Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 469068 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Lidar com uma pessoa muito crítica e negativa é como mexer com cebolas, mesmo que você coloque uma luva depois aquilo ainda vai ficar impregnado em você.

Se soubéssemos, qual o dia exato em que vamos morrer; nós, provavelmente, viveríamos cada dia, como se ele,fosse o último.

Por mais difícil que a nossa vida seja
Viva cada momento como se fosse o último

O amor verdadeiro faz você se sentir tão único, assim como uma melodia tem a sua composição para uma única canção.

Amar

Amar é como plantar uma árvore. Existe grande possibilidade de nem apreciarmos os frutos, porque o nosso amanhã e incerto. Mas mesmo que não saboreemos os frutos do amor, lembre-se que as folhas por menores que sejam com o tempo ao se multiplicarem oferecem abrigo aos que estão a sua volta. Assim é o amor. Pequenas atitudes com o passar dos anos faz com você seja abrigo para os que estão a sua volta. Como se planta uma árvore, plante o amor, vale a pena, onde há verde há vida, onde há vida há esperança, onde há esperança há fé e para os que tem fé, o impossível se torna possível. Não espere somente pelos frutos. A beleza de uma flor é como um gesto de amor, simples palavras não podem descrever. Mas pode fazer feliz uma vida.

Ezequias Reis

Como falar de amor sem pensar em você, como escrever meus versos sem te ter como a principal inspiração, como ainda te faço triste sendo que te fazer feliz vem sendo a minha principal missão, como viver o amor sem reciprocidade, como te ter longe existindo a saudade.
Como ter dúvidas traidores que nos fazem perder a vontade de amar, é como perder alguém pelo simples medo de arriscar, minha maior felicidade é ser o motivo do seu sorriso a minha maior infelicidade são suas palavras sem carinho, meu maior medo é te perder, minha dificuldade é te entender.
Em meio aos seus braços eu busco paz, carinho e alegria, em você eu penso a cada segundo do meu dia, você está no meu ontem, no meu amanhã e claro no meu hoje, você está vivendo na minha mente no paraíso dos meus sonhos a noite, eu não quero ser o cara chato da sua vida, eu me esforço para ser o cara que te traga alegria, hoje não entendo muito oq eu te fiz, hoje nem você sabe se é isso que você quis, mas te garanto uma coisa, eu sou o cara ques vai estar em todos os seus momentos bons e ruins.
agora sorria, me liga fala o que você passou no seu dia, viva e ame quem sempre vai está ao seu lado, quando se sentir triste prazer estou aqui, seu namorado.

⁠As teorias são intrigantes como perspectivas, mas uma pitada de doçura não é de fato o que nutre uma epifania. Todo universo também tem armadilhas.

⁠Pare de agir
como se insegurança
fosse evolução...
É trauma.

⁠Bom dia!

Somos mais que aparência, somos essência.

Adaptamo-nos às adversidades como aves sem asas.

Em cada vitória, há lições e novos sentimentos a descobrir.

Deus nos acompanha em cada passo.

Que hoje possamos transcender, encontrando significado em cada momento vivido.

⁠Tasokare. Como sabem, essa é a origem da palavra tasogare, crepúsculo. É aquela hora no fim da tarde em que começa a escurecer, e não é nem dia, nem noite. O contorno das pessoas fica borrado e não conseguimos distingui-las bem.

⁠Um homem sábio adapta-se às circunstâncias, como a água molda-se ao vaso que a contém.

"Comporte se como você realmente é ⁠.
Mesmo que isso termine uma amizade,se para ser amigo seu exige que mude nunca será um amigo de verdade ,deixe que se vá ."

⁠⁠Trate bem, cuide, valorize, seja gentil nas atitudes e palavras, a vida é como um fio, e passa mais rápido do que se imagina

Demonstre amor, seja intenso, quente

O mundo como um todo já é frio demais!

Seja feliz e faça quem você ama feliz

O amanhã é incerto e pode não existir para qualquer um de nós.

Como um relógio, darei muitas voltas, curtirei cada momento e saberei a hora de despertar. Não me preocuparei com o tempo, pois ele sempre vai continuar a seguir pro futuro. As vezes vou parar e precisarei de descanso, recarregar a energia. Vi, vejo e verei muitas pessoas passarem e olharem para mim, e confiarem na minha precisão. Mas se eu errar peço que me perdoem, pois até uma máquina perfeita falha. Vou trabalhar para que vejam que em algum lugar no tempo eu fiz parte da vida de alguém e esse talvez seja o propósito de eu estar aqui.

O que a gente tem que colocar em cima da mesa diante de nós mesmos como sociedade é se nós queremos continuar lidando com essas tragédias pranteando-as no início e as esquecendo logo depois.

E o vento me diz baixinho para me agarrar aquela pequenina esperança que ainda se mantém verde como broto no coração. Então obedeço, e sigo regando a alma com todas as alegrias que até hoje eu vivi.

08-02-19

A morte deve ser encarado como algo natural, diferente do desperdício de vida.

Tem-se que aceitar as pessoas como elas são, até porque não se consegue mudá-las.

Trabalhar como modelo era uma forma de explorar todas as facetas da minha personalidade, incluindo aquelas que eu nem sabia que tinha. Sendo ela, podia expressar qualquer emoção, qualquer atitude. Era como se, me desconectando de mim mesma, pudesse ser livre, enquanto mantinha o meu eu verdadeiro escondido e seguro.

Gisele Bündchen
Aprendizados

Mano, como pode existir pessoas falsas? Que triste!