Grandes Amigas

Cerca de 48063 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Amigos

Na vida, há poucas dádivas que contribuam mais para a felicidade genuína que a amizade.
Joseph Smith afirmou que “a felicidade é um dos princípios grandiosos e fundamentais” do evangelho. Da mesma forma, Jesus Cristo chamou os discípulos de amigos para ensiná-los a amar uns aos outros como Ele os amava. (João 15:12-15)

Os bons amigos, os amigos de verdade, fazem com que o melhor de seus amigos venha à tona.Devemos cultivar os bons amigos e esforçar-nos para que nós mesmos sejamos amigos verdadeiros. Se escolhermos os nossos amigos sabiamente e formos amigos verdadeiros, nossa vida será mais plena e mais feliz.

Inserida por vandeka

De amigo para amigo começou nossa amizade. Agora confesso que te amo de verdade."

"São 4 as questões de valor na vida: O que é sagrado ? De que é feito o espírito ? Por que vale a pena viver ? E porque vale a pena morrer ? A resposta é a mesma: Só por Amor !"

"Como posso dizer que o amor é cego se te amei por um olhar?".

Inserida por Kaarel

Quando defendemos nossos amigos, justificamos nossa amizade. E é assim, desse jeito que eu tenho a te agradecer, por tudo que até hoje tu já fez por mim. Quando queremos uma amizade verdadeira e sincera, assim como a tua, nós devemos desenvolver as mesmas qualidades que nela admiramos. E foi com essas qualidades que encontrei em ti, que eu fiz tudo o que fiz por você!

Inserida por lelly

Amigos é um dom divino que Deus nos concedeu,sabemos aproveitar da mais sinceras e boas amizades,só depende de nós....

Inserida por glaucelove

Depoimento Amizade...
EU SEI Q ERREI ALGUNS MOMENTOS MAIS ESTOU ARREPENDIDO.
O AMIGO Q TIVE NOS ERAMOS COMO IRMÃOS MAIS SÓ POR ERROS E MENTIRAS ,ESSA AMIZADE FOI SE PERDENDO FIKANDO SEM RUMO
AI CHEGOU UM DIA Q ELE CHEGOU EM MIM E DISE:
-NAUM QUERO MAIS CONVERSA COM VOCÊ ...
HORA Q ELE FALO ISSO ME SENTI REGEITADO .MAIS EMFIM UMA AMIZADE NUNCA MORRE SÓ A VIRGULAS NUNCA UM PONTO FINAL...

Inserida por guizoi

AO TÉRMINO DA AMIZADE, COM AQUELE QUE UM DIA ACREDITEI QUE TAMBÉM FOSSE MEU AMIGO, EU LHE DISSE:

- MUITO BEM! ESCOLHA SUAS ARMAS, E SIGA ADIANTE COM SUA VIDA. A PARTIR DE HOJE EU NAO MAIS LHE PROTEGEREI, VOCÊ ACABOU DE ABRIR MÃO DO TEU ÚNICO ESCUDO.

Inserida por claudinha1975

AMIZADE É TUDO QUE A GENTE PENSA QUANDO A GENTE DIZ Q É AMIGO

Inserida por aline123

(Caro amigo anti-deprê) Fiz um novo amigo, ele se chama Amytril, nossa amizade é um tanto inusitada, pra não dizer anormal! (risos) Apesar do pouco dialogo entre nós, ele me é bastante consolador. Em dias não tão felizes convido-o a me fazer companhia, sem exitar ele sempre aparece, da forma mais Afetiva e Efetiva possível! ...zzZZzzZZzz...

Inserida por tiagorego

Aprendi o verdadeiro sentido da amizade ao perceber que amigos realmente são anjos para nos cuidar e proteger, fazer sorrir quando se quer chorar e até fazer chorar quando preciso , é um amor que vai além da vida , Pois anjos são Eternos.

Inserida por gydilacosta

A Maior alegria ne uma amizade é ver um amigo ajudando o outro. (lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

Amizade e um sentimento forte entre nos porque os amigos nos ajudam e nos faz feliz não tente acabar uma a amizade pois o amigo e fiel não despresa e n te magua ele te ajuda como vc ajuda ele(a)

Inserida por mirama20

Não há amizade mais valiosa que aquela que te julga pelo que você é não pelo que tem. Não há amigo mais verdadeiro que aquele que acredita em você mesmo quando você deixa de acreditar em si.

Inserida por Ponderador

Amizades de anos, de abraços e risadas. Amigos que nunca me julgaram e, embora alguns estejam muito longe, conseguem ser mais presentes do que muitos que estiveram perto. Amigos das festas, dos cinemas, dos parques, do passado no colégio, dos brigadeiros em casa, das lágrimas por motivos alheios, das conversas sérias e tequilas além da conta. Amigos dos segredos, das verdades, da cumplicidade. Amigos que conquistaram meu amor, amigos insubstituíveis.

Inserida por deboradalsasso

Amigo sem sua amizade eu não vivo, você é a flor que plantei em meu coração e que nunca se estragará.

Inserida por ArthurAgra

A amizade é um amor que nunca morre,ter amigos realmente amigos que estão perto de nós em todas as horas é simplesmente perfeito.

Inserida por dinbrown

Bom dia,amizade!
Oração dos amigos.
Senhor, faça que eu partilhe a vida com meus amigos.
Que eu lhe dê o que tenho de melhor.
Que os aceite e os ame como são,
com as riquezas e limitações que tem.
Que eu creçça com eles.
com o que tem de bom,
e com eles carregue o fardo de suas falhas,
encorajando-os a melhorar com a minha fraternidades.

Inserida por Gnezi

Amizade é um fruto que so colhemos com o tempo!As vezes so conhecemos os verdadeiros amigos com a distancai por uqe vemos quem lembra dos amigos...

Inserida por Mitsia

Amigo não e aquele que se diz amigo mais sim aquele que honra a amizade que tem

Inserida por sheiksasa

Só os solitários conhecem a alegria da amizade. Para quem está longe, os amigos são tudo.

Inserida por ruthfazzi

É tudo baseado na simplicidade, a amizade sabe? É tão simples quanto 2 e 2 são 4. Os seus amigos de verdade sempre estarão com você, mesmo que não seja fisicamente, eles vão te apoiar nas suas decisões até quando estiverem discordando de você, eles vão estar felizes quando você estiver feliz, e vão tentar te fazer sorrir nos seus momentos de tristeza. Eu não sei ao certo, quando uma amizade começa, mas quando começar não a deixe acabar nunca, ainda mais se for verdadeira, apesar de que nesse caso, você não precisará de muito, amizades verdadeiras duram para sempre sem precisar de esforço, porque elas são fortes.
Preze seus amigos, eles são um dos bens mais preciosos que você vai ter, depois da família, é claro. Agradeça por eles todos os dias, e sempre que tiver oportunidade, diga o quanto os ama e é feliz por tê-los contigo, abrace-os sempre, mesmo que eles estejam cansados de você, no meio de uma briga boba diga que vocês sempre serão amigos acima de tudo. Faça dos seus amigos, seus irmãos de alma.

Inserida por alcosta