Ha como eu Queria q ela Soubesse
Nada como um amontoado de diferentes tentando fazer igual e pra se livrar basta-te voltar ao normal.
COMO?
Nosso dinheiro na latrina
ninguém sabe, ninguém viu
investiram na Argentina
e uma grande parte sumiu
mas pra cá não se destina
e a região nordestina
é a mais pobre do Brasil.
Seu sorriso faz com que meus olhos levem um choque de alegria, olhar para você e como olhar pra si mesmo e ver meu melhor.
É como o cair de uma folha deixada para trás após uma tempestade, é como caminhar sem andar, é como bater sem pulsar, é como acordar sem abrir os olhos que me sinto sem você.
Uma mania implementada na mente feminina pela sociedade, é a da mulher sempre enxergar o homem como um animal. Por culpa da sociedade patriarcal e da péssima interpretação da Bíblia, a sociedade ensina a mulher a ser um objeto e o homem um escravo dos próprios instintos animalescos. O importante não é sentir, mas dominar o sentir.
Existem elogios que nos servem como armadilhas e nas tuas até que provar pode ser uma grande idéia. Deus grego.
É como se fosses a pessoa mais feliz do mundo por seres amado e amares aquela pessoa, mas ao mesmo tempo é uma tempestade por não estarem juntos.
Quando deixei de vê-lo apenas como um amigo, tudo à volta também mudou para mim. A vontade de ser feliz era maior do que a de matar-me. Apreciar a natureza, ouvir uma música e sorrir, olhar para a lua e as estrelas todas as noites virou rotina. Escrever sobre ele neste caderno trazia-me uma felicidade imensa. Ouvir a voz dele era como sentir um abraço apertado pois trazia-me conforto.
Ter de ver aquelas pessoas todos os dias durante algumas horas é como estar presa num pesadelo e só desperto dele na hora que o sino toca. (descrevendo um dia de aula comum durante o ensino médio)
Incrível como até nestes momentos, em que saio especialmente de casa durante uma ou duas horas para esquecer de tudo por um bocado, tu me vens à mente. Não consigo odiar-te. Eu amo-te e tenho certeza que tu já me esqueceste. Então, mesmo sabendo disso, por que raios não te tiro da cabeça?
É como se, a cada conversa, ele trouxesse flores. E um dia, esta terra ruim, infértil, vai se transformar em um jardim belo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
