deuses, de todas os orixás, eu tenho pessoas que me amam. Tenho família, tenho amigos, tenho até um amor.
Todas as vezes que eu estou me recuperando você mais uma vez vem e quebra meu coração.
Parece que terei que me acostumar a ter sempre meu coração em pedaços.
E eu achando que as coisas iriam começar a melhorar,ou pelo menos a mudar,mais me enganei,ao que parece que tudo muda...menos você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
