Ha como eu Queria q ela Soubesse
"Mantive o olhar como que parado,
Diante de tanta grandiosidade.
Não sabia que era tão barato,
O preço da felicidade."
Se a vida fosse tão fácil como um computador:
É lixo? não usa mais? ta ocupando só espaço?APERTA DELETE, simples assim!
Ou como uma maquina Digital: Não gosto? desfocou? tremeu?APERTA DELETE!
Tudo se resolve em apenas um click!
Juro que eu queria ter um botão milagroso desse em mim, seria tão mais fácil...Mas como nossa vida não é computadores, nem cameras digitais, restamos então ser forte, pra enfrentarmos os grandes virus que nosso HD não conhece. não existirá programas ou remédios para que possamos eliminar, destruilos... é só o tempo que vai dizer se vai ou se fica, é sua escolha lutar contra ele ou simplismente deixa ele invadir e acabar causando muitos danos!Hoje simplismente escolhi lutar e por mais que essa batalha seja dificil, não desistirei nem por um segundo. Certas coisas devem ir para a lixeira, mas cabe a nós não voltar a atrás e não apertar a tecla RESTAURAR, só assim estaremos imunes!
Presente = momento atual, hoje, agora.
Presente = o que se dá ou se ganha como um agrado ou lembrança.
Presente = que assiste pessoalmente.
Então se esta palavra significa tudo isso......
O momento PRESENTE, é o PRESENTE que recebemos todo dia por estarmos PRESENTE nesta jornada maravilhosa que é a nossa VIDA.....
Então devemos tratar o PRESENTE como nós tratamos o PRESENTE que recebemos das pessoas que nos quer bem, abrindo o pacote, desembrulhando, descobrindo, aproveitando, desfrutando e principalmente AGRADECENDO!!!”
Porque pensar me é como respirar. Posso respirar, mas não existir. Mas jamais poderei existir sem respirar.
COMO PODE
Lhe ver e não poder
Demonstrar o que sinto.
Estar ao seu lado
E não poder te abraçar.
Querer e não poder
Te tocar.
Mesmo não o-tendo,
A saudade me envade
E torna cada minuto mais demorado.
Quero lher ver
Mesmo que distante,
Mesmo que por um minuto.
Pois a saudade é tão grande,
Que já não cabe no coração.
Mais fico a me perguntar:
"Como pode ter saudade
Daquilo que nunca se teve?".
O Amor
Ah, como descrever o AMOR?
Quem, algum dia, conseguiu transpor em palavras o que esse sentimento traz à nossa vida?
Esse tal sentimento que nos envolve e nos rouba de nós mesmos.
Essa avalanche de sensações que ele provoca.
Ele é paixão, é carinho, é loucura, é ódio, é possessão, é ciúme, é ternura, é cumplicidade... É intenso, é imenso!
E você já não sabe mais, o que é esse sentimento.
E você já não sabe mais, quem é sem esse sentimento.
E você já não sabe mais, viver sem o responsável por esse sentimento!
E esse tal, te irrita, te encanta, te critica, te elogia, te envolve, te deixa de lado, de puxa pra perto, te culpa por tudo, te agradece por tudo, te deixa zonza, te deixa louca, te deixa sem chão, te leva às nuvens!!!
Ah... Como explicar que química, que física, que ingrediente foi esse, capaz de algo tão atordoador?
Como duas pessoas ao se cruzarem, são capazes de se unirem em uma só vida?
Eu não sei explicar o que aconteceu naquele dia em que te conheci.
Só sei que naquele dia crucial, meus prejulgamentos à você se foram.
Só sei que naquele dia, seu olhar me envolveu, sua voz tocou meu coração, seu sorriso me desarmou.
Só sei que naquele dia, eu pude acreditar em amor a 1ª vista.
Só sei que desde àquele dia, eu nunca mais fui a mesma.
Eu me tornei um pouquinho você.
O ontem é uma davida passado
Então por isto não me
Lembre do que fiz de errado.
O amanhã como irei
Saber se nem sei
Se vai acontecer.
O hoje é um dia especial
E por isto e outros
Motivos deve ser tratado como tal.
As pessoas são como a Água, o Vento, o Sol e a Lua
A água por que nunca são as mesmas, quer dizer isso é mentira a Terra tem 135.000.000.000.000.000.000 litros de água nunca terá menos e nunca mais, isso significa que mais cedo ou mais tarde a água que passou no rio em que tomei banho mais cedo um dia passara la de novo, e as pessoas são como ela, cedo ou tarde, passaram ali de novo.
Outras são como o vento, eu não sei do que é feito, e nem sei se ele é algo que existe, só sei que o sinto as vezes, pode ser o mesmo de sempre, como pode ser único pra sempre, tem pessoas como ele, não as vejo todos os dias, mas sempre as sinto por perto.
Tem o Sol também, bom ele sempre esta la, tenho plena certeza de que amanha vai amanhecer e ele reaparecera, não importa o que aconteça ele estará la por inteiro, firme e forte, como se nada o abala-se, mas a noite ele vai embora e me deixa só as vezes não tenho tempo nem de dizer adeus, mas pra que, amanha ele volta e posso dizer oi outra vez, por mais difícil que seja acreditar, tem pessoas exatamente iguais a ele, quando você mais precisa eles estão ali, e quando o pior passou eles não te abandonam, amanha voltaram, e depois, e depois também.
A lua por sua vez, vem na hora que mais precisamos dela, o Sol acabou de ir embora, e me sinto tão só na escuridão, mesmo ela não estando às vezes “completa”, ela sempre aparece para fazer a sua parte, todos os dias ela esta la, em alguns deles não esta totalmente "completa" mas sempre vem, outros ela esta radiante e incrivelmente bela, toda iluminada, me faz sonhar acordado, e adormecer a admira-la, sim a pessoas exatamente como a Lua, mesmo quando não estão bem elas estão aqui para nos ajudar, e o mais importante, quando elas estão ótimas e poderia estar em outros lugares mostrando sua beleza e o que tem de melhor, estão aqui a nos ajudar também.
Bom, existem outros tipos de pessoas, mas destas quero distancia, apenas quero perto de mim, as que me fazem bem, e as que eu as faço bem.
Você é minha água, meu vento, meu sol e minha lua, você é todas essas pessoas em uma. Queria dizer que o tempo pouco em que passei juntos a ti, eu pude provar destas qualidades suas e também queria dizer que ao contrario do que disse na noite passado, eu não vou te esperar, vou simplesmente largar tudo e ir contigo pra onde quer que você vá, eu simplesmente irei te acompanhar, por que afinal, paixões vêm e vão, a, mas amor, bem amor é único, e sinto que te esperar não vai ser fácil, assim espero, que me leve contigo por onde for.
As pessoas sempre me escapam como o vento
e quando me vem outro sopro do vento
me pego por pensar nelas.
Sou apaixonada por ti,
Mas não sei como dizer,
Sou tímida demais,
E isso faz meu coração sofrer,
Não sei o que faço para conquistar você.
Amor me diz,não aguento mais esperar, estou descontrolada sem saber o que fazer, pois estou amando você.
O bem e o mal estão lado a lado como duas estradas paralelas onde você irá escolher por qual lado sua jornada seguirá.
Na vida a gente aprende coisas boas e ruins, as ruins serve como experiencias e as boas serve pra sabermos como e bom viver
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
