Ha como eu Queria q ela Soubesse
"Sonhar é como estar numa bolha de sabão,
Entregue seus sonhos para Deus
antes que alguém os destrua com um sopro".
Coloco os fones no ouvido e é como se me desprendesse do mundo, na verdade é como se estivesse sendo envolvida por uma bolha de melodias incríveis, é bom, as coisas lá fora parecem um pouco melhores, mas ainda perigosas demais para que possa abandonar minha bolha de músicas, meu refugio para as coisas ruins, meu cantinho seguro.
Olha tudo bem se não for como nos filmes, se ele não for um príncipe encantado, também não precisa ser o mais inteligente, nem rico. O que eu estou querendo é só um cara legal que goste de mim de verdade, alguém pra segurar a minha mão, falar coisas fofas no meu ouvido, me fazer companhia quando estiver me sentindo só… Eu não quero o mais bonito, nem o mais fofo, eu quero só um garoto que me ame.
Amar é como pular de um avião sem para-quedas, você sabe que quando acabar vai se machucar, mas enquanto está no ar só quer desfrutar o momento e ser feliz.
Dois jovens na grama se olhando como se tudo que pudessem ver fosse um ao outro, de mãos dadas como se toda segurança do mundo fosse as mãos do parceiro, sorrindo como se tivessem acabado de escutar a piada mais engraçada do mundo, beijando como se fosse a ultima vez que seus lábios se tocariam, abraçados por um tempo que para os outros é longo demais mas que para eles é muito pouco, fazendo planos para o resto da vida como se a mesma só fosse durar até o amanhã, aquele momento sentados na grama é o verdadeiro ‘felizes para sempre’ mesmo que só dure alguns minutos.
Incrível como os melhores textos são escritos nos momentos mais tristes de nossa vida. A inspiração vem quando menos esperamos e quando mais necessitamos desabafar.
O AMOR QUE SOBE
O céu se lança sobre mim como o teu vestido.
Um arrepiar de amor, correndo em nós.
Chega o sol e segue para a lua.
Grito o teu nome por todo o espaço
Para te acordar quando dormes.
És quem traz o meu ar
És tu quem floreira a terra
És tu quem desvia do fogo
És tu quem murmura nas águas.
És tu quem respira e vive por mim.
No teu corpo revive a estrela extinta
A água dos rios, dos mares é a tua saliva
O fogo se abranda nos teus cabelos.
Quando te abraço, estou envolto da única mulher.
Lua e Sol,
Origem berço, espaço.
No teu corpo ando da terra ao céu
Ele é um estandarte da desejada vitória.
Teu nome reconcilia todos os mundos.
Naeno
O tempo vai, o tempo vem
Como a verdade e o mar
O mundo dá o que o mundo tem
A liberdade e o luar
E o brilhar
O céu não nasce azul, não
E um pássaro voou
Deixem que esta mão se bata por mim
Já não há razão pra que nada seja assim
Não é a dor que é cruel
É o amor que rasga a pele e
Grita, sente, o meu corpo junto ao teu até morrer
Prende, quente, o meu rosto de guerreira e de mulher
Grita, sente, o meu corpo junto ao teu amanhecer
Prende, quente, o meu corpo junto ao teu até morrer
Grita, sente... de guerreira e de mulher
Prende, quente... junto ao teu até morrer
Grita, sente... de guerreira e de mulher
Prende, quente... junto ao teu até morrer
Grita, sente....
Só posso te dizer que você será exatamente como nos seus sonhos, que você alcançará todos os teus objetivos, e que somente você poderá definir se será ou não feliz. Tudo que irá acontecer depende exclusivamente de tuas decisões, escolha sempre o melhor que puder.
Escolha bem, pois você não pode parar de escolher. Sonhe porque é impossível viver sem os sonhos, e se você não consegue lembrar deles, sonhe acordado, e se prepare, pois tudo ocorrerá para a sua realização.
Agora, se posso te ajudar em uma escolha, te digo: ESCOLHA SER SEMPRE MUITO FELIZ!!!
Como me parece confuso olhar este mesmo alguém que você dedicou momentos importantes da sua vida e hoje se quer diz um “Oi”
E você não faz idéia de como me dói colocar um corretivo no coração, um sorriso nos lábios e tentar rumar para um futuro que Deus me aguarda melhor.
No ínicio, me via como uma pessoa completamente dependente das pessoas. Dependente do - perdoem-me pelo clichê: Amor da minha vida, ou simplesmente dependente de pessoas vazias que me cercavam no dia-a-dia. Mas pude perceber que a vida arrumou alguma maneira - seja ela qual for - de alterar essa perspectiva.
Amar
É como sonha e nunca acordar;
Como dar mil voltas sem ter onde chegar;
Como caminhar descalça em espinhos;
É estar entre mil e pensar estar sozinho;
É procurar no vazio um solução;
É querer voar e estar presa ao chão;
É querer imenso que faz suspirar.
E como é lindo poder AMAR.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
