Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva

Gratidão!!
A gratidão, é um dos gestos mais nobre, mais humilde, que o ser humano pode ter.
Quem tem gratidão , tem reconhecimento, tem sabedoria diante da vida.
Tem Deus no coração, na alma
Simone Vercosa. 🙇‍♀️🙇‍♀️🙇‍♀️🙇‍♀️

Inserida por vercosa

Á Deus!!
Minha gratidão é eterna.
Meu amor é infinito.
Tda honra e tda Glória
Meu reconhecimento jamais faltará
Meu pedido é constante:
Que eu possa ser um ser humano melhor, sábio, humilde, fraternal, mais tolerante, e que eu possa ter a capacidade de sempre transformar tudo que não for bom, em bem.
Que Deus me conceda a elegância de alma.
Eu tenho a mais absoluta certeza, que diante das adversidades, minha fé jamais faltará, porque o Senhor revigora minha fé, me sustenta a cada amanhecer. 🙇‍♀🙏🙌
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

O verdadeiro amor e gratidão a Jesus, é praticado atraves dos nossos gestos.
Levando a paz, a consciliação, o amor, a solidariedade.
Qdo conseguimos inverter o mal em bem
Perdoar aqueles que nos ferem, magoam, praticamos o maior dos evangelhos.
O amor !!
Amem.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Reflexões🌻
Simone Verçosa
Minha oração de gratidão.!!🙇‍♀️🙏

E eu aqui ajoelhada,
Desejando repartir com meu irmão essa unção.
Papai do céu vendo a minha gratidão, poēm a mão na minha cabecinha e ora pela multidão.
Nossos vestidos são iguais, e tb o pé no chão
Aqui nada importa que não seja o coração, e é na simplicidade que se faz a alegria do coração, saiba disto meu irmão.
Eu sigo cantando e dedicando ao Senhor uma canção
Tudo é do pai
Tda honra e tda Glória a ele dedico esta canção.
E digo para ele
Ô meu Jesus , te amo de todo o meu Coração
Receba minha lealdade e devoção
Me reverencio, ponho a mão no coração e digo:
Que jamais vou soltar a sua mão
Sou sua filha , dou sempre o meu testemunho do seu amor e proteção.
Te peço a paz, para irradiar o coração do meu irmão
E que na minha voz, possa sair sempre uma suave canção aquietando qualquer coração.
Agradeço Jesus a sua benção e proteção, e mais uma vez te digo:
O senhor é a luz do meu coração.
Sem o senhor, eu não sei seguir não.
Eu te amo meu jesus, te todo coração
Eu sei que já te disse muitas vezes, mais não tem problema não, é só a confirmação todo momento que o senhor é eterno no meu coração, e para lhe falar da minha mais sincera gratidão.
Gratidão. Gratidão. Gratidão. !!
Simone vercosa.🙏🙇‍♀️
Paz e luz 🦋🙌🎼🌻🙏🙇‍♀️🎊🦜🧸💐🎷🎻🎺🎼🌺🌹

Inserida por vercosa

⁠É ai !!
É ai que esta a beleza humana, a nobreza .
É na simplicidade , na humildade e gratidão, na elegância de alma, no respeito e amor a ele e ao proxímo.
É ai que esta contido tdo encanto, toda a facilidade de viver e de se comunicar , de consciliar, de compreender.
É extamente ai que tudo fica harmônico, com qualidade e em paz.
É respirar o bem, desejar o bem, fazer o bem.
É essa caixinha recheada de nobreza , um dia ensinada pela excelência..
Simone Verçosa.
Paz e luz 🙏🙇‍♀️🙌

Inserida por vercosa

⁠A falta de entendimento aos ensinamentos, de gratidão, de reconhecimento a luz, de amor, faz com que o ser humano adoeça a alma .
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Quem pratica a caridade, carrega com ele a gratidão.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Gratidão. !!
Que a alegria , o bem estar , possam soar como melodia dentro do coração cheio de fé , de esperança , cheio de paz e de amor .
Gratificante, aquele que cultiva os melhores sentimentos e pensamentos e que destilam ao universo, que tem sobre si autoridade.
Quanto mais convivêmos com estes , somos obrigados a reconhecer e agradecer , porque somos diariamente contagiados pela graciosidade.
Eles destilam todas as energias que edificam a vida e a alma.
Convencida de que não há outro caminho , que não seja o cultivo ao bem, a paz e o amor, a esperança, deixo no canteiro da vida todas as rosas de diferentes cores e formas, exalando os melhores aromas , e começo te desejando a paz e o amor, as maiores alegrias, e termino dizendo ao universo gratidão , gratidão, gratidão, pelo reconhecimento.. !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Gratidão excelência!!
É ao amanhecer, e diante da sua presença, que reconheço em dizer - te , que muitas vezes por gestos não compreendidos , esquecemos facilmente que a verdadeira alegria e prazer, esta contido na alma que é doar.
Doar amor , doar carinho, doar atenção, doar o nosso tempo aos que amamos, e nas nossas orações.
Portanto , que possamos continuar distribuindo o amor com passos firmes na fé, na esperança sem oscilar, de mente aberta e coração sempre limpo.
Que nossos olhos possam ser refletores, aos que se aproximam desta fonte inesgotável de amor puro, e o nosso corpo de energias vibracionais, exalando a lei mais potente do universo, o amor na sua totalidade .
Me reverêncio e agradeço , porque se não fosse pela sua compreensão e ajuda, eu não teria como desenvolver este entendimento.
Não poderia transmiti- lo e prática- lo.
Gratidão excelência.
Gratidão, Gratidão, Gratidão.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

GRATIDÃO:
Tenho muito carinho pelas pessoas que me ajudaram no decorrer da vida, algumas delas estão distantes, por essa razão, não nos encontramos como antes, outras estão por perto, mas a rotina nos impede de conversar e beber aquele chopp espumante, aqueles que me ajudaram de verdade, estes possuem a minha gratidão e estão em minhas orações constantes, não quer dizer que eu me esqueça daqueles outros que puxaram o meu tapete em tempos de iniciante, lembro-me bem deles, sei quem são, mas não carrego comigo a mágoa e nem o ódio no coração, quero que sigam adiante, na estrada da evolução, penso desta forma pela seguinte razão, pois quando desejamos o bem para os outros, mesmo que o desejo não seja recíproco, o universo conspira a nosso favor, do contrário, se transforma em maldição, é a lei do retorno, algo que multiplica o bem através do sentimento da gratidão, é algo impressionante, recebemos um presente da vida, algo mais valioso que diamante, é a nossa paz de espírito, nossa saúde interior, nossa felicidade apesar da lembrança de uma dor, é Deus nos abraçando, a nosso favor, é o universo conspirando...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Agradeça a Deus pela conquista e vitória, também pelo aprendizado da derrota, pois, a gratidão sempre será um caminho aberto, sentido à glória!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Que tal você começar o dia de hoje com louvores de gratidão, jejum e oração?

Inserida por wellington_cleiton

⁠A vida é uma constante arte,
que deve ser vivenciada
com paixão, criatividade e gratidão.

Inserida por stevam97

Jeová, Deus de bondade e justiça,
Hoje elevo a Ti minha gratidão por tudo que tens feito em minha vida.
Pelo fôlego que respiro, pelos dias bons e até pelos difíceis, pois em todos vejo Tua mão.
Tu é paciente quando tropeço, é abrigo quando me perco,
E mesmo quando não entendo Teus caminhos, sei que são perfeitos.

Obrigado pelo cuidado silencioso, pelos livramentos que nem vejo,
Pela esperança que renasce no meu peito mesmo quando tudo parece escuro.
Tu é minha rocha, meu consolo, minha direção.
Ensina-me a andar com humildade, com verdade no coração,
E a lembrar que cada novo dia é um presente vindo de Ti.

Que minha vida, minhas palavras e meus atos sejam expressão do Teu amor.
Em nome de Teu Filho, Jesus Cristo, eu oro e confio.
Amém.

Inserida por EvansAraujo1

Não reconheça o desânimo, tenha espirito de gratidão e de alegria contagiante.

Inserida por dimatioli

⁠"Esperar gratidão das pessoas não é só burrice; é autodestruição mental".

Inserida por CarlaGP

⁠"A gratidão faz o que deve, e deve o que faz".

Inserida por CarlaGP

⁠"Gratidão e benevolência andam sempre juntas".

Inserida por CarlaGP

⁠"A gratidão não é feita de atos isolados que afloram de acordo com circunstâncias, sejam estas quais forem. É hábito d'alma, impossível de adquirir por quem não tenha a compreensão prévia de que os merecimentos são, e sempre serão, menores que as dádivas recebidas, a começar pela da vida.

O estado habitual de gratidão é antídoto seguro contra um sem-número de dores existenciais. A sua precondição é a realidade à qual costumamos dar o nome de "humildade", bússola psíquica, senso de proporções elementar sem o qual a vida humana transforma-se em tormento contínuo, em insatisfação invencível, em volúpia agônica de reconhecimento por qualquer ninharia.

A gratidão é uma forma analógica de justiça. A pessoa grata não faz apenas o que deve; ela deve o que faz. Ou, mais precisamente: sabe que deve – e faz.

O ingrato, por sua vez, não só não faz o que deve; ele não se sente em dívida nem mesmo para com extraordinários benefícios que receba. Como se enxerga maior do que é, adquire a tendência de, habitualmente, voltar-se contra quaisquer eventuais benfeitores".

Inserida por CarlaGP

⁠"Não existe gratidão involuntária. Noutras palavras, certas precondições espirituais e psíquicas são necessárias para uma pessoa alcançar o estado habitual de benevolência, sem o qual a gratidão lhe estará formalmente vedada, sempre.

Não basta enxergar os benefícios recebidos, quaisquer que sejam. É preciso querer agradecer e querer retribuir ao benfeitor, na medida do possível e do bom senso.

Não há exceções a esta regra moral, que não conhece acepção de pessoas".

Inserida por CarlaGP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp