Ha como eu Queria q ela Soubesse
Acho que não existo.
Como posso querer tanto bem ao meu próximo?
Isso hoje em dia é quase que extinto.
A vida é como um mar de rosas,tudo parece ser tão perfeito,mas com um simples toque de mágica tudo se transforma em uma imensa escuridão.
A cada dia que se passa as pessoas vão errando cada ves mais,como se errar fosse algo tão normal de se fazer.
A oportunidade de se,ser feliz é como um animal em extinção voce só se tem uma na vida,por issu quando você ter a sua oportunidade agarre éla com toda sua força para que ela não escape...
Alguém me interne como um insano apaixonado que busca os sentimentos verdadeiros em um mundo cheio de interesses;
Alguém me entenda ou leia-me para que me escute entre os meus ecos subscritos e me faça para de chorar pela falta de gostar de mim;
Tristezas demais me lembram da minha sede demais de amar e ser amado sem a intervenção do destino;
Todos nós somos iguais, não existe feios,magros,gordos.Só existe pessoas que como você querém ser amadas..
A vida no mundo é como uma caverna fria e escura,você sabe que estar andando néla ,mais nunca se sabe o fim..
Aquele que crê perfeitamente em Deus e aceita Maria como mãe pode ter certeza que o céu esta unido a ti
Um raio de sol passou entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do dol, quase parecia que ele tinha asas
"Então quero viver com prazer olho para o céu vejo como é lindo Impossível não se encantar. Lembro do seu olhar seus olhos castanhos. O tempo não passou como deveria. Estamos Ensilados no passado e o esplendor das estrelas sempre será soberano;"
Como é difícil viver. [...] Como tudo é complicado, torto, torturado, como às arvores e secas e mortas.
O que transborda de meus olhos são o anestesio da dor de amar alguém e não ser retribuído como deveria;
Do que adianta perder todo o meu tempo para exaltá-la e não ganhar nem uma ponta de esperança;
Transformei o meu céu em versos deslumbrantes no qual pudesse fazer você entender o quanto lhe gosto, mas tudo em vão;
Preciso de um pouco de acalento para sustentar o meu coração e curar minhas frustrações de uma forma lúcida;
Gostaria de um dia ser grande. Não tão alto como o Everest, nem baixo como o hidrante da esquina. Queria inventar alguma coisa útil, seja um abridor de mares ou um encolhedor das margens de um rio, para ir de um lado até o outro e voltar quando quiser.
Não penso em ser quadrado como a colcha de retalhos da casa da minha bisavó, nem redondo como a lua cheia de chocolate e parecer uma bolacha com crateras. Não quero ser par-ou-ímpar nem pedra-papel-e-tesoura, mas gostaria de ter a forma da individualidade como cada nota musical que formula seu tom entre sustenidos e bemols.
Não me agrada reinventar um computador, tão eficiente que desvela problemas que não existiam antes de sua aparição, mas engenhar um solucionador de problemas seria bom. Talvez tão bom quanto um recarregador das baterias de um sorriso.
Também não quero ser preto claro ou branco escuro, ter cor do nada ou cor de tudo. Me agrada o círculo cromático completo, com seus inversos e complementares.
Acho difícil criar a fórmula da eternidade ou algo que nos faça viver para sempre. Talvez eu invente algo eterno enquanto viva, que viva e dure eternamente.
Porém tenho medo de um dia não conseguir ser grande, de não saber ser grande ou descobrir que um dia fui grande e não sabia.
Como somos portadores de tantas besteiras! Quantas bobagens mais vamos inventar pra vivermos como mártires? Quantas tolices mais vamos inventar para fazer um mundo mais complicado? Para provarmos para nós mesmos que somos detentores de todos os poderes, de todas as leis? Hipócritas! Como bezerros de ouro feitos por quem não sabe esperar, reconhecer, para nos sentirmos mais louváveis, mais dignos? Feitos que não sabe o que é gratidão, amor verdadeiro... Ora, quanta besteira! Ter um coração que Deus aprove não impõe tantas inutilidades!
Busquemos ser santos, justos, honestos, caridosos... Deus não condena como condenam os homens!
Olhando para essa miscigenação de práticas, religiões, conceitos... quanta besteira.! De onde esse povo tira tantas leis que nos exclui da nossa condição humana...
Nada pode justificar as atrocidades cometidas, claro! Não podemos viver como se nós, Povo de Deus, não tivéssemos comando algum. Mas quantos excessos idiotas! Quantos jugos inúteis! Como se Deus não soubesse quem somos e para onde vamos! Como se não fossemos seres humanos limitados, imperfeitos!
Como tem gente hipócrita no meio do povo do Senhor!
Gente que justifica suas durezas de coração pela fé! Privações vãs pela fé. Preconceitos pela fé. Falta de amor, de sensibilidade pela fé. Povo hipócrita! Gostam de exortar como se tivessem moral, santidade, excelência... Mas se pudéssemos ver suas imundícies internas, quanta treva, meu Deus!
Aba Pai! Paizinho, sonda-me, conhece meu coração! Guia meus passos. Perdoa minhas hipocrisias, se me incluo de algum modo nesse povo mentiroso. Perdoa minhas palavras torpes, cheias de maldiçoes. Perdoa minhas quedas, meus fracassos... não quero ser, Paizinho amado, parte de um povo que mente, que se vangloria, que não sobe ao altar, aos montes, para te adorar, mas para serem adorados. Não quero ser parte de um povo que não te aplaude, mas sente prazer em ser aplaudido. Não quero fazer parte de um povo que quer ser reconhecido, mas não sabe reconhecer teus sinais, tua presença. Não, Pai! Não quero ser parte desse povo... Sei quem sou, e seu pra onde vou. Sei de onde me formaste, criatura imperfeita do teu amor perfeito.
Guia meu passos, Paizinho... Guia meus passos!
BY DANI OLIVEIRA
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
