Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 446882 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

⁠Deixo-me cobrir pelas pétalas
do Ipê-roxo que como beijos
tocam a minha pele neste
dia que brinda com céu azul
a minha magnífica Bahia,
Trago no meu coração os meus
Versos Intimistas que logo
irão capturar o seu coração
para ser o seu amor e a sua paixão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Carta para a pessoa mais linda que conheço! 🥰❤️

Oi,( Coloque o seu nome aqui), como vc está, e como foi o seu aniversário?
Passei algum tempo despercebido por vc, mas estava perto o tempo todo, mas te entendo, sei que a vida é dura às vezes, exige algumas obrigações que não são fáceis, e só agora conseguiu parar um pouco para me ouvir, então quero aproveitar para te deixar saber o quanto de amor eu tenho por você. Te conheço muito bem, te conheço mais que vc mesma (o) estive com vc em todas as suas fases, acompanhei todas as suas angústias, medos, coragens, esforços, sonhos e também suas decepções. Eu queria que vc sempre se lembrasse o quanto é amada(o), e mesmo quando vc nâo percebe a minha presença o meu amor te cerca. Estou sempre desejando que vc encontre o caminho da paz, o caminho que te faça feliz, não a felicidade ilusória que o mundo dá, mas a felicidade verdadeira capaz de te preencher. Você não foi feita(o) para coisas pequenas e superficiais, vc têm uma alma que têm sede de Amor Eterno.
Eu desejo que vc trilhe a sua jornada na Terra, sabendo o quanto vc é amada (o)e preciosa(o) e que te vejo o tempo todo, assisto todas as suas obras e intenções nelas, eu vejo o teu esforço de fazer o seu melhor, eu vejo tudo, o que ninguém vê, te vejo por dentro e por fora. Saiba que estou sempre com vc, vc é minha( meu) favorita (o), sortuda (o), abençoada(o), respeitada(o), estimada(o) e bem vinda(o).
Ass.: Onisciente, Onipresente, Onipotente, ou simplesmente, Pai de amor. ❣️🔥

Inserida por Marinaferlete

⁠Você me sufoca, me enlouquece. É como se meu corpo implorasse por você, por cada centímetro da sua pele.

Inserida por eraldocosta13

⁠Quero mudar, virar a página
Não quero pensar sobre isso
Como posso desfazer o que foi feito?

Inserida por G4L1L3U

⁠Muitas vezes aliada a fé, a esperança tem como fama ser a ultima a morrer, aquilo no qual nos agarramos até o fim, no desejo de dias melhores ou da permanência de dias bons. Para ter esperança é preciso mais do que crer, é preciso também saber os limites dos seus planos, a grandiosidade de seus sonhos, para saber o que é possível fazer a respeito disso – e é aí – nesse momento que entra a força de vontade, sem ela a esperança seria fraca, quase inexistente, a força de vontade é a capacidade que nós temos de superar as maiores dificuldades de nossas vidas mesmo quando ninguém mais acredita na gente, mas você acredita!

Acreditar que é possível, mesmo estando sozinho pode não dar em nada no final, mas quando se acredita, e consegue o que tanto almejava e surpreende não fulano ou sicrano, mas a si mesmo, é possível ver que nada é impossível, e que você é capaz de fazer coisas que você nem mesmo imaginaria que fosse capaz de fazer.

Uma vez, escrevi sobre paciência e mostrei a um amigo meu, poeta, músico e compositor potiguar Mirabô Dantas, e quando ele terminou de ler ele me disse as seguintes palavras: “ – Mario, A paciência é como a espera. No I Ching a espera está definida assim: Observe as coisas sem ilusões e ansiedade. Não se desespere, apenas espere com serenidade. O perigo se encontra na precipitação e no medo. Aguarde uma época oportuna. Calma.” Isto, me faz lembrar que a esperança não pode caminhar no desespero, ela precisa ter calma, pisar em chão firme e caminhar a passos lentos ao invés de correr.

Dizer que a esperança é a ultima que morre, é a mais pura verdade, porém, se você tiver pressa no que almeja não acreditar que seja possível, não ter força de vontade, nem fé, nem paciência, você pode ainda assim conseguir o que quer, mas será muito mais difícil. Portanto, é preciso acreditar em si mesmo, e se tiver fé em Deus, (como eu tenho) não colocar tudo nas mãos dele, O que sonhamos será realizado no momento que for devido, e a tentativa nunca é inútil, pois nela, aprendemos mais do que quando conquistamos, e conquistar o que se quer é uma das melhores coisas que um ser humano pode sentir na vida.

Inserida por mario_filgueira

⁠“O gato sabe quem merece sua companhia, assim como a porta que abre.”

Inserida por EisabethFey

⁠Mudra é como o
"dial do rádio".
Sintoniza uma
frequência
eletromagnética
com mais precisão,
através da imposição
das mãos e o toque
dos dedos.
Eleva o campo
áurico do ser..

Inserida por JivatmaUncas

⁠O universo é perfeito como tudo na criação. Somos feitos da mesma matéria perfeita, logo existe em nós a perfeição.

Inserida por MirnaRosa

MAPA

Pensar no verbo como matéria de criação
nos conduz que as palavras são importantes
Mas só temos consciência do que elas sejam
quando nos versos e traversos das curvas
que até nos nos conduz pelo crucial eco
das curvas que os abismos em seus vértices
nos contam.

Vértices esses sempre belos
pois no mundo se escrevem
em sua façanha mundana
de se fazerem valer nas linhas
das fronteiras.

Essa é nossa
verdadeira bíblia
com linhas tortas
mas letras belas.
Reais!
Factíveis!

Que o mundo se encontra.

⁠Toda mulher tem seu resquício obscuro na maldade, assim como seu lado em pureza vindo do trono de Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠Somos como um número (1), morando na essência do calendário, a Terra.
O tempo nos multiplica, temos que nos reservar entre um ou outro (2x), parando nisso damos um passo à frente (+1), esse tal de futuro é muito pensado no presente.
O futuro subtrai o presente 1 - (2x1+1) = -2
Se acreditarmos em sintonias finas, Deus, o que for, então na essência do universo temos algo que diminui nossas dores em pensamentos, desta forma 0 (zero), subtrai a subtração efetuada pelos pensamentos do futuro e como resultado temos um número com módulo igual ao valor do presente.
Ou seja, não podemos pensar que somos maiores que nossa sombra, nosso passado, nem achar que somos menores do que viemos a ser no futuro.

Anjos e tals...
Isso se assemelha a algo como os demônios das minas do Rei Salomão...
Mas ainda não achei referência, se alguém souber, please.

⁠A vida é como um conto
nas nossas memórias.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Não existe como pensar no passado, para todos, nossos pensamentos são mais rápidos em nosso cérebro do que nossa mente consegue computar, por isso, até, tantos somem.

⁠Hoje, o dia brilha como nunca, pois é teu aniversário, e com ele a celebração do milagre que és. És como a primavera que, sem esforço, transformou meu mundo, afastando o inverno que antes o habitava. Tu és a simplicidade da natureza em flor, o vento suave que acaricia as folhas, o sol que aquece a terra.

Não te posso explicar, porque as coisas belas não se explicam, apenas se vivem. E vivo-te, Rosa Brava, todos os dias, com o mesmo espanto com que se olha para uma árvore antiga, que, sem pedir nada, só nos dá sombra e paz.

Parabéns. Que cada dia teu seja uma nova pétala, abrindo-se para a luz.

⁠Calamidade... Não sei como conceituar corretamente, mas sei seus efeitos: A mais pura desgraça vinda de noites que derramam sangue.

Inserida por Xeds

Minha Dahlia


Instigante como vestígios de uma ruína antiga
O vermelho nunca combinou tanto com seus olhos castanhos e sua pele amarela
Sempre se sentindo um pouco perdida e inundada
A complexidade voraz de tuas curvas limita
Há uma perca de brilho em teus olhos, minha Dahlia
O vigor é drenado por um coração confuso e o pedúnculo agora murcho se inclina, já não há vestígios de pétalas, mas ainda assim és bela e graciosa
Como um dia chuvoso e as folhagens no outono
Sei que irás definhar ao anoitecer, mas peça-o que esteja está noite com você.

Inserida por Darklee

⁠Ndo'ai era querida, prestigiada e segura para se chamar de lar. Era como uma águia que faz seu ninho de difícil acesso aos predadores para defender seus filhotes.

Inserida por Xeds

⁠É como um rio perene, não importa o que aconteça, as águas passadas nunca secarão em uma mente cavada pela solidão...

Inserida por Xeds

⁠Quando você me abraça vc me desamar, me desconecta de tudo, vc me alivia o peso na alma e como se vc estivesse abraçando diretamente minha alma, me sinto flutuando como se eu pudesse voar, me sinto livre leve, Me sinto tão forte e ao mesmo tempo fraca, me lembro do seu toque e meu corpo estremece me dando uma sensação de euforia e de calmaria ao mesmo tempo, me sinto protegida e sei que nada pode me machucar, e quando seu lábios encontram os meus e como se não existisse mais nada e mais ninguém no universo, somente eu e vc e nosso amor. Adoro ouvir sua voz e o seu sussurrar no meu ouvido, e sinto sua voz percorrer meu corpo, estremeço de desejo e prazer, pensar em vc me tirar sorrisos. Amo... como cuida de mim, como se preocupa comigo, como me respeita, como confia em mim, como me protege, sem dúvida alguma vc é meu porto seguro, vc é meu lar. Adoro...que seja a primeira imagem que vejo ao acordar e o última ao adormecer, ao fechar meus olhos te vejo, te sinto. Vc me faz querer sempre ser melhor. Adoro ...como me olha com amor e com desejo -obs.isso me faz sorrir.- Adoro como me abraça me envolve em seus braços pra dormirmos, adormeço quase que instantaneamente. Me faltam palavras pra descrever tudo que sinto por vc meu amor minha vida.

Inserida por jaqueline_carvalho_4

Autoconhecimento sem espiritualidade é como estudar a água ignorando o oceano.

Inserida por guiferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp