Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454015 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Queria ter um dia de liberdade, e mostrar ao mundo q a dignidade vai além dos nomes dessa sociedade...

Inserida por isnarmonzato

Cuidei de seus movimentos súbitos e violentos. Não queria que você fosse somente carne e espírito. Queria a sua supremacia.

Inserida por yonnemoreno

⁠Sem palavras

Meu amor, queria que existissem
Palavras para descrever
O tanto que te amo
E o quanto quero contigo viver
Em você encontrei o amor
Também a paixão
E aquela sensação
Que aquece o coração
Você me mostrou o que é amar
Mas não sei demonstrar
De forma alguma em meu falar
O quanto é incrível a ti se apaixonar
Eu acho que é você
A melhor pessoa que conheci
E que fez eu me sentir
Como uma nuvem a subir
Meu amor, você me deixa sem palavras
eu amo você!!!

Inserida por PabloAfonso

⁠Louca Aline
Conheci uma Flor que se chama Aline!
Tenho buscado Palavras mas nenhuma há define!
Ela é Linda, Gentil, Educada e Fofa
Ela é o tipo de mulher que se acha uma louca.

De louca ela não tem nada
Sabe bem o que quer
Ela é muito Centrada
Ela é a Flor que homem nenhum poderá ter, até para ficar em sua companhia tera muito que merecer

Linda, Gentil, Educada e Fofa
E como ela se interpreta vou até chamar de Louca
Na verdade Louco é quem não se encanta por essa Mulher
Linda Flor, Louca Aline, Ela tem muitos Adjetivos mas nenhum há Define.

Ha! o que dizer dela, tão linda, tão bela, tomou meu coração seu, com o jeito de ser dela, talvez seja amor, talvez seja paixão, mas uma certeza eu tenho. Meu coração tomado está.

Inserida por marco14

Fases de um

Nessa breve vida, ela sai para ver o sol, à lua e as estrelas, há quem diga que ela é de lua, por sua intensidade e suas dúvidas, seus risos e lagrimas são como quatro fases sem fim.
Nela não existe saudade maior, ela aceita suas viagens, seus desejos, suas memórias sem se julgar. Ela é apaixonante, parece uma estrela que nunca morre. Ela é de risadas. Ela é de momentos. Ela é a sorte. É o destino. Ela é de boas vibrações, mas é só dela.
Com um coração que acredita mais na bondade e ternura para um animal abandonado e fogo frio para quem não merece mais outra chance, esse filme é um cansaço deprimente. Ela já esteve tão cansada, pois ela o viveu dez ou mais vezes. Ela aprendeu que isso tudo, todo amor pode acabar, menos quebrar seu coração.
Enquanto eles pedem que ela se concentre em ser o que gostariam, ela é simplesmente o que é sem medo. Tão tentada em sentir. Em querer algo novo. Em experimentar. Ela adormece com uma vontade e se compõe com outra. Sabe não é difícil passar pela porta e cativar sua atenção, o truque é como mantê-la.
Essa é hora de sair da cápsula se conseguir. Não tente mapeá-la como as estrelas lá fora. Não tente entendê-la com suas teorias criadas. Não tente dizer que as estrelas parecem bem diferentes hoje. Lembre-se! Ela é só dela. Agora ela anda através do seu sonho submerso e das suas verdades. Ela pensa fora da capsula. Fora de tudo que planejaram para ela.
A garota com cabelo castanho prefere o assento com a melhor vista, e ela está virada na tela prateada, bem atrás de sua memória estão os filmes do passado. Ela faz questão de uma mente evoluída. Ela nem sempre acerta, mas sempre erra os seus próprios erros. Mas como ela mudou, ela sai com sorrisos encantando corações. Vai conhecendo sua coragem e seus medos, flutuando entre novas órbitas. Novos fascínios. Novas sensações.
E ela, é só dela. Ela é de Lua, é de Marte, de Saturno, de Plutão. Ora parece pedra espacial, ora sai abraçando criança que precisam de paz e descanso. Ora quer sair por aí e se aventurar conhecendo o mundo ou um pedaço dele por inteiro, ora quer passar dia, tarde e noite e não sair do lugar. Ora tem paciência para esperar pelo tempo sem se preocupar, ora não tem nem meia palavra sucinta. Ora ela é só dela, ora só dela.
Um dia, porém, poderia muito bem ser algum dia razão sua ser, só não tente entendê-la. Não tente prendê-la. Não ouse rotulá-la. Ela é só dela. Das suas manias. Da sua inconstância. Dos seus planos. Ela é como aquele dia bonito que termina em temporal. Aquele jardim de pedras de onde surge uma única sempre-viva. Ela é só dela e vai ser sempre assim. Tem quem ache egocêntrico. Tem quem ache insensível. Só não há quem não se apaixone.
E ainda há quem diga que ela é de lua, parece uma espiral de ilusão porque se apaixona, mas não namora. Ela só transparece tudo o que defende para não afetar seu coração. Sem tempo para machucados e pessoas de má fé. Ela sente-se bem sozinha, afinal um copo-corpo só já transborda.
Ela tem esse jeito que parece um transtorno, mas no fundo ela só é um dia calmo como de inverno. Não congela e nem leva rancor. Não disfarça sentimento, mas consegue por um disfarce porque ela tem consciência disso e até gosta, essa é sua forma e esse jeito é único, e nunca poderá mudar existe uma plena convicção disso e que sozinha ela pode muito, mas acredita que com alguém ao seu lado ela também pode muito mais.
Entretanto agora existem outras coisas que a movem, outro tipo de amor. E está com alguém para ela não envolve cumplicidade ou amizade, mas se não houver amor. Amor é a terra de tudo. E sem terra sem pouso, sem lar.
Penso realmente que ela é de lua porque existe uma claridade admirável e têm suas fases da vida, assim como, a grande lua que brilha por infinitas estrelas, da mesma maneira como ela brilhante por infinitos motivos-estrelas.
Ela é assim...
E não tem quem não olhe para lua sem se apaixonar.

Inserida por LOMiranda

O homem e a mulher.

Ele só quer viver fora
Ela pergunta o que há
Ele diz que não demora
Ela fala em lhe amar
Ele diz que não, agora...
Ela começa à desconfiar
mas se manda Ele embora
num instante Ele chora
jurando que vai mudar...
Ela acredita na hora
Ele lhe chama pra deitar
Ela diz que o amor aflora
Mas basta o tempo passar
e o que já foi ruim, piora
e Ele volta a vadiar...
Ela diz que lhe adora
Ele fala, não implora
Já tem outra em seu lugar!

Inserida por GVM

⁠Ela veio para isso,para reinventar sua história
Não há de ser fácil,mas há de ser revolucionário
Ela nem precisa ir muito além para ser notada e não quer assustar ninguém,não quer ter ninguém nas maõs,nunca quis ser dona de nenhum coração, ela mal pode cuidar do seu.
Suas cicatrizes,sempre lhe lembram uma parte do Amor e ela tenta o seu melhor para não machucar ninguém e nem é sobre o Amor romântico.
Ela quer caminhar com cuidado,porque sabe que tá todo mundo machucado também. Essa é uma anotação que ela quer guardar,até desaprender a memorizar e nunca esquece de colher o melhor disso tudo.
Ela não tem disposição para criar personagens e se orgulha tanto por se acolher de verdade, é muita bagunça pra arrumar, ardem às estradas e há quem não tema ir. Há feridas que nunca saram por estarem sempre submetidas ao toque.
Ela não fala sobre as perdas, ela capta o caos, com calma, como parecem cansados todos os seus medos, as pausas muitas vezes entregam seu cansaço e o conflito entre os sentidos, ela queria acreditar em algo mais puro,mas parece tão injusto, não dá pra ser qualquer coisa.
Ela constrói agora uma história menos impiedosa para si,com simplicidades,sabe que não está só procurando uma razão para seguir e se cuida,se molda. Este é o seu desafio.

Inserida por Joyceamanajas

⁠Cansou de desperdiçar seu tempo com palavras que se vão com o vento... Pra ela, há mais virtude em quem tem atitude, em quem mostra o que sente e está sempre presente...

Inserida por tiagosirillo


É ela
Ela sabe que é dela
Há um barco a vela
Na imensidão do olhar dela
Ou seria o mar nela?
Deveria eu ter cautela?
Nossa vida não é uma novela
Ela é bela
Eu fico olhando-a da janela
E tudo reflete aquarela
Se ela está longe me sinto numa ruela
Mas sempre a encontro na tela
Do porta retrato até a cartela
Sim é ela
Sempre foi dela

Inserida por Telmafeijo

⁠Não há colete que proteja
contra seu tiro preciso,
ela tem uma mira certeira,
então, desviar não consigo,
mas, talvez, seja uma benção
ser atingido.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sou teu e serei teu, não por querer que tu te aposses de mim, como te apossaste de algo que tu possas ter.

Quero ser teu porque o meu eu se reflete no teu eu e se completa como sendo um só eu.
Um só nós... Um só eu, todo nosso.

Inserida por Gustavo_Sa

Eu queria realmente, dizer varias coisas ha voce. O meu amor por voce, tudo. Mas voce me deixou sem palavras.Voce sempre deixa.

Na vida não há nada de que eu me arrependa mais do que das coisas que eu queria fazer e não fiz, seja por vergonha, medo, timidez, raiva, orgulho ou impossibilidade. O tempo não volta. E terei que conviver pelo resto da vida com a angústia de não ter feito o que queria fazer. Também há coisas que eu fiz e não queria ter feito, que eu gostaria de mudar, mas essas, pelo menos, serviram de lição para que eu pudesse aprender com elas e não cometer os mesmos erros novamente.

Quanto eu esperei, ansioso, queria te ver
E te falar o que há em mim, já não podia me conter
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou

Se existe alma, se há outra encarnação
Eu queria que a mulata sapatiasse no meu caixão.

Noel Rosa
Fita Amarela

Há coisas que eu realmente não entendo, e uma delas são as minhas vontades - Queria eu poder domar os ímpetos da paixão.

Eu queria te contar o que estou sentindo
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.
Não há dúvidas quando olho nos seus olhos
Menina, estou com a cabeça em você...

Nunca pensei que colocaria meu coração na linha
Mas tudo em você
Está me dizendo que agora

Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos
O seu amor faz meu coração viver
Porque eu vivi minha vida acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você, está me dizendo que agora é...

Poesia e paixão

Entre a gente há tanto segredos
Eu queria poder desvendar
A razão de tantas diferenças
Me parece maior que o mar
Só que o sentimento é mais forte
Não adianta tentar se esconder
Temos que enfrentar nosso medo
Confiar que o amor vai vencer

Se eu pudesse transformar
Nossa vida em canção
Seria só poesia e paixão
Mas nem sempre tudo é paz
Não importa quem errou
Difícil entender o nosso amor

Nunca sei o que você espera
Aonde quer chegar afinal
Às vezes te ligo e te chamo
Sem saber se fiz bem ou fiz mal

Será que o tempo vai nos mostrar
O caminho certo pra trilhar
Podemos tentar Amar sem cobranças
E então se entregar...

Há tantas coisas que eu queria esclarecer pra você...
Há tantas coisas que eu queria lhe contar...
Eu queria que você tivesse o dom de ler pensamentos pois só assim você conseguiria entender a minha confusão ou pelo menos a parte em que você se encaixa nela...⁠