Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 469538 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

A vida é como as estradas de são miguel, tanto como para a direita como para a esquerda.

Inserida por francisqaa11

A como me dói saber que um dia tudo nesta vida se acaba.
Que se o destino estiver ao nosso favor poderemos viver felizes.
Que tudo que lutamos, muita das vezes valem a pena, Que Se o amor for verdadeiro ele dura em meio as tempestades que tentam acabar com ele.
Mas por você meu querido, eu pegaria uma rosa com espinhos sem medo de me furar para dar ela para você.
Que Daria os melhores momentos que passei , para viver apenas um segundo da minha vida com você.
Não posso te dar todo ouro do mundo , mas ti dou meu coração que vale mais que ouro é meu amor que sera eterno para você.
Você pode me abandonar e desistir de mim, mas eu sempre estarei lutando pelo nosso amo, e nunca irei te esquecer, Porque você é único e verdadeiro na minha alma. Te Amo

Inserida por BrendaMaria31

''Engraçado como algumas pessoas surgem derepente em nossa vida, e já se tornam especiais em um simples olhar'' acredita nisso?

Inserida por AndersonCleiton245

Espalhar boas energias é algo demais beneficiador, como também, importantíssimo. De modo semelhante a uma fonte que irradie LUZ, por meio da própria alma. Quando entra em cena, o AMOR incondicional; é que há sim, um espírito de fraternidade, o qual dá o ar da sua presença, com total brilhantismo.

Inserida por regisassuncao

Fico imaginando como seriam nossos dias se as pessoas compartilhassem seus êxitos com tanta intensidade com a qual compartilham suas frustrações.
Quer mudar de vida? Mude sua comunicação. A começar com o que você diz para si mesmo.

Inserida por VanessaMilisCoach

E a sua chegada foi como um sopro,me deixou energizada,você me contagia de um jeito só seu,e é isso que você me causa ! Um sorriso que nem mesmo eu sei definir (risos)

Inserida por pensonamadrugada

As lágrimas que um dia pude derramar, hoje estão congeladas
como pode um amor tão forte e crescente fazer meu coração parar
as palavras são tidas como irreais
Tudo que se passa, não acredito mais
se não me convencer o contrario, pode acreditar, eu sou otário
Que não escute as vozes das trevas
Que o ódio não domine o meu coração
Que a decepção não anule os meus sentimentos bons
E que o acontecido não tire minha paz.
Esquecerei o que foi ruim, e se houve alegria
Sonharei mais uma vez .

Inserida por JeyksonAraujo

O sucesso de qualquer arte vai depender da vontade de realizá-la;sem o concurso da vontade é como se malhar em ferro frio.

Inserida por adelmar

É a autoconfiança em si, uma grande aliada; daqueles que almejam alavancar a própria vida. Como também, de manter abastecido o próprio íntimo, em termos de querer sempre ir adiante, por intermédio de uma fonte inesgotável otimismo.
Acreditar fielmente que há uma capacidade totalmente pronta para vir à tona, igualmente a uma grande força interior que brota; lá do fundo da alma. Esta faz toda uma grande diferenciação e simultaneamente, uma revolução interna, isto é, através de um despertar via consciência, ao abrir novos horizontes e com conceitos totalmente renovados que possam complementar tudo que fora vivenciado; em uma existência.

Inserida por regisassuncao

Praticar ações que façam engrandecer a alma; seria como demonstrar grande evolução. Esta por si mesma irradia-se espontaneamente, como um sinal claro de estar no caminho certo, em nível de vivências significativas via crescimento íntimo e pessoal.

Inserida por regisassuncao

Festejar o dom da vida é uma forma clara, de demonstrar amor à mesma, como também; a si próprio.

Inserida por regisassuncao

Estabilizar o ânimo, quando o mesmo está desenfreado, tal como um veículo desgovernado; é uma medida emergencial. E a qual, deve pôr um freio, em tudo aquilo que empeça o próprio emocional, de retornar ao seu habitual estado; de tranquilidade.
É demais essencial rever conceitos ou pontos de vista, nada adequados; como uma forma de reciclá-los por completo. Com o intento de tê-los como aliados ao invés, de obstáculos quase que constantes.
Fazer uma filtragem de ideias é algo válido; em todo e qualquer ângulo. Isto por ser também, uma maneira de saber separar melhor o que é próprio do impróprio; para ser adotado como posicionamento existencial via procedimento pessoal.

Inserida por regisassuncao

Fazer algo, em prol de si mesmo; como uma forma de melhorar-se e cada vez mais. Tal como uma conduta que corrija por completo, tudo aquilo que estiver inadequado para ser praticado; em nível de eficácia.

Inserida por regisassuncao

Faltar harmonia para consigo mesmo; seria o mesmo que, ter como ausente; um bem bastante precioso. E o qual também, tem a função de ser o gerador principal de uma vida e de também mantê-la em essência.
É somente o Amor que tem o poder gerador, como também mantenedor; como o único e principal sentimento cuja Nobreza é inigualável.

Inserida por regisassuncao

Nada como um copo de leite quente, para aquecer a alma e aqueta o coração. Recomendo!

Inserida por PamellaFerracini

Talvez

Talvez um dia tudo mude.
Talvez um dia possamos ser como sempre sonhamos ser.
Talvez um dia a lagrima derramada não seja de tristeza.
Talvez um dia o abraço não será de despedida.
Talvez um dia o talvez se tornará certeza.
Talvez um dia os poucos minutos se tornaram para vida toda.
Talvez um dia os sonhos deixem de ser sonhos e se tornem realidade.
Talvez um dia a resposta seja sim.
Talvez um dia nada disso aconteça, ai talvez bole um novo plano.

Inserida por mnmartins

"PARA QUE PISAR EM PESSOAS PEQUENAS COMO VC,,,POIS SÃO OS GRANDES QUE TE DÃO STTS PARA CRESCER"

Inserida por LucasPoldosk

Que o mar leve tudo , magoas , desilusões, desamores tudo mesmo e assim como ele volta me traga apenas o que for necessário, partindo dessa vida....

Inserida por PatriciaFreitasA

A poesia, os contos, as narrativas, são capazes de despertar sentimentos imagináveis em nós. É como velejar ao vento e poder sentir o arrepio de um pequeno ruído assoviando aos meus ouvidos, adormecendo-me em seguida, ao céu ainda claro. É simplesmente tão belo e digno de toda apreciação, que seria um desperdício para aqueles que não conhecem esta magia, pois nunca saberão o encanto que isso se faz sentir.

Inserida por StefanyAlves

Este texto escrito aqui pode até ser clichê. Não sei como pensa quem quer que leia, mas o amor não baseia-se em egoísmo. Somente sabe traduzir tais palavras em sentimentos, o indivíduo que já amou e foi amado de forma recíproca, pois percebeu como o amar é magnífico.
Jamais tenha receio de amar por medo de sofrer. Carrego comigo uma ideologia de que ninguém sofre por amor, mas pela ausência do mesmo. Não sou boa em redigir textos, nunca fui e talvez jamais seja, mas posso dar-te a certeza ao dizer que farei de tudo para ver bem e feliz a quem amo, mesmo que isso custe minha própria felicidade.
Palavras não precisam ser formosas, mas se forem cordiais são válidas, afinal o amor é cego - como tantos dizem – e não precisa de meras linhas para fazer a quem se ama sentir-se afável.

Inserida por goodbyesam