Grandes Amigas

Cerca de 47807 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Essa amizade já acabou e você ainda não percebeu! O que eu acho mesmo é que o mal dessa amizade sou eu.

" É melhor perder um amigo, achando que ele é ruim...Do que ganhar um inimigo, achando que ele é bom "

A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos...

O amor morre na verdade, a amizade na mentira e o respeito na decepção.

Pai, mãe, avós, irmãos, primos, cachorros de estimação, peixinhos do aquário, amigos de alma, amigos de boteco, ou até mesmo a própria solidão. O que define o que é família ou não, não é a consanguinidade, mas sim a predisposição de quem quer ficar do seu lado, cuidar de você e querer te ver feliz, acima de tudo.

Machucar as pessoas é ruim demais e deixam feridas...agora machucar uma amizade sincera e verdadeira é o mesmo que se auto colocar uma ferida que jamais se cicatrizará!!

É muito bom conquistar novos amigos sem desprezar os antigos.

Venham amigos,
Não é tarde demais para procurar um novo mundo, pois eu existo para velejar além do pôr-do-sol.
E apesar de hoje não termos a força que nos velhos tempos mexia com a terra e os céus, o que somos.
Somos um temperamento de corações heroicos, enfraquecido pelo tempo e o destino, mas com grande força de vontade.
Para perseverar, persistir, encontrar e não hesitar

uma garota com muitos problemas, e que com garra tenta resolve-los. que tem as melhores amigas do mundo, isso é FATO, e poderia andar mil milhas por elas :). que luta pelo que quer, que corre atras de seus sonhos, fazendo o impossível para torna-los realidade. uma menina, que vive se metendo em confusão, e que depois que elas passam, começa a rir. que já aprendeu que no final, tudo dá certo. que já foi vítima" das mentiras desse mundo, e hoje está bem mais forte, e é muito mais díficil tentar derruba-la. que ve mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais. que acreditou em conto de fadas, e que talvez ainda acredita. mas acima de tudo, uma garota diferente, que aproveita a vida ao máximo :)

Não é benéfico ajudar um amigo colocando moedas em seus bolsos quando existem buracos neles.

É alcançar muito de um amigo se, tendo subido ao poder, ainda se recorda de nós.

Um amigo assemelha-se a um fato. É preciso largá-lo antes que esteja usado, senão é ele que nos larga.

A amizade torna-se mais forte quando os interesses são comuns.

Nada pode ser tão agradável a um amigo como a ideia da felicidade dos amigos.

Para um amante, acabaram-se os amigos.

Jamais alguém escolheu como amigo aqueles que se encontram na mais extrema pobreza.

sol quente de outono
a mão do amigo morto
toca meu ombro

Os arrufos entre amantes podem ser renovações de amor, mas entre os amigos são deteriorações da amizade.

O amigo de todos só é amigo de si próprio.

Quando alguém tem motivos para se queixar de um amigo, convém separar-se dele gradualmente e desatar, de preferência a quebrar, os laços da amizade.