Grandes Amigas

Cerca de 47968 frases e pensamentos: Grandes Amigas

⁠Amigos que é amigo, não são bajuladores, interesseiros, falsos, meio amigos, tão pouco aqueles que tem segundas intenções em busca de relacionamento.

Há pássaros que voam
e ninguém sabe o porquê.
Há amigos que se vão
sem a gente entender.

Há momentos que passaram
agora os quero resgatar.
Há amores que deixaram
só saudade em meu olhar.

Minha vida é um arco-íris
só que em preto-e-branco.
Espero um amor sincero
pra minha vida colorir.

Sou um pássaro de fogo
e com graça canto.
Eu canto o amor
e a saudade ao partir.

Rumo ao horizonte
eu estou voando.
Por que os pássaros voam?
Agora posso responder.

Os pássaros amam,
também estou amando.
Por isso estou voando
por que eu amo você!

Um amigo de verdade, é aquele que nunca desampara, aquele que admiramos e não que invejamos,sejamos dignos com nossos amigos,querendo sempre estar ao lado e não em cima para pisar,por que todo aquele que pisa, é pisoteado algum dia.Quando se trata de amizade devemos ser como leoes, apesar de serem os mais fortes da natureza, isso não os dá o direito de comerem uns aos outros.eles dividem a força, com o companheiro, sejamos leoes também quando faltar alimento, para ir em busca da presa juntos,por que eles dividem,e nós devemos dividir, seja na amizade, na familia em todos os setores.para sermos dignos ..devemos ser sinceros uns com os outros...
por que a falsidade pode ser muitas vezes o caminhoo..mas não é a solução...
suba na vida ..e ajude seus amigos e quem precisar ...por que quem sempre pensa só em si mesmo...sobe muitoo na vida..e deixa o amigo la embaixo, mas quem sobe sozinho...cai sozinho...e acaba na queda passando pelo amigo que não ajudou!

Não diga que ele é um estranho, mas sim que ele é um amigo que você não conhece!

"A amizade é a verdade das ações, na qual cada ato se justifica com abraço, e na certeza de que nunca está sozinho."

"Como diz o sábio schopenghauer, os amigos dizem ser sinceros, os inimigos o são."

Tenho muitos amigos... ou melhor dizendo, tenho imensos conhecidos... Mas quando estou na "fossa", só uma pequena quantidade me ajuda. Podem ser poucos mas são bons.

"Nunca diga "eu te amo".
Diga "Obrigado, querido (a) amigo (a) , por me lembrar da presença que eu sou, a presença que nós somos, o incondicional imutável amor, solto, que não pode ser dado ou tirado, que dá origem a universos, à primavera, às flores e trovoadas e a passagem gloriosa das coisas; que satura todas as formas e derrete a separação entre amante e amado ... "
Ou então diga: "Eu te amo"...

Isto é fato: as pessoas só te procuram quando precisam. Poucos são os amigos que lembram de você pela boa companhia que és, pelo bom papo que tens e pelas risadas que podem dar. Porque nem sempre as pessoas querem uma boa companhia, um bom papo e algumas risadas. Na grande maioria das vezes querem apenas o conveniente para um certo momento. Depois que obtiveram o que queriam, se esquecem e somem. Quase ninguém te percebe quando quem precisa é você.

Quer pisar em mim pisa, mas quando eu levantar corre. Amigas por destino, irmãs por opção, recalcadas e as tirissas não entram no meu caminho não!

Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo.
É mais fácil perdoar a um inimigo do que a um amigo.
Amigo é quem te socorre, não quem tem pena de ti.
O melhor espelho é um velho amigo.
A única maneira de ter um amigo é sendo um.
Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo sempre é um tesouro

Ela me explicou de que eram feitos os seus próprios sonhos.
Agora, acho que somos amigos, essa menina e eu.
Em seu aniversário foi ela quem deu um presente - a mim.
Isso me fez compreender que o melhor vigiador que eu conheçi não é um homem

Cuidado com certos "amigos".
Hoje te "abraçam", amanhã te "empurram"

Meu bom e velho amigo. Não existe melhor companheiro e confidente, que você, meu travesseiro.

Quando a saudade invade meu quarto no meio da noite e me abraça, é você quem me dá forças para aguentar e suportar a dor.

Só você me estimula a refletir e repensar qual caminho seguir. Suas palavras ditas em silêncio ecoam pelo quarto e me acalmam. Faço minhas confissões de forma reservada à você, que me ouve com tanta atenção.

Já tivemos infinitas conversas e foi assim que você conheceu cada detalhe meu. Se houvesse algum segredo a quem confiar, essa pessoa certamente seria você.

Todas as noites quando estou triste e me deito, é você que me da colo e me conforta. Cada lágrima que escorre do meu rosto é você quem as recebe. Cuide para que não se percam e guarde-as com carinho para que eu possa revivê-las sempre que precisar. Mas deixe-me te avisar: ainda existem oceanos inteiros por chorar e sei que aí dentro há espaço suficiente para caber todas as lágrimas do meu ser.

Eu não venho pois amigos, lhes roubar o coração...

Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu. Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon. Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.

Hj perdi meu melhor amigo,por motiv⁠os bobos espero q ele me desculpa por tudo, e muito obg por momentos incríveis q já passei com vc, cada risos,micos na macumba, piadas sem graça, foi na segunda feira q eu perdi meu brilho, vc era o único brilho q me alegrava, tenho tentado me sair bem sem vc, mais não tô conseguindo, já tentei recomeçar mais não tô me saindo bem, praticamente perdi um Irmão😥

Bom dia, meus bons amigos!
Domingo alegre a todos!

Acordo feliz e sorrindo
Olho lá fora, o dia promete
Um domingo brilhante e lindo
Que o azul do céu reflete...

Para um amigo:
Superdotado de alma, imprevisível nas palavras e audacioso nas atitudes. De coração verdadeiro e mente perspicaz, tem o dom de aprender e o talento de ensinar, tem coragem de viver e medo de perder: coragem de conquistar, de fazer, de amar e se entregar; e medo? Medo de perder o que conquistou, medo de não ser compreendido pelo que fez, medo de perder quem ama. Mas não tem medo de ariscar e sonha alto, pois sabe que o combustível da vida é sonhar, mentalizar e realizar.E pode ter uma certeza, Que sempre terá do seu lado pessoas que acreditam em todos os seus sonhos e em sua capacidade. E se precisar chorar, chore, pois dará um sorriso depois; Se tiver que cair, caia, pois não te estenderão a mão sabe por quê? Porque amigos de verdade caiem juntos, afinal, juntos é muito mais fácil terem força para levantar e recomeçar. (Mayke Franz)

⁠A amizade é exatamente isso: renúncia de cada um à sua própria preponderância.
sfj,pensamentos