Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453985 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Um brinde ao brilho dela
Ao seu silêncio que ameniza todo esse barulho ai dentro
Ela consegue ser estrela em meio ao escuro
E se tornar arco-iris depois de grandes temporais
Um brinde a sua rotina de alegria
E na vida ela brinca
Faz da tristeza roda gigante
Equilibrando a montanha russa da vida
Menina, Mulher
Ela é de todos os tamanhos
Se encaixa no que lhe faz bem
Ela é princesa, rainha, capaz de se salvar sozinha, dona do próprio castelo
Um brinde as suas diversōes
E a sua mania de segurar balões
Enfeitando a vida com a sua força
Ela Dança com o Amor próprio
E mostra seu brilho
O seu lado mais bonito
Do sapato ao vestido
Um brinde a sua mania
De se vestir do bem
Colocar o salto da esperança
Pendurar a bolsa da fé sobre os seus ombros
E pintar os seus lábios com o seu batom mais bonito: o seu sorriso!

O mundo gira
E ela brinca de ciranda, feito criança.

Essa menina é um problema
É cheia de esquema, é complicada
Você pensa que ela é calma
Mas só que tem alma de pipa avoada

Suave lá vem ela
Mulher Cigana mulher bela
Um campo de flores
Uma alma de muitas cores

O tempo apenas ilusão
Uma Cigana de coração

Saia vermelha, costas nuas
Ela dança com a lua

No cabelo uma flor
Na vida paz, prosperidade e amor

Fecho meus olhos só miro ela
Cigana, morena mulher bela

As labaredas do fogo queimando
Ciganos alegres dançando

Um tanto quanto ébrios de vinho
Felizes se vão pelo caminho

As palmas batem para ela
Com respeito eita Cigana mais bela

O tilitar das moedas
A riqueza na saia dela

De onde vem ninguém sabe
E quando foi ninguém viu

Levantou acampamento, talvez tenha esteja voando ao vento...

Prem Mahatma

⁠Ela [a predestinação divina] é um eterno e gracioso decreto de Deus em Cristo, pelo qual ele determina justificar e adotar os crentes, e também lhes dotar a vida eterna; porém, condenar os descrentes e impenitentes.
Armínio, Uma Carta para Hipólito A. Collibus

Arrumei
um pretexto
para falar com ela...
Saudade me faz
ser criativo.

"A vida não está em algum lugar, por ai quem sabe, ela esta ai dentro de você, onde seu coração bate, o sangue corre pelas suas veias, irrigando seu cérebro, fazendo você pensar, agir, aproveite isto e comece agora a fazer aquilo que ontem por não acreditar em você você as deixou de fazer. Viva, e se deixe Viver, por mais difícil que as vezes possa parecer, pelas dificuldades, entre outros, lembre-se e tenha FÉ, tudo tem um significado e vale muito a pena, saber VIVER, é preciso saber VIVER.....

O problema da saudade é que ela fica lembrando os detalhes...

Por mais dolorida que seja a verdade, ela é a única que pode libertar. Ter medo de falar a verdade é ter medo de ser livre!

Incompleto



Então ela olhou para o céu e viu nas estrelas toda a imensidão daquele sentimento resguardado, por medo de mostrar ao mundo, talvez por não saber qual era o tamanho do mesmo.
Não se pode conferir quantas estrelas há no céu, sabe-se que são muitas, porém, como são, onde se escondem ao amanhecer...
Aquela menina gostava de se apoiar a janela e ficar imaginando o que havia lá em cima...

MINHA MADRINHA

Ela sempre me ensinava que não devia aceitar a responsabilidade de fazer algo, que não fosse capaz de desenvolver. Algo que estivesse além de nossas forças, e o gozado, muitas vezes me pegou fazendo castelo de cartas de sonhos, sem saber que na primeira lufada de realidade tudo iria a chão, e aquilo que era realidade, não passava de mais nada do que ilusão, então só restaria estórias para escrever
Até hoje não sei se escrevo poesia, verso, prosa poética ou o que, só sei que sou um poeta, pois vivo com um pé na realidade, outra na ilusão e a cabeça buscando a perfeição.
São curtas e pequenas minhas estórias, um pouco intensas demais, pois levam a pensar em tudo que está aí, e muito mais... Algumas vezes no que serão outras no sentir, questiono a mim e a vida, pergunto-me não se é sofrida, mas se é bem vivida. Está no meu escrever a razão e o fim do meu viver, sei que não escrevo poesia, mas pura filosofia, esta que um dia me disseram ser a ciência tal, que o mundo sem a qual, viveria tal e qual.
No começo gostei da frase, mas não gosto do sentido dela, e vi que tinha que construir não mais um castelo de sonhos, mas uma casa, cujos tijolos fossem palavras, que exprimissem sonhos, desejos e ilusões, analisadas pelos sentimentos e pela razão!
No começo procurei assunto, achei que a solução estava no mundo exterior, na vida dos outros, no viver em sociedade, e outras coisas mais que são tantas, que me cansa até em pensar nelas. Hoje sei que a minha realidade está em mim, na minha casa, na rua em que moro, no meu pequeno mundo, que todo tem igual: aí sou universal!

Só por hoje, escolha a vida, e ela te devolverá sorrisos e paz em retribuição ao seu movimento positivo em direção a ela.

A gente briga 23 horas por dia, mas sabe aquela 1 hora que resta? Então, ela faz valer a pena.

No meio da multidão, ela era silêncio cortante, Um sopro frio que atravessou meu peito sem avisar. Não houve toque, nem olhar prolongado, Só um instante — uma faísca que queimou mais que o fogo. O mundo continuou girando, indiferente, Mas dentro de mim, o tempo parou, Como se a vida inteira coubesse naquele breve segundo, E fosse suficiente para nunca mais esquecer. Mas a faísca virou chama só dentro de mim, Ela desapareceu na multidão como um fantasma indiferente, Sem saber se percebeu o fogo que acendeu, Ou se, para ela, aquele instante não passou de sombra. Carrego esse vazio quente no peito, Um segredo sem nome que não se atreve a se revelar, E enquanto o mundo insiste em girar, Eu fico preso naquele segundo — eterno e solitário.
- J.C. Mortimer

"Ela entrou sem bater, saiu sem avisar — e tudo o que restou foi um perfume e um vazio do tamanho dela."

⁠Casamento: parcerias se acabam aquando acabam os motivos pelos quais fizeram ela existir,então busque o máximo de parcerias possíveis em seu futuro cônjuge pois isto lhe dará um leque de apaziguamento maior a poder solucionar vícios em sua relação, as parcerias se consolidam por amor e à este estado tudo se suportará para todo e sempre;os demais estados é que levarão à ruína o casamento.

⁠Nunca desista daquilo que você sonhou e sonha, porque a hora não é nossa ela é de Deus, e uma hora todos os seus sonhos será realizado, primeiro passo é a fé.

Bom dia

TABLADO DE ESTRELAS
Baila , baila ela no seu tablado de estrelas
Baila ela em romarias de fantasias
Baila em seus recantos de sutilezas
Ave- maria são seus pés
melodiando colibris por entre luas e levezas .
Baila ,baila ela com seu vestido de silêncios
Baila ela em seus desertos azuis
Baila em suas aquarelas de mistérios
Senta-se na beira da cordilheira
com os olhos fitos em suas ribeiras .
Baila ,baila ela com os sonhos em elegância
Baila ela em seus quintais de esperança
Baila por entre noites a cantar flores
Voa batendo suas asas driblando dores
e desenha por entre nuvens quintais de condores.
Baila,baila ela com a ponta dos pés rezando auroras
Baila ela contemplando além em seus agoras
Baila seus gritos ,seus instantes , seus oáses ,seus pensamentos
Folheia girassóis por entre as notas dos seus anseios
e só depois é que ela lembra dos seus cantos de olhos em areias.

⁠Olhos sensuais


A noite chega, e com ela a
falta de um querer ao nosso
lado fica.
Madrugada, e esses olhos lindos
e sensuais pelo meu pensamento
passeiam, olham-me com carinho,
e eu me perco dentro deles.
Lábios doces, jeito de mulher
carinhosa e quente.
Te faz real, e ao meu lado fica.
Traz com o teu querer, teu gostar,
tua paz para mim..
Sacia a minha saudade com esse corpo,
com esse beijo com esse amor intenso e
real.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de letras do Brasil
Membro da U B E
Acadêmico da Acilbras- Roldão AIres
Cadeira 681
Patrono Armando Caaraüra- Presidente

A sociedade merece muito mais, para isso a sociedade precisa mostrar que ela é capaz de fazer muito mais, e não esperar que façam por ela.

Quando uma pessoa vai fazer o mal, ela se sente conturbada, muitas das vezes não sabe o que quer fazer, fica no pensamento em fazer ou não, chega um tempo que ela acaba fazendo o que a mente dela pede, caso não encontre uma saída, faz o pior, agride, e é até capaz de matar. A consciência fala, e quando uma pessoa sofre um determinado distúrbio, a consciência se torna para ela um peso, porque ela não quer escutar mais a consciência, logo ela luta muitas das vezes contra ela mesma.