Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 441862 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Eu quero que se foda o pessoal que quer me vê na pior e infeliz, que só olha para minhas conquistas e troféus. Mas não repara pelo que passei e as cicatrizes que adquirir dessas batalhas...

Inserida por marcos_offrede

Eu mantenho esse hábito louco de ver o lado bom da vida com os olhos da alma.

Inserida por alexseverinof

Quando eu tinha juventude, pensava que o amor era o motivo mais importante da vida. Hoje, tenho certeza.

Inserida por marcelino_barbosa

"Eu não troco minha paz por um beijo seu isso jamais ,porque quando preciso ele é quem me traz !"

Inserida por salomao_dos_santos

Muitas pessoas buscam o famoso "final feliz" , agora eu pergunto : De que adianta um final feliz se vc se fudeu a vida toda ? O que adianta desfrutar a merda de um final se já é o fim ?
Faça valer a pena toda sua vida independente dos erros, para que você possa se orgulhar de sua história, de sua jornada, ao invés de esperar o final pra ser feliz por mero momento.

Inserida por RegesMrS

Eu & Você

Eles tem a essência juvenil da paixão
Perfeitos para si, coisa que perceberão
O tempo passa rápido e logo será verão
Não estão hoje juntos, mas um dia irão

Vivem na montanha russa das emoções Muitos altos e baixos, e poucas razões
Aiaí seus momentos durante as ligações
Como os polos de imã, muitas atrações

Ela não se importa com sua falta de jeito
E ele luta contra seus medos e defeitos
Para ela, ele é cômico e de belo aspeito
E para ele, eles são um casal perfeito

Ele se apaixonou por ela intensamente
Ela por ele, despertou desejos ardentes
Ambos se completam em suas mentes
E toda noite dormem só, que deprimente

E ele planeja viajar, para com ela estar
E ela ansiosa diz, que vai-lhe encontrar
Eles sabem isso causa-lhes bem estar
E um dia vão se ver e amar a beira mar...

Inserida por GilbertoLeite

Perseverança

Eu lhe dei todo o meu amor,
Você simplesmente o levou todo,
Restou apenas a incurável dor,
A sujeira e muito lodo.

Eu sinto tamanha decepção,
E tal atitude me destruiu,
Essa maldade presa no coração,
Maldade que o meu amor não viu.

Meu coração é desatento,
Pois não foi capaz de perceber,
Algo tão sujo e nojento,
Que adoece e faz morrer.

Mas jamais desistirei,
De um amor sincero e puro,
Pois eu sempre acreditei,
Que poderia transpor o muro.

E de tanto acreditar,
Brilhou pra mim tamanha sorte,
Pois estava cansado de esperar,
Por uma vida depois da morte.

Vida plena e de sorrisos,
Onde os olhos se falam frente à frente,
Nos teus braços me regozijo,
Neles,volto à ser criança inocente.

Criança pura e fiel,
Criança que não guarda rancor,
Criança doce como o mel,
Criança cheia de amor.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Vou andando adiante trilhando meus caminhos,se não houver mudanças eu parto para outra linha.são duas estradas uma e curta...mas porem muito facíl...até Deus desconfia..ea outra ea mais difícil...está que siguerei por que ali esta o que venho buscando.♥🍃🌺🍃💜

Inserida por chilena18

Eu tomo muito café,Para sentir a melodia do meu coração,E sentir a emoção que não tenho nos últimos dias,Essa melodia se assemelha,Com as batidas amorosas que eu já senti.Aquele sentimento que você já viveu,”Quem diria que Uma bebida poderia fazer-me relembrar disso”,Ouso a minha música interior,Escuto ,A melodia calma,Com leves batidas,Sendo Satisfatórias aos meus ouvidos.Enquanto fecho meus olhos,Tento argumentar com o meu eu interior.

Quero sumir daqui. Sair de mim, ser outra que não eu, partir para nunca mais voltar, fazer das estrelas minha morada.
Não há nada em mim que não esteja doendo neste momento. Quisera eu, que a dor maior fosse no corpo, mas não; é minha alma quem dói, é o "existir" que me pesa nos ombros.
Mas insisto em viver, ainda que, nesta vida não sinta prazer algum. Insisto em continuar caminhando, hora consciente, hora vagueando em meio ao nada que é esta existência.

Inserida por Leilocaaa

"As palavras que eu escrevi para mim"
Musica As palavras que eu escrevi para mim
Compositor poeta Adailton
Olhar para você, meu jovem,é lembrar do seu sorriso e de sua alegria.É espalhar a sua luz, sentir a sua energia.
Que saudades!Parece que foi ontem.-Sinto saudades das pessoas e dos lugares que estive-.Sinto falta do ritmo de vida- Parece que o Sol parou de brilhar-.Deixaste de ensinar.
És um exemplo de sobrevivência.A certeza de que só partiremos quando Deus nos chamar .Por outro lado,nas tuas limitações,és exemplo de força e esperança.
Entre as lembranças e recordações,vem a certeza de que
"JESUS É A LUZ QUE NOS GUIA".
Um dia, os meus olhos cruzarão esta luz,que está por vir,em minha direção. Essa luz será a vitória.A permissão para concretizar tudo aquilo que ficou pelo caminho.

Inserida por adailton_ferreira_1

Mê deixe trancado no estúdio que eu viro o Albert Einstein

Inserida por mineforrey

Pensei

Eu até pensei em fazer-te uma poesia
depois pensando melhor, desisti.
O que faria uma poesia diante de um poema maior.
Já és uma poesia que fala, ri, chora e ama.
Uma linda poesia que rápido decorei, necessário
era decorar-te, medo eu tinha, em não ter a tua simpatia.

Meu coração esse cedo começou a te memorar,
antes mesmo que eu te conhecesse.
Namorei teu rosto por um tempo, teus olhos a cada dia
me falavam mais.

Senti então que o amor surgiria, a qualquer
momento até se eternizar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Sei não
Algo me diz
Que eu não sei de nada
Vem aqui me ensinar
Vem aqui
Cola na minha alma

Tiago Iorc
Música Me Tira Pra Dançar ("Reconstrução", 2019)
Inserida por pensador

Tem dias que parece
Que não vou conseguir
O medo me persegue
Me impede de sentir
Eu só quero amar direito
E ser tudo que eu puder
Seja o que for
Venha o que vier

Tiago Iorc
Música Bilhetes ("Reconstrução", 2019)
Inserida por pensador

Não chore se não eu choro também.

Inserida por MuriloSodre

Descobri que a tradução da rede social insTRAgram é: "eu não me importo com você"

Inserida por MuriloSodre

“Eu te amo, porque existe amor em mim para amar.”

Inserida por mirandajosy

De vez em quando alguém aparece me questionando que eu não me comporto de acordo com a minha idade.
Não, eu não tento parecer mais jovem ou me encaixar num mundo que não é meu. Nem tento ser alguém diferente do que sempre fui.
A questão é que, são os preconceitos numéricos como idade, tempo, altura, peso e distância que afastam as pessoas.
Eu tenho dois adolescentes e me dou o direito de acompanhar o desenvolvimento deles, conversar com eles, brincar e passear com eles, dentro dos melhores padrões possíveis de honestidade e bom caráter.
Num tempo de depressão desde a tenra idade, onde tudo é motivo para se fechar no seu mundinho, resolvi ser eu mesma e mostrar a eles que isso é possível. Fácil? Claro que não, mas pelo menos eu tento mantê-los seguros, felizes, perto de mim e do meu coração.

Ser mãe não é somente aquela história romântica. Enfrentamos os percalços do desenvolvimento deles e das nossas próprias batalhas. Enquanto ensino, aprendo a cada dia mais com eles. Peço ajuda, peço orações, mas não abro mão do privilégio da minha responsabilidade.
Amar dá trabalho, mas o que nos impede de nos divertir juntamente com quem mais amamos?

Ah sim, eu curto Super-heróis!

Inserida por NannyeDias

Nada, nada do que eu fazia te agradava. Nada, nada do que eu fiz foi suficiente para que você ficasse.

Inserida por janilton_silva