Ha como eu Queria q ela Soubesse
Mulher forte e corajosa.
Ela luta diariamente,
ela tirou forças de onde achava que não tinha,
ela carregou cinco filhos no ventre sozinha,
ela nunca pensou em desistir,
pois os filhos que teve lhe deram força pra seguir,
e se hoje estou aqui, 
foi ela a culpada de nunca me abandonar 
e sempre lutar para um dia eu poder realizar o sonho que ela não pôde conquistar!
Essa é a mulher que eu quero lhe falar,
o nome dela tem três letras,
e nenhum artista poderá expressar 
o tamanho de sua beleza.
Ela é linda por natureza 
e seu nome poderia ser simplesmente princesa.
Porém alguém na sua infinita sabedoria 
a chamou de MÃE, rainha do lar. 
A mulher que para sempre vou lembrar...
Ela - A nossa história, apesar de tudo, é linda. Sabia?
Ele - E qual é a sua parte favorita, amor?
Ela - A parte que o tempo pode passar, seja quanto for, mas quando os olhos se cruzam eles falam por si próprios.
Ele - Essa é a melhor parte, sem dúvidas.
Ela - E eu te amo tanto, de verdade.
Ele - Dizem que se você ama alguém, deixe-o livre, se voltar, é seu, se não, nunca foi. E você sempre volta. Logo, você é minha.
Ela e o mar. Juntos outra vez. É mesmo surreal a relação que existe entre eles. Porque ela precisa dele e ele parece mais calmo ao lado dela. Porque a sua dor parece menor perto dele. Porque ele parece maior ao lado dela. Ela o encara e se enxerga ao mesmo tempo. Ele a completa e a compreende como ninguém. E quando eles se tocam a troca de energia parece sem fim. Ele beija os seus tornozelos que agora insistem em flutuar. Ela fecha os olhos e sente como se tivesse nascido daquele lugar. E aquele barulho soa como uma canção de ninar. E o ir e vir das ondas parece tirá-la para dançar. Com a água na cintura ela parece uma sereia voltando pro lar. Com o sorriso no rosto e os olhos fechados ouvindo o que quase ninguém consegue escutar. E até as conchas se jogam em seus pés para serem notadas. O corpo dela se mistura na espuma que agora parece a luz do luar. Nesse momento ela é toda dele, e não há quem possa separar. Ela vai embora desejando ficar. A impressão que dá é que ela poderia ficar morando ali para sempre. Que ela pertence àquele lugar. Que um dia ela vai mergulhar para nunca mais voltar. Porque entendeu o poder e a magia do mar. E quando eles se encontram, ela sabe muito bem como completar com a letra "A".
Ela apenas sorriu, disse que amava os livros mais do que qualquer outra coisa e começou a contar a ele com entusiasmo sobre cada livro em seu colo. E Ove se deu conta de que queria ouvi-la falando sobre as coisas que ela amava para o resto da vida.
Só quem reconhece a batalha é quem passa por ela. Por isso não julgue os outros, a vida é um iceberg, o que você vê é apenas a superfície, lá no fundo há muito mais do que você jamais poderá ver.
A morte não tem preconceito
Rica, pobre, branco, negro...
Todos ela vem, todos ela pertence
Semelhante a uma faixa
Sua visão se ofusca
Mata de olhos cobertos
Nada sente, nada busca
É moral e Imoral
Além do bem ou mal
Que cure a última doença
Seja o médico do espírito mais leve
Pois o meu está pesado
Ficarei mais um pouco
Se me permitir, é claro.
Cuida dela!!!
Ela é tão teimosa você vai perceber isso com o tempo, e isso irrita as vezes. Tão orgulhosa, vai ter que ter toda a paciência do mundo com ela. Ela é cheia de achar coisas onde não tem, e tentar irritar. Ela ama que acordem com beijos, a deixa toda feliz e melosa, e é tão lindo ver ser sorriso logo pela manhã. Ela adora que mecha em seu cabelo e que diga o quanto ela importa pra ti, odeia que a troquem por seus amigos, nunca deixe-a de lado será o fim do mundo para ela.
Sempre que ela estiver triste conte uma piada ou apenas a faça rir. Ela é meio bipolar na mesma hora que estiver sorrindo transbordará raiva querendo quebrar tudo oque ver pela frente, você precisará ter calma, quer um conselho nestes dias compre seu chocolate preferido não tem erro.
Ela vai mostrar sua carência o tempo todo não se irrite ela apenas quer se sentir amada e protegida por você afinal ela te escolheu para isso.
Não deixe ela sentir ciúmes de você, se ela tem a vontade de ser sua seja apenas dela.
Vai ter dias que ela vai querer ficar em casa e em outros te convidará pros roles ou uma rodada de cerveja pra sair da rotina.
Por tudo oque ela é e que já passou apenas faça ela feliz não é mais do que merece porque de você ela saberá cuidar com muito zelo e amor. 
Saiba ela ocila é menina e é mulher saiba destinguir os momentos e ser o homem menino dos sonhos dela!!!
Maliciosa ela é, harmoniosa, a ela tudo lhe cai bem, perigosa, mas mais ainda calorosa, traz consigo possibilidades, ritmo, nuances e variáveis, reflete aquilo o que se mais deseja, como também o que mais causa espanto , ela aceita, ela revela, ela transforma, maliciosa ela é , a quem diga que a conhecem bem, outros que ela é algo inconcebível, ser ela assim tão simples de se apresentar, e tão complexa no modificar, tudo a ela lhe cai bem, maliciosa ela é, ela faz acontecer, mas também deixa estar, capoeira a sua maneira, cada história é uma história pra contar.
Se você precisa correr atrás da pessoa para lembrar a ela ao menos que você existe, significa que você nem precisa ir embora, a pessoa já te deixou há muito tempo.
Já passei por fraquezas e momentos de dores insanas,
mas a mente é sacana, e ela já não me engana.
Demasiada de pensamentos, fui vacinada contra a própria loucura.
Formada pelo meu exercito de único soldado, eu mesma.
As palavras de ódio têm efeitos mortais, mas a mente… ela transforma essas palavras na própria morte.
Agora imagina o efeito que a disseminação do amor não faria?
[Se as pessoas se importassem com os efeitos delas.]
Ela mergulhou fundo, 
dentro de si, 
e encontrou tudo que buscava: 
a sua própria verdade,
a sua essência.
---------------- 🌺✨
------------------------------🍀❤
Nossas escolhas são o que nós guia, não precisamos sofrer com as consequências, e nem deixar que ela nos defina, pois é errando que se aprende. Ninguém é tão esperto pra saber as escolhas certas, todos fazemos escolhas erradas, o importante é se certificar de aprender a lição, mais se não aprender, não se preocupe, a vida é generosa, ela te ensina, mais sem paciência, então cuidado, a cada lição não aprendida uma pancada,e a cada pancada fica mais difícil de prosseguir.
(C.P)
Amor era um buraco nefasto que se abria na terra, ficando maior a cada instante.
A menos que ela tomasse muito cuidado, com certeza cairia dentro dele.
O principal objetivo da filosofia não é a teorização abstrata, ela tem que ser útil para a vida, ela serve para tornar os homens senhores da natureza.
1596/1650
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
 - Frases de Quem Sou Eu
 - Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
 - Poemas que falam quem eu sou
 - Poemas Quem Sou Eu
 - Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
 - Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
 - Eu sou assim: frases que definem a minha essência
 
