Ha como eu Queria q ela Soubesse
O nosso amor é como o mar, ás vezes calmo, às vezes agitado, mais mesmo esses dias continuaremos a amar um ao outro.
Nada como ser jovem pra ter disposição para acreditar. Nada como ser maduro, não exatamente adulto, para selecionar as crenças.
Para pensar 22/10/2016 (sábado)
Assim como os animais ninguém irá lhe atacar se não invadir seu espaço, portanto procure dividir sua vida em territórios, fazendo isso encontrará dentro de você mesmo um espaço e um estado de espirito só seu.
Frase do dia 22/10/2016(sábado)
De nada lhe adianta viver como um rei se vestir como um rei, ser tratado como um rei se dentro de você habita um ser irracional.
A intensidade das relações, é como uma explosão de luzes, que congela´se, mantendo nela presos os casais que a vivenciaram...
odair flores
As vezes como um passaro voa, voa
De tão alto vai além chega-se um tempo que voou
Faz o passaro flutuar sobre espaço livre, livre
É a tristeza toma o mundo de tal maneira
» Tal como na luz se encontra a #escuridão, e na escuridão
se encontra a #luz... no bem se encontra o #mal, e no mal se encontra
o #bem «
Quando escrevo, penso em mim como um espelho: Uma pessoa para em frente, reflete um pouco, sai maravilhada com a visão e nem percebe que nunca deixou de ser ela mesma a ser retratada.
Conservadorismo, não é posição política e sim, uma filosofia de vida. Tendo como base doutrinas de tradição moral tradicional. Que pode ser usada, para se fazer política. Mas, a sua essência não é política.
o vida como es cheia de obstaculos capaciteme a conseguir algo melhor nao so pra mim mais prinçipalmente para o meu proximo que eu possa ajudar a quem presiza de ajuda e maisver ele ou ela alcançando seu objtivo e que seja um objetivo bom me ajude a me dedicar a simplismente a ajudar meu proximo como se tivesse ajudando a mim propio obrigado por mim ouvir vida obrigado
As vezes é mesmo difícil aceitar as pessoas como elas são, principalmente quando são totalmente diferente de nós. porém é justamente com essas pessoas com quem mais aprendemos.
É nas diferenças que encontram-se as mais belas lições.
Libertar-se, dos preconceitos e se permitir conhecer antes de julgar pode nos levar a descobertas maravilhosas. Existem, pessoas que marcam ,tão profundamente nossa vida que poderíamos esquecer seus rostos mais jamais o que fizeram a nós.
Sandra Costa
A paz é como o silêncio produzido por uma brisa fresca e leve. O mundo para e tudo fica breve. É uma presença intensamente sentida quando nos rendemos ao amor.
Mas alguém dirá: Como ressuscitarão os mortos? E com que corpo virão?
Insensato! o que tu semeias não é vivificado, se primeiro não morrer.
Assim também a ressurreição dentre os mortos. Semeia-se o corpo em corrupção; ressuscitará em incorrupção.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
