Ha como eu Queria q ela Soubesse
Sou o reflexo de tudo aquilo que me rodeia.... portanto me rodeie de flores e serei suave como suas pétalas, mas se me rodeares de pedras serei áspera e dura como tal.
...fui pelo caminho concedendo-lhe desejos, como uma fada
madrinha, e pedindo a Deus que os realizassem.
Jesus chegou de vagar, chegou calmamente, e como a brisa do mar tocou em meu rosto, me fazendo sentir seu carinho e seu afeto por mim. Jesus é um ser magnifico, Jesus é um ser explendoroso, como é bom estar com ele, sim, é muito gostoso. Aprendi que apesar de todas as nossas tribulações, ele nos ama e quer o melhor para todas as nações.
Eu não acreditava e passei a crer, eu não via e passei a ver, eu não o sentia e passei a sentir, assim pude ver que realmente ele me ama e cuida de mim.
Hoje sou confortado por seu amor,seus cuidados e seu calor.
Em Sua Margem (On Your Shone - Enya)
Estranho como meu coração pulsa ao perceber a mim mesma em sua margem
Estranho como eu ainda sinto Minha perda de conforto que se foi anteriormente.
Ondas frescas correm e são levadas para longe com sonhos da juventude.
Então o tempo é roubado,
Eu não consigo te segurar o suficiente.
E então É neste lugar que eu deveria estar agora
Dias e noites passando,
ias e noites passando por mim
Eu sei de um sonho que eu deveria estar guardando
Dias e noites passando,dias e noites passando por mim.
Horizontes azuis suaves
Estendem-se muito longe nos meus dias de infância.
Enquanto você está se erguendo,
Para me trazer meus costumes esquecidos.
Estranho como eu hesito
Ao perceber que estou parada em águas profundas.
Estranho como meu coração pulsa
Ao perceber que estou parada em sua margem.
Às vezes penso que o coração das pessoas é como um poço sem fundo. Ninguém sabe o que se encontra no seu interior.
(K.G.X.S.)
Jaboatão! Jaboatão! olho e não te vejo Jaboatão! Meus olhos choram...Como dói meu coração.Terra de canaviais e muitos coqueirais...Terra de praias tão lindas,hoje é só lixão,pois o lixo é despejado sem dó e piedade...Nas praias de Jaboatão.Onde todos se conheciam...Brincando em suas praças e que a gente era feliz e não sabia.Hoje dói meu coração, por ver tanta violência.Por ver a cidade tão feia e em destruição.Quero gritar muito alto...Salvemos Jaboatão,terra de nossos avós, de nossos pais e de nossa criação.Vieram pessoas de fora,para o nosso Jaboatão,que não tinham o mesmo sentimento,que tem nosso coração.A má administração contribuiu para isso,hoje Jaboatão...Não já boa tão.Peço a DEUS; que renove nessa construção...Que ajude-nos a ter um novo Jaboatão.E assim poder dizer...Esse é Jaboatão e agora...Já boa tão.
S2 Um abraço pode significar varias coisa como paixão S2 amizade S2 amor S2 e muitas outras coisas S2
S2 Um abraço diz quem você é e o que você quer !S2
Um abraço vale mais do S2 qui todas as palavras que eu possa falar S2 Porque quando abraço S2 tudo aquilo de ruim que eu pensava, é esquecido S2 tuda aquela tristeza, vira alegria S2 todo aquele choro, vira sorisso S2 todo ódio, vira amor. ..*-*
Acredito que somos como uma abelha na vida e no amor, voamos em muitas colméias, sentimos alguns gostos de méis inesquecíveis. Entretanto, quando estamos frios e cansados e desacreditados, encontramos o que tanto procuravamos e podemos descansar provando o doce gosto do verdadeiro sabor de mel.
Futuro já nem sei o que será..
a vida parece-me meio estranha
é como se nada nunca fizesse sentido
-------------------------------------------
Certezas não me pertencem mais
Estou perdido,longe de mais..
detalhes já não me apego a detalhes
me destruir virou meu hobby
--------------------------------------------
Sorrisos podem soar falsos
mas as vezes os sonhos também
Os espinhos me cortam os pulsos
mas o sangue até que tem gosto bom..
Quero,quero,quero,quero ..Apenas quero voar!!
Sinto falta. Sinto falta dos momentos felizes, de como as coisas eram antes e de tomar minhas atitudes sem medo. Sinto falta sim, mas não voltaria atrás. Acredito que tudo acontece por alguma razão, e se foi assim, foi porque era pra ser.
UMA DICA PRA RAPAZIADA#
Toda mulher gosta de ser tratada como única. Gosta de
mensagens no meio da noite, ligações inesperadas e palavras
bobas. Gosta de perguntas como 'O que você está pensando?' e
Quando a desafiam. Toda mulher gosta de receber flores, nem
que seja só uma roubada do vizinho. Gosta de surpresas filmes
romanticos e comida na boca. Toda Mulher gosta de um Mimo
quando está doente, um beijo na testa após um beijo na boca,
um abraço apertado e um carinho na nuca ;)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
