Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454605 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

⁠Como epílogo de uma realidade, pode-se conferir que a mesma capacidade de aprendizado pode ser aplicada, tanto para amar, ou mesmo para odiar. A diferença consiste nos resultados do aprendizado, um para a vida, e o outro para a morte.

Inserida por joelbeuter

⁠A vida sempre se encarrega de fazer tudo sair como deve ser... Os meios se ajustam para determinar os fins.

Inserida por eliarboitt

⁠As três principais lições que aprendi com a vida:

1 - Viva na vida como se estivesse vida viva.

2 - Não viva na vida como se estivesse outra vida

3- Aprender a perder ensina a nos encontrar

Inserida por PROFNEDI

⁠ Antigamente, nós jogamos bola na Vila Prudente, éramos como unha e dente, até nós crescer e a raiz se apodrecer. E nós nem lembrar de ir na casa dos parentes!

BN1996
19/08/2020

Inserida por BN1996

Os verdadeiros romances de hoje não são vistos por aí como se vê os chocolates no mercado. É preciso procurá-lo como se estivesse procurando ouro. O verdadeiro romance é muito mais que dois corpos cheios de desejos e vontades individuais. O romance real é composto por dois indivíduos que se respeitam e se amam,como diz Jane Austen, ardentemente.⁠

Inserida por UmaMenteViajante

⁠Plante sementes espirituais, plante virtudes contidas nas Sagradas Escrituras como: Amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, domínio próprio, solidariedade, empatia, dentre outras virtudes. A Bíblia tem diretrizes para uma vida melhor, para uma vida com mais qualidade.
A Bíblia nos ajuda à crescer, nos ajudar à enxergar melhor as questões da vida, a Palavra do Eterno enaltece, auxilia, motiva, exorta, edifica, consola e direciona pessoas para o caminho da vida eterna.
Se você não acredita na mesma, pelo ao menos tente, experimente praticar os princípios morais e espirituais registrados nas Escrituras. Tente pelo ao menos, ouse mergulhar nas profundidades deste imenso oceano de grandezas, virtudes, paz, poder e esperança que a Bíblia nos oferece, procedendo desta forma, você será um gigante na fé, será um imbatível em todas as áreas da sua vida, conseguirá superar as tristezas, desilusões, frustrações e dificuldades, passará por lutas e batalhas sim, porém, conseguirá contornar da melhor forma possível, pois, terá a arma poderosa do Todo poderoso Deus ao seu lado.

Inserida por marciodemedeiros

O Professor não deve tratar a educação como um laboratório de experiências, em que a cada seis meses testa a metodologia da moda! Mas é desejável que traga coisas novas para metodologias consolidadas! ⁠

Inserida por rogeriojoaquim



Regra para amar?
Nunca ouvir falar.
Mas se pretendes amar,
Basta acrescentar
É como uma receita
O primeiro ingrediente é Deus
Esse não pode faltar
Depois é só continuar.

Inserida por RuthCOS

⁠Pensamentos bons podem sair de onde menos esperamos. Assim como em um sótão sujo, é possível encontrar uma bela caixa de livros escondida.

Inserida por Levycorrea

⁠Incrível como uma atitude impensada de uma pessoa, possa atordoar por algum tempo uma outra.
Antes de agir de tal maneira, que tal refletir se gostaríamos que isso fosse com a gente?
Se assim agirmos, o mundo será bem melhor. Pode crer!

Inserida por ajmesquita

⁠Os alienados identificam uns aos outros como emanadores de energia positiva.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠Não escolhemos este momento. Não podemos evitar se nascemos como homens do início do inverno de plena Civilização, em vez de no ápice de ouro de uma cultura madura, em uma época de Fídias ou Mozart. Tudo depende de vermos nossa própria posição, nosso destino, com clareza, de percebermos que, embora possamos mentir para nós mesmos sobre isso, não podemos escapar. Aquele que não reconhece isso em seu coração, deixa de ser contado entre os homens de sua geração e permanece ou um simplório, um charlatão ou um pedante.

Inserida por FJE2010

⁠A vida é como o poker, o mundo oferece várias opções, mas o que realmente importa é o que você tem nas mãos. Aposte naquilo que realmente valha a pena.

Inserida por Edimarsf

⁠O último homem da cidade-mundo não quer mais viver - ele pode se agarrar à vida como um indivíduo, mas como um tipo, como um agregado, não, pois é uma característica desta existência coletiva que elimina o terror de morte.

Inserida por FJE2010

⁠Certo e errado são apenas duas perspectivas de um amplo leque de incertezas, pois como já disse Heráclito, o Obscuro: "O caminho para cima e o caminho para baixo são um único caminho. "

Inserida por CarlosRocha

⁠O mais engraçado, é que bicho não é gente, e já nasce sabendo como conviver com outros bichos, enquanto nós que somos gente, temos que aprender a cada dia como viver no meio de gente!

Inserida por ReverendoNeimar

Seu sorriso era como diamantes,brilhavam mais que o sol,o brilho de seus olhos,como faróis que iluminavam até a absoluta escuridão,e seu abraço,como como um abrigo,onde sentia que nada mais importava,e nada podia me ferir.⁠

Inserida por lucas_matos_1

⁠A vida é como um livro,seja ele um romance,um drama,uma história de terror,ou até uma comédia.Mas sempre teremos histórias para contar.

Inserida por lucas_matos_1

⁠Minhas memórias.

A lembrança do seu sorriso foi intenso
Tirou o meu sono, deixou-me sofrendo
Como faço para reviver aquela lua cheia?
Estou desejando-a tanto, não consigo conter tamanha abstinência

Agora entendo minha condolência..

Noites se passam, e o seu olhar em minhas memórias
Conseguem brilhar
Mais que a lua
Pode parecer exagero
Mas é a verdade nua e crua

Os seus detalhes eram invejados pelos mortais
Cobiçados pelos animais
E amado por mim
O homem que nunca quis machuca-lá
Pelo contrário, apenas quis toca-lá
Onde ninguém jamais conseguiu.

Inserida por matheus_matos

⁠Beijo anestésico

Gosto desse seu beijo que deixa minha alma aliviada de todas as dores, como se fosse o anestésico que meu ser tanto procurou.
Quando seus lábios se encontram com os meus, esqueço que existe um tempo entre nós nos privando de ser feliz,
Esqueço de um passado sofrido, e um futuro preocupante; apenas aproveito o presente gostoso que o carinho do seu lábio me proporcionará.

Inserida por matheus_matos