Ha como eu Queria q ela Soubesse
Estranho é como me sinto agora...
Nunca foi assim...
Pelo menos comigo...
Sempre fui forte...
Pensei que era...
Chegava em ir as festas, mas o brilho já não era mais intenso como no passado, mal chamava atenção. Nas aulas sua vontade era apenas de jogar todos os cadernos em cima da carteira e dormir. Em casa, a dor era mais forte. Deitava, levantada, brigava sozinha com as paredes. Reclamava da ausência, do choro, da vida.
Se foi e não sei se vai voltar, não sei agora como irei passar e ter que suportar tanta coisa sabendo que não terei mais a quem contar os meus problemas, que muitas vezes, eu inventei problemas só para poder te falar tudo. Tudo foi tão estranho, eu sabia o fim mas escolhi de novo e de novo e de novo colocar a minha cara a tapa.
Nossa vida é assim, como um rio...
Tem sua nascente...
Ali somos cristalinos, limpos , puros...
No decorrer de nossas vidas, ganhamos corpo
Deixamos de ser um riacho...
Adquirimos curvas, força , profundeza...
E junto disso; vem a poluição...
Perdemos a pureza?
Talvez...
Mas nem um rio é igual ao outro...
A moral e a ética, quando pregadas em demasia e como forma de controle, são escórias da incompetência. Ou ainda uma cortina de fumaça dos defeitos psicológicos.
Aquele que pensa como pobre nunca alcançará o topo da montanha mas caso contrario. aquele que pensar inteligentemente bem será destaque entre a raça humana, como foram todos aqueles genios do passado que pensaram com prudencia,e hoje são bem sucedidos em suas profissões e brilham como uma estrela cadente radiante.
É engraçado como as coisas vão mudando com o tempo.E você realmente acha que tudo é pra sempre.Como você acha que nunca vai perde aquela amizade, que um erro não é o suficiente para acabar com tudo que você vinha construindo.Que talvez aquele amor, vai ser para sempre.Mas a real é que na vida, agente as vezes nunca gosta de pensar do que vai acontecer amanha, e sim curti o momento.E as vezes, acaba pensado demais no futuro, e se repreende de fazer coisas que gostaria de fazer, por ser mais sensato.E que sempre acha que nunca vai da certo, e se deu é porque é uma excessão.Todo mundo, já pensou, escreveu em algo similar a tudo isso.Tudo muda, mas acaba sempre sendo as mesmas coisas, todo mundo sofreu de amor, de decepção, constrangimento, a única coisa que agente tem que saber escolher, quais as coisas que vale a pena levar com você, porque tudo vai ser sempre como você não esperava.
Ame as pessoas como se nao ouvese o amanhã..
ajude aquem precisa sen ganhar nada en troca..
e sempre tenha deus en primeiro lugar..
O Xadrez para mim.
O Xadrez para mim é como
A lógica para a inteligência
A verdade para a coerência
O arco-íris que a chuva faz.
O Xadrez para mim é como
As cinzas onde a fênix renasce
Um creme hidratante para a face
É como o elixir para os imortais.
O Xadrez para mim é como
A aeronáutica para o brigadeiro
Os Estados Unidos para o mundo inteiro
Jóia rara, a qual não se fabrica mais.
O Xadrez para mim é como
O Ronaldo para o futebol
Bruno Souza para o Handebol
É como um filho para os seus pais.
O Xadrez para mim é como
A água para o copo
É a urna do meu voto
A carta que o mensageiro trás.
O Xadrez para mim é como
O Ash Ketchium para o Pikachu
É como Curitiba para a região Sul
O habitat dos animais.
O Xadrez para mim é como
A presidência para o Lula
A comida para a gula
O tempo para o fulgaz.
O Xadrez para mim é como
A inglesa para o Sunye
É como a Globo para a TV
A fotossíntese para os vegetais.
O Xadrez para mim é como
O grão que o agricultor semeia
O sangue que corre na veia
É como a pomba que simboliza a paz.
O Xadrez para mim é como
O amarelo para Van Gogh
É como você para o meu BLOG
É como a vida para os mortais.
O Xadrez para mim é como
O Xadrez para o Kasparov
É a arte que me envolve
É a luta que me satisfaz.
Um texto clichê
Ah! Como estou farto destes clichês!
É assim todo mês
Estou cansado da mesmice
Parece até insensatez
Por que sempre no final o herói mata o vilão?
Pra que instigar-se entre a "razão e a emoção"?
Daquela casa onde ninguém podia fazer pipi
Jargões que circulam do "Oiapoque ao Chuí"
Dos clichês da hiprocrisia,
da campanha eleitoral
Da promessa de que tudo irá mudar
Chega! Isso é banal
Porém, existem clichês essenciais
Aqueles que não devemos esquecer jamais
Estes temos que repetir todos os dias
Eu te amo cada vez mais.
Vejo o amor como uma porta , as vezes oco , as vezes impossivel de ser aberto , mas na maioria das vezes você consegue encontrar a chave pra abri - lo !
Pense como uma criança, por que as crianças tem a mente limpa e a imaginação fértil. Quanto mais puro você é, mais conquistas voê consegue ter.
Uma palavra dita, é como uma pedra atirada.
Se torna inesquecivél para quem a recebeu, e nem o tempo poderá curar a dor daquela palavra ouvida.
Se colocar antes dos outros, e pensar em você antes de outrem. Para os ignorantes é conhecido como egoísmo, para os sábios como amor próprio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
