Ha como eu Queria q ela Soubesse
Como as pessoas insistem em ser ignorantes? Como as pessoas insistem em deixar de lado tudo o que é mais lindo no mundo por um simples capricho? Como elas ainda falam o nome das vacas em vão, maltratam o animal mais perfeito de toda a criação divina?
O mundo é um lugar terrivel de se viver. Ainda sonho com a minha doce Mangália.
Novos ciclos, fechando alguns, iniciando outros. A vida entra na roda do tempo, que não para, como se sempre novas boas surpresas estivessem soltas no vento esperando a hora de adentrar no espaço a elas prometido. Vão-se duas bobas amizades, chegam-se dez excelentes. Voltam-se amores, aparecem inesperadamente, entram na roda, saem novamente, nunca mereceram entrar. É um giro, amores, amigos, sorrisos, distrações, lágrimas, saudades, novos amores, novos amigos num perímetro da vida, em ciclos, em voltas... sem fim.
O ser humano é assim: se receber um pão francês é capaz de endurecê-lo para utilizá-lo como arma e atirá-lo na cabeça de outra pessoa para feri-la. De tudo que o homem recebe ele consegue fazer mau uso. Deturpa e macula tudo que toca e assim desenvolve o toque de Midas ao contrário. Por variadas formas e diversos meios recebe conhecimentos e mecanismos que geram oportunidades de construir coisas positivas para melhorar a sua vida e o seu mundo, mas acaba sempre utilizando tudo da pior forma possível.
" O inimigo carrega a biblia como se fosse o cofre portatíl de um banco, deposite sua oferenda que o milagre sera determinado"
O ser humano que aprende por repetição, que absorve como verdade aquilo que lê e ouve cria o seu mundo muito mais pela forma com que este mundo a ele se apresenta e é apresentado, e assim interpreta, do que como realmente é. Coisas que o homem apenas repete sem ponderar e recebe e repassa como verdade. O mundo que nasce pronto e que precisa ser apenas copiado; pensamentos dos outros e emoções dos outros. O homem vive por aquilo que veio dos outros e por aquilo que lhe deram como verdade.
A Pessoa leiga vê o nada como um nada,
mas uma pessoa culta, essa sim,
vê o nada como início para tudo.
Nesse momento paro e penso: O que é sentimento? Quem poderia descrever? Entendo como um sentimento bom, que ultrapassa nossas razões, nossas intenções e revela aquilo de bom ou ruim que temos dentro de nós, nossos desejos viram detalhes e nossos atos tornam-se realidade e configuram ou desfiguram nossa imagem.
Mulheres e motocicletas...
Mulher é como motocicleta. Antes de tê-la a gente cobiça. Depois de certo tempo enjoa e quando começa a dar problema o negócio é trocar.
A vida é como uma peça de teatro ,as vezes deixa a gente triste mais tem vez que deixa a gente feliz mais muitas vezes você acaba se arrependendo.
Tenho que escolher
Escolher o sonho ou a realidade.
Ou tentar leva a vida como esta
Mas se o arrependimento bater
Aquela chance não voltara.
Gostaria de poder voar tão alto a ponto de ninguém me alcançar, como se voar alto fosse resolver meu problemas, pelo menos, iria aliviá-los.
Não quero ser como os outros, quero plantar a minha semente e seguir o meu caminho sendo nada mais nada menos como eu.
Como posso realizar sonhos se durmo e não tenho pressa para acordar em um Mundo sujo pela mente dos Homens.
Não conduza seus sonhos com base no que não se realizou. Frustrações não servem como alicerce e sem ele as edificações não resistem aos ventos da vida!
A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la, assim como uma pessoa orgulhosa e humildade pode ser comparada a uma mentira, pois é algo ridículo.
TRISTE ILUSÃO
Sonhando com o céu e o infinito
Amando como jamais amei,
Almejando o auge do almejar
Os mais lindos sonhos sonhei.
Cego, e pelo amor embevecido
Mergulhei nas profundezas do amor,
Tornei-me um inocente desprezível
Sentindo o pronuncio da dor.
Vivendo o auge da felicidade
Tornei-me um simples brinquedo,
Nas mãos de um certo alguém
Vivendo a incerteza e o medo.
Desapercebido do inesperado
De corpo e alma me entreguei,
Mediante tantas promessas
Deste alguém que tanto amei.
Hoje sinto o desencanto
E chora triste meu coração,
Ao ver que todos meus sonhos
Não passaram de triste ilusão.
As vezes me pergunto.. Pra que? Porque? Como?.. Seguir em frente, se todas as minhas motivações sempre ficam pra tras..
Caem como se focem pingos de água em dias de chuva, como relâmpagos em dias de tempestade. Mas em nossas vidas elas não ”caem” como pingos de àgua, nem como relâmpagos, mas sim como o brilhante cometa Halley que rasga os céus a cada 76 anos. E vivemos as melhores emoções de uma vida feliz, damos as maiores gargalhadas, passamos por momentos difíceis,e nos superamos, crescemos. Amigos*
“Essa mensagem dedico a um grande amigo, Gian Almeida”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
