Ha como eu Queria q ela Soubesse
Desintoxicação De Paixão
Paixão falida é como o fim
de um vício atormentador.
É necessário guardar
as esperanças por amores,
Descartar todo os possíveis
desacordos e rancores
E reservar um tempo
para a desintoxicação
Toda e qualquer recaída
só nos destrói um pouco mais
Por isso de hoje em diante
farei só por mim e por hoje.
Quero me apaixonar como nos filmes e sim quero que o meu tenha momentos felizes , sempre quis saber o que acontece depois do fim do filme mas eu nunca quis ter um final feliz e sim uma vida feliz
Teu cheiro percorre as minhas entranhas e exala por todo o meu corpo como se me pertencesse, como se fosse eu a dona do teu cheiro !
Mas bah, tchê! Como poderia prever
Que toda sua riqueza material, mais
Que causa, seria a consequência da
Sua tão grande pobreza espiritual?
Guria da Poesia Gaúcha
Não sei,
como prosseguir, sem ele.
Se é estupidez de minha parte deixa-lo ir,
Esperar que ele decida,
Esperar doer mais,
Mas também pode ser estupidez dele,
partir sem vontade...
...
Não, o carnaval não é e nunca será o maior evento da terra como muitos dizem...o maior evento que vai parar a HUMANIDADE MUNDIAL será a volta de JESUS, todos verão ao vivo....
«!!! O coraçao è como o jardim, quando està mal cuidado qualquer um pisa, quando està bem cuidado a gente tem receio de se aproximar pra pisar!!!!>
Como pode a ver amor aonde já foi machucado. Como pode cicatrizar uma marca que por mais que pareça curada, fez feridas pro resto da vida. Como posso amar você de novo, se o buraco que você fez, não pode ser mais preenchido.
Ponho nestas palavras uma lagrima para ti, uma lagrima de saudade que tenho e um beijo tao doce como ninguém teve..
Os nossos sentimentos são como as intempéries ou como as suaves brisas, dependem das circunstâncias, das condições climáticas nas quais estejamos mais intensos.
Como é bom acordar e saber que, mesmo sendo falha e tão pequena, Deus me ama... E isso já me dá força pra continuar e não desistir jamais!
Falta-me poesia
Como expressar em palavras
Os versos que leio nos olhos?
Os gestos que escrevo nos braços?
Como expressar palavras.
A criança que chora de tanto ri?
O sol que amanhece entardece
E a lua anoitece
Falta-me poesia?
Saberei guardar essa vida dentro de mim
Choro
Beijo
Abraço
Sorriso?
Saberei eu emocionar a vida, alavancar o puro e simples amar?
se
Nem todo poema traduz papel
As vezes a lágrima não cai
E a alma chora.
Nem todo papel cabe num poema
As vezes o sorriso é largo
E a alma aflora.
Deus faz tudo por nós! Ele é criativo e traz a existência as coisas que não existem como se já existissem.
A vida assim como os
contos de fadas sao
repletas de ...ERA UMA
VEZ...a diferenca é que nos
contos de fadas o final é
feliz ...na vida a realidade é
outra !!!!!!!!!!!
A música me fascina de tal forma, penso que existam músicas para cada fase da vida,como por exemplo, quando você está triste com alguma coisa ou alguém, quando você está apaixonado e até quando você está passando por algumas mudanças sejam elas no modo de pensar ou de viver.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
