Grandes Amigas

Cerca de 47466 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Amigos são pessoas especiais que não entram em nossas vidas por acaso e só permanecem por um motivo: porque sabem o que é respeito um pelo outro!

O tempo ajudou-me a conhecer-me, desconhecer amigos e reconhecer inimigos ocultos.

Cuidado com certos "amigos".
Hoje te "abraçam", amanhã te "empurram"

''Perguntei a um sábio,a diferença que havia
entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.''

Viver é agir sem restrições, ter amigos é imprescindível. Lutar é manter-se intenso. Aprendi que decepção não mata. Que os seus verdadeiros amigos sempre estarão com você. A dor fortifica, sonhar não é ficção e que a beleza esta contida no que sentimos e não no que vemos. O mistério da vida é ser livre. Faça da dor um pretexto a mais para se erguer. Faça das decepções um meio que faltava para o estimulo que leva a felicidade.

amigos são anjos escolhidos por DEUS
para nos proteger,amo meus amigos
mesmo agora que estou num momento dificil,
tenho eles sempre comigo.
cuide bem das suas amizades,pois você um dia pode perder esse anjo que te ama.

Eu sou o tipo de amigo que te ajuda até a esconder um cadáver, mas se pisar na bola, não se esqueça que eu sei como esconder um cadáver.

Amigo, eu nunca vou desistir de você. E pela tua vida eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe. Meu amor vai te encontrar, porque você é impossível de esquecer.

Tudo que é falsificado um dia quebra.
Não preciso de falsas amizades.
Prefiro as verdadeiras.

" ...Caminhos da amizade

Talvez futuramente nos percamos uma da outra
Em caminhos diferentes

Talvez seu filho me chame de tia
E minha filha a considere uma segunda mãe

Talvez aquelas histórias que vivemos
Se transforme em um livro famoso

Talvez aquele namorado que você deu o fora
Talvez... Eu me case com ele

Talvez façamos faculdade de medicina juntas
E encontremos a cura da AIDs

Talvez alguma invejosa queira estragar nossa amizade
E talvez ela consiga

Talvez fiquemos famosas... E com tamanha autoridade
Exigiremos que sempre coloquem nossos Outdoors lado a lado

Talvez você mude de cidade a 800 km de mim
A conta de telefone iria aumentar e muito

Mas tenha certeza...

Certeza de que aquelas nossas fotos estão guardadas em um pendrive
Para sermos sempre lembradas

Certeza que aquelas milhares de cartinhas
Estão em um álbum e sempre me emociono ao lê-las

Certeza de que aqueles momentos
Estão eternizados em meu diário

Certamente estas certezas podem não ser eternas
Talvez existam muitos outros “talvez”
O que importa mesmo é que...

Mesmo que nos afastemos
Mesmo que nunca mais nos vemos
Mesmo que eu perca o pendrive
Mesmo que as cartinhas e as fotos peguem fogo

Eu nunca que esqueceria de você
Você faz parte da minha história, das minhas musicas e poesias.
Deus enviou muitos anjos, dentre eles você
Me orgulho de ter sua amizade
Certeza tenho uma... Talvez temos varias... Só resta escolher
Mas gostaria que soubesse Amiga que eu amo muito você."

AMIZADE, muita gente confunde com coleguismo e acaba tendo decepção , mas essa mesma decepção é causada porque às pessoas tem mania de criar uma afinidade e já ir contando tudo da vida, o que faz e deixou de fazer, confiando de mais e colocando intensidade em algo que não existe . É fácil ser bonzinho, confiável e gente fina em pouco tempo, você não conhece as pessoas do dia pra noite. Nem todo mundo que te abraça e te da tapinhas nas costas quer o seu bem, você só conhece os verdadeiros nas horas ruins, lembre-se da última vez que ficou doente, lembrou? quantos foram te visitar, ligaram, em fim, se preocuparam?, agora tá lembrado da festa que você deu? da cerveja que você pagou? do carro pra ir em uma festa? da farra com as amigas? vários (as), não é só isso, são tantas situações. Preserve os antigos, cuidado com os novos, a uma diferença GIGANTE entre amigo e colega, CUIDADO, assim como o amor a amizade machuca, veja e perceba quem realmente está ao seu lado pra tudo e te quer bem.

Amigo que é amigo, não some se cê disser não.

O teste da amizade não é o tempo que ela dura, mas a lealdade na hora do perigo.

Não existem entre países amizades e sim interesses que hora se coincidem e que horas não.

O amigo.

Amigo. Amigo é aquele que abre o coração, nos entrega a chave sorrindo e diz: “Fique a vontade, a casa é sua!

“Ele tem a vivacidade do sorriso que comemora nossas vitórias, a descrição do respeito que nos torna íntimos sem ferir a autoridade.

Ele sorrir quando sorrimos e não apenas chora conosco nos momentos difíceis, mas nos ajuda a achar uma saída para que possamos novamente sorrir.

Para todas as circunstâncias difíceis da vida DEUS preparou uma saída e para todos estes momentos um amigo presente.

Autor: Cicero Marcos

Cheguei ao ponto de não correr atrás de ''amizades''. Se a pessoa quiser ficar, ótimo, se ela quiser ir é simplesmente um direito dela.
Não fico me questionando o por que dela ter ido, eu simplesmente aceito.

Existe uma diferença gigante entre amigo e colega. Na hora da dificuldade é quando melhor você consegue diferenciá-los.

Se um alguém lhe disser:
- Quando precisar de um amigo pode contar comigo!
Acredite: você achou um anjo na sua vida.

Quando acontece cobrança é porque a amizade foi embora, não existe mais.

AMIGOS = (A)queles (M)iseráveis (I)ntrusos que (G)rudam na gente e nos (O)brigam a (S)ermos chatos.