Grandes Amigas
Não busque acumular riquezas materias durante a vida.Acumule, amizades ,sorrisos ,amor mas todos devem ser sinceros, pois acumular estes não havendo sinceridade ,será o mesmo que acumular um tesouro sem valor
As pessoas estão cheias de contatos, mas sem nenhum amigo. Contatos se perdem quando se perde o celular. Tenha amigos, não contatos.
Amigo é coisa séria, uma palavra que tem peso e grande responsabilidade, nas redes sociais temos contatos, mas amigos de verdade só o tempo estabelece verdadeiras amizades.
Eu tenho amigos virtuais no Facebook
E tenho muito orgulho deles, por isso,
embora eu não possa vê-los, levo cada
um aqui dentro do meu coração.
O amor, a liberdade, a generosidade, a amizade, a paz e o respeito não tem dias. São princípios universais de humanidade de todos. Eu ate sou terminantemente contra aos dias marcados, pois no intuito de super valorizar estes princípios, os tornam comerciais e mais acentuados por algum dia. Com isto, amam só no dia do amor. Exercem a liberdade no dia do livre, são generosos nas festas natalícias, amigos no dia do amigo, a paz no dia da paz, o respeito só em algum dia. O que era principio de vida passa a ser principio comercial por um dia. Para mim é a banalização de toda cultura.
Jamais revele seus segredos a estas três pessoas:
Ao seu melhor amigo, ele um dia poderá vir a ser seu inimigo
Ao seu a analista, a loucura é caminho traiçoeiro
Ao seu advogado, tudo que disser poderá ser usado contra você
Quando bons amigos se reencontram, dias nublados jamais serão sombrios, o sol está nos sorrisos a iluminar sempre que possível flores numa conversa primaveril
Encontrei em você tudo o que procurava...
Amizade, alegria, compreensão, afeto, carinho, companheirismo. Tudo isso fez de mim uma pessoa melhor e mais feliz. Hoje sinto que posso ser eu mesma, sem me importar com a opinião de alguém, pois estou em primeiro lugar. Sou grata a você por me fazer acreditar em mim, e por ser essa pessoa linda e especial. Sinto que quando viestes ao mundo, as estrelas no céu ficaram com muito mais brilho. Não importa o tempo que aqui estarei, sempre ti amarei, meu querido amigo!
Quando Deus arranca as máscaras dos falsos amigos, Ele só quer te mostrar o quanto eles são indígnos de você, da sua dignidade, da sua amizade, e dos seus favores. E você não perde absolutamente nada, mto pelo contrário.
A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.
Sabe, a gente se fixa tanto nesse negócio de amizade, nesse negócio de ter alguém perto, mas… Será que é preciso estar perto para ser? Será que é necessário estar perto para viver? O que são quilômetros quando se ama? O que são eles quando não se vive sem a pessoa que você conversa todos os dias da semana? Por que julgam tanto sms´s de amor a distância? Porque? Isso beneficia alguém? Isso te faz ´´maior“? Não é mais fácil respeitar e ser mais? O amor, A amizade, Não tem distância! Sejamos felizes com nossos amores/amigos, sejam da onde forem e sejam quanto quilômetros sejam!!!
Felizes são as pessoas que tem amigos, mas, abençoados são aqueles que tem não apenas alguém com o título de amigo, mas alguém que em todo momento está presente como tal.
Amigo tem que ser um pouco matemático.
Somar: Alegrias
Subtrair : tristezas
Multiplicar: sonhos
Dividir : esperanças
