Grandes Amigas

Cerca de 47137 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Amizade, não importa quem vocês sejam . De onde venham ou qual espécie . O que importa é o que vivem juntos, os momentos jamais serão esquecidos, e o que os torna tão únicos eh o que importa pra que deem certo. Amo as amizades que eu tenho . Sou e serei sempre grata!! Mary Becker 💛

Tolo não é quem se afasta um pouco dos amigos quando começa a namorar, tolo mesmo é aquele que acha que quando está namorando, seus amigos nunca vão cobiçar seu(ua) parceiro(a), nem torcer para que acabe!

A amizade, quando surge da espontânea e pura conexão do bem querer e empatia das almas, deve ser o tesouro mais bem guardado na fortaleza de nosso coração, posto que consiste na árvore sagrada dos sublimes bens humanos!

"Valorize a verdadeira amizade, pois é ela que lhe dará apoio na necessidade."

Confiança,
respeito,
tempo,
dedicação,
companhia,
compreensão,
cuidado,
carinho,
amizade,
amor,
são joias raras.
São os melhores presentes que podemos dar ou receber.

Deus não é colega, é amigo! Porque amigo é aquele que chega nas horas mais difíceis da nossa vida.

Que a nossa amizade seja como
a luz do sol que se renova a cada amanhecer...
O brilho em cada sorriso é como
o sol em cada manhã, a noite é
apenas uma pausa para que no
dia seguinte, você possa brilhar com mais intensidade, iluminando com seu sorriso aqueles que tenham o privilégio de ter você sempre por perto.

Durante mais de uma década só tive, na intelectualidade, amigos entre quinze e trinta anos mais velhos, como o Paulo Mercadante, o Meira Penna, o Roberto Campos, o Romano Galeffi, o Vamireh Chacon, o Antonio Olinto, o Miguel Reale, o Paulo Francis e outros sobreviventes da época áurea da cultura brasileira. Da minha geração, só tive o Bruno Tolentino (quando voltou da Inglaterra), o José Mário Pereira, o Ângelo Monteiro e, quando mudei para o Paraná, o José Monir Nasser.

╭•⊰🌼A felicidade é simples
É sonhar...sorrir...chorar
É ter amizade, conhecer o mundo
É ter paz, é ter amor pra aquecer o coração
É ver o sorriso de uma criança
É descobrir a cada dia, que tudo se renova ao amanhecer
É sentir o sol... a chuva...
É fazer da vida um enorme prazer
Felicidade é estar de bem com a vida...
ivα rσdrigυєs ❤

Amizade,
é laços de alma,
união de corações,
é a certeza de sermos respeitados
e amados,
assim como somos.

A amizade
é um dos sentimentos mais puro
e verdadeiro,
nada se cobra, nada se exige
é estar no coração de alguém
que nos ama
incondicionalmente.

Amigo, eu amo, eu cuido,
eu respeito,
amigo eu carrego dentro
do coração bem aqui, no lado
esquerdo do peito.

Amizade
Nos auxiliamos por que somos
imaturos e imperfeitos ,nesta
troca nos ofendemos por nos
expor-nos ,e a beleza de nossa
amizade o tempo mostrará
contida em nossos perdões .

Não consigo fazer amizade com a mentira
a verdade que mora em mim é
extremamente ciumenta.

Bom dia, dia!
Bom dia, vida!
Bom dia, família!
Bom dia, amigos!
Bom dia, Senhor da natureza!

Que o dia da hoje seja para observar e captar as belezas com que Deus nos presenteia todos os dias!
Assim como a beleza dessa flor ilumina o olhar e aquece o coração com seu colorido intenso que possamos tb iluminar a vida do próximo através do brilho de nosso olhar e o calor de nossas palavras e ações

Um dia iluminado a todos!

Meu carinho a todos vocês!!!
Amigos(as) que raramente se falam, muitas vezes são os mais verdadeiros.

Boa noite, Amigos !

A natureza é uma linda melodia para aqueles que sabem ouvir.

Humanidade,

Cansei de falsos positivos idealistas,
Cansei dos grandes amigos solícitos,
Cansei de bons políticos oportunistas,
Daquele caminho de duplos sentidos.

Somos todos vítimas de grandes potências,
Que privam o mundo, suas principais obras,
E criando objetivo, em conquistas de louros,
No benefício de poucos, massacram o povo.

A falência humana de todos os tempos,
A perda da inocência e da honestidade,
De ter conceito de ser uma boa pessoa,
Para ter no patrimônio grandes valores.

É exatamente como dizem; Amizade não é estar junto o tempo todo, e nem se falar o tempo todo. Amizade é muito mais que isso, é um "vi isso e lembrei de você", é um "senti sua falta" sem razão no meio da semana, é um "não posso" "dessa vez não vai dar" mas principalmente é um "vou fazer uma força". Amizade é cumplicidade mesmo distante, é presença na ausência, é as vezes o sacrifício de guardar suas dores no bolso e socorrer o amigo nas dores dele, mas é também o eterno desafio de saber dos defeitos e ainda sim amar o amigo e aprender a conviver com eles.

Saudades
Saudade é aquela coisa que você sente pelo um amigo ou pelo um tio ou uma pessoa que você já gostou e essa pessoa já foi se embora.Saudades também não era só isso mas também por alguém que você nunca mais vai ver durante a vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp