Guerreiro

Cerca de 1673 frases e pensamentos: Guerreiro

A vitória demora mais vem, sempre e quando os guerreiros não fugirem a luta. Temos que ir sempre a labuta, em pró de um amanhã melhor, vamos compor a nossa história, que ficará guardado na memória, dos que sempre nos quiseram bem. Nessa vida nada é por acaso, sobre tudo pra quem nasceu predestinado, a vitoria pode demorar mas virá. Durante todo esse tempo na estrada, eu aprendi um ensinamento, que tudo na vida tem seu tempo, tem, A VITÓRIA DEMORA MAS VEM. Com os majores

O que eu queria saber era como que eu faço para me tornar o maior dos guerreiros.
- O maior dos guerreiros e aquele que é como a rocha, não liga para insultos nem provocações, mas está sempre pronto para desvencilhar qualquer ataque do inimigo..

Temos que ser guerreiros todo dia , olhe ao seu redor tem gente pior que você com um sorriso no rosto ,leve a vida como uma montanha russa com altos e baixos ,com vitorias e derrotas , mas no final sempre com uma emoção.

Grande é o guerreiro que sai da guerra com sua espada limpa.

Na espada de todo guerreiro flameja Sírius, a estrela misteriosa de sua descendência.

Um verdadeiro Guerreiro não se importa de sujar sua espada de sangue.

Que todas as metas e sonhos se tornem cada vez mais realidade com a nossa determinação de guerreiros vencedores.

A escalada da vida é árdua, mas se o guerreiro tem fé e coragem é vitória certa. Avante, caminhemos!

Seja um guerreiro de coração bom, entre na batalha por justiça e utilize sua espada apenas quando as palavras não forem suficientes.

Oh meu pai de coração
Tu sempre fostes guerreiro
Suportando a tempestade da emoção
Ajoelhado aos pés deste coqueiro

Ajoelhado aos pés deste coqueiro
Pareces um homem contemplado
Destinado a ser grande obreiro
Nesta obra do Mestre Manifestado!

Espelha-te homem neste coqueiro!
Que pelo exemplo derrotou majestades
Ele permanece em pé forte madeiro
A suportar da natureza as tempestades

Necessitas para este exemplo olhar
Aprende velho homem ao entender
Cumpras a nobre missão de amar
A este amigo coqueiro preciso compreender.

O Vale

- No vale escuro das montanhas do norte sofria um pequeno guerreiro, o que se apaixonou primeiro, o grande pioneiro, há! Pobre guerreiro seria melhor a dor de uma adaga cravada em seu peito à dor daquele amor injusto e sem jeito, amor ingrato de um só coração, meses e meses na solidão, o tempo se passou, esse pequeno e forte guerreiro lutou.

- Agora buscava um novo amor, mas amor como aquele ele sabia, que nunca mais encontraria, foi então que percebeu, ele errou, mas não morreu, talvez ainda pudesse tentar, aquela dama conquistar, com poesias e cortejos pedindo ao menos por um beijo, mas já não tinha jeito no fundo ele sabia nada, nada mudaria, então deixou passar saiu do vale e foi procurar um novo, melhor e doce amor.

Amar é estar preparado para uma guerra, se você não é guerreiro (a) o suficiente, receio que irá desistir na primeira batalha.

Para um guerreiro não existem batalhas perdidas, apenas um descanso para recomeçar a luta.

Um guerreiro é forte o bastante para administrar seus sonhos, lutar pelos seus desejos sem a necessidade de magoar ou destruir outros sonhos, ele soma ele acredita no seu potencial, ele deseja estar ao lado de pessoas que sonham e deseja a verdadeira maneira de vencer todos os dias com fé, muito trabalho e muita vontade de ser um eterno aprendiz.

filho de guerreiro a família vem primeiro a rua me educou e me formou o verdadeiro

E com toda sua frieza , o guerreiro foi domado por uma dama , que fez de sua frieza a beleza de amar incondicionalmente .

A lenda dos 10 grandes guerreiros e Cavaleiros Honrados da Ordem dos Templários que deixaram as suas famílias na Batalha para ficarem em segurança e em liberdade, cavaleiros que foram perseguidos, conspirados, difamados e quiseram destruílos a todo o custo por via de uma bruxa maquiavélica e diabólica de uma mente débil e demente, uma bruxa que instalava o terror na Europa inteira, que vivia do ódio e odiava estes 10 cavaleiros honrados e leais á sua causa por serem felizes e puros, uma bruxa que cheira a mijo imundo de cobra e Cascavel e um dia a Europa decidiu que tinham que cortar a cabeça desta bruxa demente e louca de querer fazer mal aos outros e destruir a vida das pessoas por prazer, esta bruxa diabólica manipulou milhares de pessoas em toda a Europa e que fez de tudo que se possa imaginar para os destruir a eles e às suas famílias, homens honrados e leais e que o comandante o guerreiro e poeta dos templários disse assim, o destino é nosso, as nossas vidas nos pertencem e são nossas, e vamos vencer ou morrer em Nome da paz e da liberdade, e estes 10 grandes guerreiros simplesmente venceram tudo e todos e cortaram a cabeça desta bruxa demente e louca e enfrentaram todas as lutas e obstáculos e venceram e morreram pelas suas famílias e em Nome da paz e da liberdade... Reja a lenda que a Ordem dos Templários ainda existe algures neste novo mundo em pleno século XXI e que irão continuar a lutar em Nome da paz e da liberdade.

Os guerreiros de ontem lutavam com suas espadas. Os guerreiros de hoje lutam por seus ideais.

Sou um antigo guerreiro dos céus. Luto pelo bem, pela justiça, pela liberdade, pela progressão, luto pela alma dos seres humanos no cerco dos céus. Não sou do tipo que oferece a outra face quando uma delas já foi golpeada, muito pelo contrário, nesses casos, liberto o monstro que carrego dentro do peito e com muito custo consigo contê-lo. Sou uma arma, fui treinado para isso, não sou o Salvador. Meu dever é lutar e faço isso até o fim, literalmente, até porque nossos inimigos não poupam forças para nos ver cair. Sou um dos anjos mais severos da legião, fui advertido diversas vezes, quase fui expulso, porém, por questões políticas, é preferível que eu esteja lutando pelo lado de cá. Essa força, essa ira, perante a conduta celestial em que me enquadro, nunca foi bem vista, mas também nunca me condenaram, chamam de fragilidade e constantemente me mantêm sob avaliação. Conviver com isso já é sentença suficiente e, na verdade, a situação nem sempre foi essa...
Quando afirmo ser um soldado celeste, que guarda os portões dos céus, talvez você pense que sirvo ao Senhor Deus, não se engane, isso não é verdade. Há uma grande hierarquia, altamente verticalizada, na qual, eu, estou bem próximo da base, Ele, bem no topo, na ELITE DO UNIVERSO. O ápice da pirâmide. Neste intervalo, há tanta farsa, que poucos podem imaginar, contudo, muitos estão envolvidos. Uma capacidade admirável de fingir, calcular, manipular e “passar a perna”. O universo é muito maior do que supúnhamos enquanto meros mortais.
A Elite é composta pelos seres mais desenvolvidos, criativos, poderosos e milenares de todo o universo. A trajetória é longa e possível, dificílima. Eu tentei... E esse foi o gatilho que despertou o demônio em mim. O cheiro do enxofre. Os vultos das sombras. Os ecos dos gritos no infinito. Vi demais, descobri demais, me envolvi demais e instigado pela essência do mistério, perdi o controle... “Cautela, siga as regras ou perderá suas asas!”. Foram com essas palavras que me abriram os olhos. Eu não estava sozinho, ainda assim, éramos a minoria e não havia muito a se fazer. Considerei várias hipóteses, recuei a todas elas, porque havia muito em jogo.
Eu parecia petrificado, o coração em puro gelo, o cenho franzido, o olhar firme, revoltado. Dividido entre o bem e o mal, a força e a fé. Eu voava sempre à frente a fim de evitar conversas, qualquer maldita informação de toda aquela falcatrua me trazia sangue nos olhos e me deixava furioso, era necessário evitar. Nunca fui de muito amigos mesmo, que diferença faz? “Covarde!”. Uma voz dizia gritava em minha mente o tempo todo. Passei a fazer mais rondas do que necessário, vasculhar torres de imensos castelos, andar pelos cantos, observar de longe, encurralar e matar... Por mais sorrateiro que fosse, foi inocente da minha parte, pensar que eu não estava sendo observado. Fui abordado... No breu da escuridão... No meio do nada...
- Tenho uma missão pra você. – disse o individuo.
Forcei os olhos tentando vê-lo, sem sucesso.
- Você é misterioso e sombrio, é observador e forte o suficiente para mudar o mundo.
Abri a boca e ele prosseguiu tocando levemente e rapidamente o centro do meu peito.
- Não diga, suas vibrações falam por você, aguarde instruções.
A voz foi se distanciando, e o eco me trouxe um “desafio aceito”.
Ainda não sabendo bem o que aconteceu ou o que deveria fazer e novamente instigado pelo mistério, voei ao meu abrigo e repousei.
Algumas coisas nunca mudam.
Despertei logo. Estava em um lugar apertado, de pouca luz, não conseguia respirar, senti o coração acelerar. Tentei gritar e não havia voz. “O que está acontecendo?”, pensei. Definitivamente não era o lugar onde adormeci. Tentei me acalmar, me concentrar, lembrei daquele individuo, da missão, o toque no peito e bem longe ouvi alguém dizendo repetidamente: “Vamos, vamos, rápido, ele já vai nascer”.

⁠Os quatro verbos diários do guerreiro da Luz:

Perseverar, Vigiar, Orar e AGUARDAR.


18.09.2020 às 11h11