Ha como eu Queria q ela Soubesse
Sabe, eu queria entender como funciona as coisas, mas realmente é difícil saber, não conseguimos uma explicação pra nada, apenas temos que ter fé e confiar, seja lá qual for o problema, tudo se resolve, mas é com o tempo, ficar se perguntando o porquê de tudo, só nos faz sofrer mais, então deixe acontecer, porque na hora certa tudo se encaixa no seu devido lugar.
AH MB
Como eu queria que você por alguns segundos pudesse ler minha mente
E ver o mundo incrível, que contruí pra nos...
Eu te vejo passar, e queria que voltasse.
Talvez fosse tudo fosse diferente.
Mas estamos bem como estamos né isso que você me disse?
Era apenas para ser amor.
Mas não é né? A gente gosta de um drama. De dificultar as coisas que são simples.
E não poderia ser diferente.
Como eu queria
Talvez eu não tenha lhe amado,
Com tamanha intensidade e freqüência.
Tinha você ao meu lado,
E lhe perdi com minha displicência.
Você não merecia,
Se jogada ao léu,
Eu só não percebia,
Que você era o meu céu.
Céu de um paraíso,
De coisas lindas e legais,
Coisas de perder o juízo,
Coisas boas e especiais.
Como eu queria os seus beijos,
Os seus abraços carinhosos,
De saciar o meu desejo,
De acariciar os teus cabelos sedosos.
Estar ao teu lado,
Sonhar um louco desejo,
Ser teu homem amado,
Este é meu ensejo.
Como eu queria estar com você,
Sentir o teu cheiro doce de framboesa,
Suspirar,te abraçar e enlouquecer,
Beijar teu lindo corpo de princesa.
Das flores és a mais bela,
Dos sonhos, o mais romântico,
Dos encontros, o mais lindo a luz de velas,
Das canções, o mais belo cântico.
Do sol és o calor,
Da lua,a beleza prateada,
Do meu jardim,à única flor,
Que escolhi para namorada.
Dos oceanos és a profundidade,
Do universo, um lindo verso,
Do meu coração, um amor de verdade,
De todos os livros de amor,o único que eu interesso.
Lourival Alves
Como eu queria voar
Como queria ir lá em cima
Ter uma paisagem que ao passar por minha casa,minha terra,encher os meus olhos de algo que nunca vi.
Será que colocando umas asas consiga,pelo menos ter um pouco de altura,sei lá não custa nada tentar,de cima de um telhado,e se não dá...venho ca para baixo.
Mas este sempre foi o meu sonho,o sonho de qualquer criança,quando passa um por cima de nós,se pergunta,como será a paisagem lá de cima, será que me vêem.sempre que passo ao aeroporto zona estou sempre desejoso que me passe um mesmo por cima,para saborear o seu som,a sua deslocação de ar,o seu poder...se eu tivesse esse poder....seria um poeta.....(Adonis Silva 08-08-2018)
Um Presente Foto Tijuco Preto
Como eu queria está agora ao seu lado abraçando o seu corpo. Acariciando o seu rosto e olhando nos seus olhos. Queria deitar no seu peito, e ficar com meu corpo colado ao seu.
E esquecer q o tempo irá passar.
Na verdade queria q o tempo parasse, só pra eu não ter que ir embora.
E ficar para sempre ao seu lado, aí mesmo onde você está deitado olhando para o céu.
Daqui eu posso ver o seu rosto lindo e feliz.
E fico só te imaginando. Porque isso não preciso pagar pra ver.
A minha mente cria imaginações que eu sei que são reais, assim como o seu sorriso encantador.
Você já tem outro alguém, mas eu não tenho ninguém. Só quero você. Como fazer?
Enquanto eu queria você aqui no meu abraço, sei bem que você está no acalento de outros braços e nem se quer pensa em mim.
Me apaixonar por você estava longe de ser uma escolha. Eu não sabia quem você era direito e muito menos que já tinha outra pessoa. O problema é que me encantei e me deixei envolver e agora já é tarde demais... Eu só sei te querer.
Só Deus sabe como eu queria lutar
Toda fibra do meu corpo grita por isso
Mas eu perdi a espada e o escudo
Restando apenas um espírito quebrado
Sem forças pra lutar pelo seu amor
' eu só queria que você olhasse pra trás e seguisse o caminho de volta pra casa.
#ComoSobreviverNesseMundoComOMeuMelhorAmigo2
Eu queria evitar ao máximo o amor, mas não sei viver sem amar.
É como estar em uma estrada que se divide em duas direções e ver o final de cada uma delas, uma é boa e ruim, outra é ruim e boa.
Eu queria ser artesão
Esculpindo bonecos de barro
Como aqueles que um dia vi
No museu do cais do sertão
Mas essa vontade passou
Foi-se com a praticidade
E depois já não muito tarde
Pensei em tocar violão
Mas não me atentei a canção
Nas cifras perdia a noção
Das notas esquecia o refrão
Nas cordas me via sem mãos
Só me restou pensar novamente
Talvez eu praticasse repente
No mais eu pensei brevemente
E logo encontrei um caminhão
Agora me resta somente
Um terno dentro de um caixão
Preso debaixo da terra
A sete palmos do chão.
Muitas vezes fico pensando...
Como eu queria ser igualzinha a você... sem sentimentos... ser auto-suficiente.
Queria realmente ser uma pessoa de palavra... queria dizer: Não vou atrás, não vou falar e realmente fazer o que promete.
Uma pessoa que esquece, exclui, deleta... sentimentos.
Queria ficar sem falar com as pessoas, e cortá-las da minha vida como se elas nunca tivessem existido.
Não sentir falta e achar que todas as pessoas podem ser substituídas na vida, que não existe pessoas importantes, nem vínculo sanguíneo, nem tão pouco família.
Queria que as melhores pessoas do mundo fossem os colegas que acabamos de conhecer, pois são eles que estão ao nosso lado nos momentos mais divertidos e inusitados (de loucura), nos dando força, nos incentivando e nos encorajando pra fazer o que ninguém tem coragem de fazer, nem mesmo eles.
Queria que todas as brigas fossem eternas e queria levar tudo a ferro e fogo.
Pensando bem...
Sinceramente...
Não!!!!
Não mesmo!!!!
Eu não queria jamais ser igual a você.
Pois eu quero ser leve.
Quero ser gente.
Quero ter amigos de longa data, mesmo sendo caretas e cheios de recordações.
Quero ter sentimentos.
Quero amar e sentir-me amada.
Quero mesmo sentir que sou importante na vida dos meus familiares e amigos, sabe?
E mesmo com tantas decepções na vida, quero viver e sempre mostrar o quanto as pessoas são importantes e especiais em minha vida.
Simmmm!!!
Falando em vida, pense em uma coisinha que passa rápido, “a vida”!
Quando nos damos conta já passou, não importa a idade que temos: se são dias, meses ou anos, a vida passa num piscar de olhos.
Sabe... apesar dos pesares, Deus é muito maravilhoso em minha vida!
Me deu filhas, perfeitas e com saúde.
Me deu amigos que se importa comigo e me aconselham com sabedoria e discernimento.
É, eu me sinto querida e acolhida por eles, pois eles não falam necessariamente as coisas que eu quero ouvir só pra me agradar.
Falam sim o que eu preciso ouvir.
Deus me deu as melhores coisas do mundo.
Me deu uma família que não é perfeita, mas vai estar sempre ao meu lado nos momentos de dificuldades, de doenças, naqueles momentos em que todos que julgamos importantes simplesmente desaparecem.
Saiba que família não é objeto que quebra e a pessoa bota do lado e pronto.
Família tem conserto!
Família é a melhor coisa que Deus nos dá ao nascer.
Pois é presente D’Ele!
E eu fico como?
Eu vou seguindo a vida, tentando lembrar sempre das coisas boas, e tentando esquecer tudo aquilo que feriu o meu coração e a alma.
Não sei quanto tempo me resta nesse mundão de meu Deus.
Mas quero ser sempre um eterno aprendiz!
Amo muito tudo o que tenho.
Principalmente minhas filhas!
Longe ou perto, elas não saem nem se quer por um minuto dos meus pensamentos.
Eu queria alguém que me leva-se a lua não a loucura,
Eu queria alguém que me olha-se como se eu fosse a única pessoa no mundo com que ela queria estar,
Queria alguém para me amar intensamente,
Queria alguém que me desse certeza não dúvida,
Queria um amor singelo e único.
[...] Você pode não falar de amor de um jeito que eu queria ouvir, mas sabe dar amor como nunca tive. Por isso todas as versões que crio são erradas, quando o que mais interessa é apenas aquilo que você é.
Ricardo F.
Eu queria ter a coragem de olhar para trás ao menos uma vez. Só para saber como se sente aquele que teve medo, aquele que se culpa por deixar que outro fizesse o que ele não teve coragem de fazer.
Como ensinar ao coração uma lição que ele não quer aprender?
Queria eu ensiná-lo que tudo o que ele descobriu sobre o amor, sobre querer alguém mais que tudo, sobre o vício daquela presença, sobre sentir-se feliz à esperança de ser correspondido, sobre iluminar-se naquele sorriso, sobre perder-se naquele olhar, sobre embriagar-se naquela emoção, sobre gravar em si cada palavra dita, sobre aprender a bater no ritmo daquele amor...que a razão de tudo isso foi um sonho e que agora ele é obrigado a acordar e perceber o seu amor se desvanecer como um vento na ilusão.
Quando se ama, você sente não só sua for como a dela, uma simples frase como " eu queria sumir" vinda da pessoa amada, rasga seu peito machucando todo seu coração.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
