Grandes Amigas
Agora eu sei, o espelho é amigo
Reflete a verdade no que eu vivo
Se o caminho é longo, tudo bem
Levo comigo o que me faz bem _ Frase da música Seja Luz do dj gato amarelo
Café amigo-
Um café pra escrever,
escrever pra esquecer,
esquecer essas angústias
que pesam no peito
como chuva em telhado velho.
Por isso tomo café pra despertar,
despertar essa tal de alegria
que todo mundo fala,
mas que às vezes me esquece.
Mas que alegria?
Se sou só um poeta
que não aprendeu a amar,
que tropeça nas lembranças
e se esconde nas palavras.
Escrevo e esqueço,
o café só acompanha,
feito amigo calado
numa madrugada qualquer.
Escrevo pra me manter de pé,
pra dar sentido à dor
que o mundo finge que não vê.
E o café, esse velho cúmplice,
me aquece o vazio
que ficou de você.
Padrinho, você é mais que família, é um amigo que escolhi para a vida. Agradeço por cada gesto de cuidado,por cada palavra amiga e por ser um exemplo de amor. Feliz dia do Padrinho!
Não foge dos problemas de relacionamento fazendo com que bloqueam e excluam os amigos da sua namorada nas redes sociais e tempo Todo vasculhando o perfil dela. O melhor a fazer é "amor" sim o amor. Suprenda a namorada com declarações de amor, mostre porque você é o melhor namorado e que tudo que ela precisa tem Tudo em você. Fazendo que ela não procure em outro cara. Seja você mesmo a vida dela, faça tudo por ela. Mas você foi o melhor pra ela e deu tudo que uma mulher merece, razões que você foi melhor namorado e ainda ela foi capaz de trair??? Então o problema nao é com voce e sim ela, pois tudo que você fez e ela lhe decepciona então seu amor não nasceu pra ela. Possivelmente ela não merece ser sua namorada.
Quando quiser,
dê um grito.
Quando precisar,
converse com um amigo.
Quando silenciar,
deixe o bem te dominar.
Deus criou os amigos para serem a extensão de nossa família, não tem o nosso sangue, mas são os irmãos que nosso coração escolhe...
O homem é feliz quando tem um Deus para acreditar, uma família para amar e amigos para compartilhar.
Tudo tem seu Tempo e Lugar, Não Precisa correr.
Uma Amizade Verdadeira, um Amor, um Sonho que Ainda não se Realizou (...)
Sou teu Amigo
E então conclui.
sou teu amigo,
Mas só se agir deste modo para contigo...
Se pensar muito em ti...
Se estiver do teu lado sempre...
Em todo o tempo.
Se estiveres bem,
Ou ainda mal também.
Se estiveres doente,
De lepra, parkinson ou demente...
Com sida...
Ou quase sem vida!
Ou ainda se houveres feito mal...
E eu ainda contigo continuar
Sempre a te amar...
Até ao teu fim temporal!
Serei teu amigo...
Se chorar ao saber,
Que estás aflito!
Mesmo que por ti, pouco possa fazer...
Se estiveres na cadeia,
Mesmo culpado,
Eu ficar ao teu lado...
Enquanto o mundo te odeia.
Ou até por fim...
Mesmo que me odeis a mim
E estiveres condenado á morte
Sem do teu lado qualquer sorte...
E ainda assim, para que tu vivas...
Eu por ti minha vida dar.
Meu ser entregar...
Por amor, para que eternamente vida tenhas!
Há pessoas que se alegram com a queda do seu inimigo ou mesmo amigo. Elas dizem, "já está deitado, uma má doença se lhe pegou, não se levantará mais" Às vezes essa pessoa o que precisa é de uma palavra de conforto e de uma oração. Mas são mais os que ainda empurram para baixo o doente.
"Aí daqueles que edificam a sua casa com sangue ; pois a trave clamará e a pedra gritará. Não está conosco o Senhor!?" Dizem eles. Habacuque 2:1-20, Habacuque 3:1-19.
Os amigos nas horas difíceis, são como aqueles preguinhos que você coloca em uma madeira que está se rompendo no celeiro.
Amizade para mim é sagrada tem que ser verdadeira,tem que respeitar,o que é sagrado é para toda vida.
Há quem classifique a ausência de amizades como um sinal de personalidade complexa ou estranha. No meu caso, o motivo é a cautela ao selecionar em quem confiar.
Amigos não abrem a tua ferida:
Amigos cicatrizam.
Amigos não te fazem chorar:
Secam tuas lágrimas.
Amigos não te colocam para baixo:
Elevam-te.
Amigos não são infiéis:
São leais.
Amigos não te deixam :Te amparam e te amam do jeitinho que és.
___________FranXimenes
11*09*2013
