Grandes Amigas

Cerca de 47459 frases e pensamentos: Grandes Amigas

De fato! Qualquer besteira provoca-me sorrisos, mas empatia, amizade, cumplicidade, amor... isso é para muito poucos.

Amigos...
flores que nascem
do amor que semeamos
no solo das relações.

O verdadeiro homem é aquele que respeita sua família, seus amigos e a todos sem distinção, preservando seu caráter, sua dignidade e acima de tudo seus ideais.

Porque precisamos de amigos? Porque quando a gente se esquece de nós mesmos, os amigos aparecem para nos lembrar da nossa importância.

Aos poucos a vida vai mostrando que às vezes o silêncio é a melhor resposta... Que amigos a gente conquista mostrando quem somos e não o que temos... E os que forem verdadeiros sempre ficam com você, o vento não leva e a distância não separa... Ela nos mostra ainda que quando pensamos saber tudo, ainda não aprendemos nada!

Nunca fui do tipo burro de homem, que faz amizades com várias mulheres pra fazer ciúmes a namorada.
Sou do tipo que faz amizade com a namorada, para que as outras sejam as que sintam inveja dela.

Ombro que ampara. Sorriso que se doa. Colo que conforta. Palavra que se tem. Amizade. Tem coisa mais bonita? E também não há receitas. Pra amizade verdadeira só há uma recomendação: depois de cativar, cultive.

Todos merecem amigos como você...
Espero que façam fila...
Eu...
te vi primeiro!


...

A amizade é um toque de carinho, um toque de perdão, um toque de amor, um toque de vida, um toque de compreensão, um toque de cada coisa ao mesmo tempo em que se toca o sentimento, a alma, o espírito e o coração.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que o dia seja alegre
Que a tristeza seja breve
Que o trabalho seja proveitoso
Que nosso olhar seja amoroso...

Quando eu disse a você "Ei, amigo, você pode contar comigo", eu falei sério. Porque hoje em dia tem algumas pessoas que abandonam o amigo por dinheiro... mas quer saber de uma coisa? Ainda estou aqui!

Irmão que é irmão briga, chora e sorri junto. Pode ser irmão de sangue ou só de amizade, mas é irmão.

Torna-te amigo do teu cão,
e ele te será mais fiel do que um homem.

A gente aprende muita coisa na escola, com os professores, nos livros, com oa amigos, com nossos pais, ouvindo e lendo histórias de vida das pessoas. Mas sabe de uma coisa, nunca, nada e nem ninguém te ensinará tão bem como a vida. Ela te ensina da maneira fácil, caso você aceite o que ela te ensina, ou da maneira mais dificil, caso você tente vive-la achando que sabe de tudo só porque ouviu conselhos, leu livros e histórias. A vida vai te ensinar de verdade de um jeito que, passe o tempo que for, você jamais esquecerá a lição. Enquanto você não aprende a ser humilde e entende que tudo acontece no seu devido tempo e nao na hora que você quer, ela vai te colocar de joelhos sempre, sem dó. Vai te derrubar justamente naquele momento em que você esta mais convencido da vitória. Sei disso porque ja passei por muitas coisas, tive frustrações, decepções, fracassos... Mas quer saber, não lamento nada disso. Hoje sei que tudo que aconteceu, mesmo nao sendo la tao bom, foi para que me trousesse até aqui onde estou. Sempre tive planos grandiosos pra minha vida, e continuo, mas hoje não uso a força com o destino, uso a humildade, se não der certo dessa vez, tento, retento, e assim vou, até quando as coisas se encaixarem e tomarem seu devido lugar. Se isso nao acontecer é porque não éra pra ser. Por fim, acredite, nunca se sabe o quanto se é feliz até que acabe, pois a felicidade é uma coisa rara, mas ao mesmo tempo, é encontrada nas coisas mais simples da vida, como um simples passeio em um parque com uma pessoa que a gente ama. Parece algo simples, mas acredite, é alí, justamente nesse ato simples e normal, que se encontra a verdadeira e mais pura felicidade. Agora, vai la viver pra você aprender.

Com a mudança de postura, ter menos "amigos" é natural. As pessoas se afastam quando deixamos de oferecer o que elas queriam, ou seja, a ilusão que proporcionávamos.

Amizade: o sentimento mais puro demonstrado a alguém que você se importa; às vezes correspondido, às vezes incompreendido.

A amizade diminui depois de uma mentira, porém dobra depois do perdão!

Ando falando aos 4 ventos que amo você!
Ando gritando pro mundo... falando aos amigos..
Ando sussurrando em seu ouvido...
Mas isso não basta!
Quero te contar com meus olhos... Que amo você!

Quero amigos de verdade. Aqueles que suportam a sua felicidade. Em um momento difícil qualquer um se aproxima de você. Não temos como distinguir o amigo verdadeiro do falso. Mas nos momentos felizes sim. O seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade.

Um amigo de verdade jamais te abandonará. Por mais árdua que seja a tristeza, por mais amarga que seja a derrota, por mais doloroso que seja o pranto profundo. O verdadeiro amigo, estará ao seu lado, com seu coração de ouro e sua límpida intenção de caridade.