Grandes Amigas

Cerca de 47807 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Doce noite, amigos

Aonde quer que você esteja,
que a sua noite seja abençoada.
Entregue seus sonhos nas mãos de Deus
e deixe que Ele os realize um por um.
Quando seus planos estão nas mãos dEle, não tem erro.

Estou aqui para você. Para rir, para chorar, para fazer cara feia, para te dar carinho e ombro amigo, para te aconselhar e te guiar. Para ser sua. Eu estou aqui para você, por você.

Matemática da vida: A amizade “soma”. O amor “multiplica”. O ódio “divide”. A inimizade “diminui”.

“Ergamos um brinde aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses e à Estação das Brumas, e que cada um de nós sempre conceda ao diabo o que lhe é merecido”.

Amigos são como o sol, não se pode vê-los todos os dias, mas sabemos que eles existem.

só quem possui a força de uma amizade
consegue levar a vida com leveza

Diário de um amigo com saudade:

Fazem dois dias apenas que não falo com ela e parece que ela está longe há dois meses

Ela foi viajar... não para muito longe... mas não conseguimos nos comunicar... isso faz com que a distância só aumente...

E a saudade!

A saudade... eita, a saudade bate forte no meu coração, como um sino de bronze...

E em suas badaladas, sinto falta dela...

Mas acho que isso é bom, porque se sinto falta é sinal de que ela é importante para mim... e está habitando no meu coração...

E ela, será que sente minha falta? Deus queira que sim... é o meu desejo!

Bom, agora me resta olhar suas fotos... aproximar ao máximo dos seus olhos... fechar os meus e ouvir sua voz... suas palavras doces... suas frases... e esperar sua volta...

"A AMIZADE DEVE SER TRATADA DA MESMA MANEIRA DO QUE O AMOR!
RESPEITAR OPINIÕES,ENTENDER OS MOMENTOS DIFICEIS,E ACIMA DE TUDO JAMAIS TRAIR A CONFIANÇA DESTE AMIGO...

Amigos falsos? Que isso, eu não tenho amigos falsos, porque a partir do momento que é falso, deixa de ser amigo.

Amigo é mais que apertar a mão, dar bom dia, desejar feliz aniversário ou apenas estar na companhia. Amigo é se reconhecer no outro, é se sentir importante quando se está diante um do outro. E digo mais: ser amigo é quando, mesmo de longe, ambos se reconhecem com um sorriso.

Não se decepcione. Até o amigo que acreditamos ser inseparável pode nos abandonar na escuridão. Minha sombra é que não me deixa mentir.

Não lute apenas para ter grandes clientes. Trabalhe para conquistar bons e fiéis amigos.

FALSA AMIZADE
Amizade falsa é igual a roupa comprada em feira livre. Encolhe, desbota e acaba na primeira lavada.

Conheço muita gente. Meu círculo de amizades é variado e extenso. Mas na hora do aperto eu sei bem para o colo de quem correr. Escolho as palavras certas para falar de mim e das minhas coisas para as pessoas que tenho dúvidas se me querem bem. Porque a gente se engana muito. E o tempo, felizmente, faz com que a gente perceba quem gosta da gente, quem verdadeiramente quer o nosso sucesso. Não se espante se sobrar pouca gente, não é todo mundo que fica mesmo mesmo mesmo assim sem vírgulas feliz de verdade com nossas pequenas felicidades.

Por que será que os idiotas são cheios de amigos?

Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo.

Como diz um amigo meu: "o que é verdadeiro, fica!"

E o que é verdadeiro? Vivemos num mundo onde tudo é permitido, enganar, fingir, forjar carateres, trapacear, encobrir fatos, negar passados, mascarar defeitos, omitir culpas.

Somos fruto de uma geração Rede Globo, aprendemos a interpretar papéis de acordo com cada situação, somos máquinas humanas treinadas para a arte da encenação, somos atores natos e muitos possuidores de um incrível talento, mas ao invés de ostentarmos uma premiação pela nossa atuação, colecionamos impunidades como troféus, expostos dentro do nosso próprio ego.

Num mundo como o de hoje valores como a verdade e a honestidade são menosprezados e até discriminados.

O ser humano foi programado para mentir, para esconder sua culpa, seu erro. Desde o Éden onde Adão tentou esconder sua culpa e colocá-la em Eva. Desde então temos a alma feita para trapacear e para levar a melhor, seja como for.

Só um ser humano até hoje foi verdadeiro desde sua existência, até a morte: Jesus. Somente um em toda a humanidade. Isso prova que a mentira faz mesmo parte da nossa natureza.

Nem tudo pode ser fingido, sensações como a de dor e prazer não podem ser contidas nem oprimidas, não podemos ser torturados e fingir não estarmos sentindo dor alguma. Mas será que somente as reações involuntárias são genuinamente verdadeiras?

Sabemos que só as crianças (e as bem novinhas!) não mentem, mas e os adultos? Como sabemos se estamos diante de algo verdadeiro ou de uma “atuação Global”?

Somente o tempo dirá, a amizade verdadeira dura anos, o amor verdadeiro não acaba, um gesto verdadeiro marca a vida inteira, pois o que é verdadeiro...fica!

Cumprimente as pessoas.
Isso se chama amizade!
Deseje a cada um o melhor.
Isso se chama sinceridade!
Programe o seu dia, a sua semana.
Isso se chama ação!
Acredite que tudo dará certo.
Isso se chama fé!
Faça tudo com alegria.
Isso se chama entusiasmo!
Dê o melhor de si.
Isso se chama perfeição!
Ajude a quem precisa.
Isso se chama doação!
Compreenda que nem todos são como você.
Isso se chama tolerância!
Receba as bençãos com gratidão.
Isso se chama humildade!
Essa é uma fórmula infalível
que vai ajudar a sua semana
a ser mais feliz.

Quem pagará o enterro e as flores
Se eu me morrer de amores?
Quem, dentre amigos, tão amigo
Para estar no caixão comigo?
Quem, em meio ao funeral
Dirá de mim: — Nunca fez mal...
Quem, bêbado, chorará em voz alta
De não me ter trazido nada?
Quem virá despetalar pétalas
No meu túmulo de poeta?

O que Deus une pelo sentimento da amizade verdadeira se torna eterno. Não tem distância, não tem pausas, não existem silêncios que as tornem menores. Quando a mesma luz bate em dois corações diferentes, eles se tornam apenas um coração.