Grandes Amigas
Às vezes não sentimos atração pela nossa vida. Ela é como se fossemos um ônibus. É sempre a mesma rotina, a mesma rota, os mesmo horários, e o mesmo motorista. Que tal mudarmos um pouco a rotina. Conhecer novas rotas; experimentar novos horários. E quem sabe não trocar de motorista.
- Tenho prazer em consumir.
- Gosto de estar sempre em sintonia com a tecnologia.
- Curto carros e motos potentes e caros.
- adoro corpos jovens e sarados.
Mas nada me incomoda mais do que o "PROCEDIMENTO PADRÃO"
Sempre procurei pessoas que pudessem fazer de pequenos e simples momentos grandes acontecimentos.
Aconteceu? Custou? Foi difícil de encontrar?
Digamos que sim, mas por que são jóias raríssimas, são relíquias, estão quase extintas.
Sabe quem são? Não? Você não sabe?
São os meus amigos, não tenho muitos, mas tenho.
São os meus amigos, conquistados gradativamente, são amigos que o dinheiro não compra apesar de serem raros. A Eles o meu respeito, carinho e dedicação...
Alguns estão distantes, mas como um passe de mágica nos sintonizamos ao nos reencontrarmos. É mágica? Não, a isto chamo de AMIZADE um elo que a distância não separa apenas aproxima.
Tudo que é verdadeiro é livre.
Quem espera sempre receber em troca a atenção que foi dada, os favores e a palavra compartilhada é porque não o fez de coração.
A verdadeira amizade é livre de interesses. Dá espaço para o ir e vir sem cobranças. Não precisa de grude e de afastamentos longos. Não necessita de elogios e agradecimentos.
A gente faz por amor. Esperar pelas as pessoas sem esperar nada delas. Sem cobranças podemos vivenciar uma boa amizade, por toda a vida.
Nem sempre as melhores pessoas estão longe, só não estão perto o suficiente para descobrirmos os seus defeitos.
Pratique sempre a arte da prudência no trato com as pessoas. Bons inimigos são muitos e fáceis. Bons amigos são poucos e difíceis.
Procure sempre estar junto de quem te passa segurança.
Ela com certeza já fez a sua escolha, cabe agora a você fazer a tua.
Viva intensamente a sua vida, ela é o que realmente importa.
Que Deus te abençoe sempre!
Por mais resistente que eu venha a me tornar, quero sempre ter um abraço apertado, e uma lagrima guardarda para aqueles que ao meu redor estiverem com dor! Afinal, Jesus disse: chorai com os que choram...
Lembre-se sempre, que antes de pedir algo, você deve ser grato pelo presente diário de acordar bem e poder recomeçar sua história.
Mas não, a vida não é uma loteria. É você quem faz, quem erra e sim, você é o culpado. Sempre você, não é?
Musicalidade,
Está sempre ligada no meu apogeu.
Quem diria,
Eu aqui gamado no samba,
E veja quantos amigos o samba me deu.
O cheiro de seu cigarro nunca foi um incomodo. O local era sempre o mesmo, no final da praça central, com aqueles bancos maltratados, e mesas de xadrez, as cores estavam com pouca opacidade, provavelmente por conta do tempo de existência.
Como pode a pessoa que cuida de ti, fica sempre ao seu lado, vive/viverá contigo, não merece o tempo, atenção, dedicação e apoio que reservas para as tuas amizades? 🎈 🕊
Nem sempre estamos no controle.
A vida por mais monótona e previsível que seja, por diversas vezes é inesperada, e quem está preparado para o inesperado?
Uma dor de cabeça, uma depressão, um acidente, um câncer, um mal súbito... tudo isso é mais comum do que se imagina, mas quantos de nós está realmente preparado para lidar com isso ou pelo menos parte disso?
A vida é vivida sem manual e o que você tem feito a respeito? Como tem levado a sua vida, como tem lidado com seus amigos, com sua família, com as pessoas que realmente se importam com você?
O inesperado é mais inevitável do que imaginamos, tudo bem, podemos ser mais fortes do que acreditamos.
Sempre invencíveis, inabaláveis, e por isso; irreais. Quem pode ser sempre assim? apenas alguém das páginas de um gibi. Não é fácil vencer a dor; de fato, ela é minha maior inimiga. Sabe, quando se perde todos que se ama, ela chega e preenche o espaço. Ainda mais porque as memórias não se vão com eles. É difícil aceitar que a vida é desse jeito, ou melhor, o fim dela. Para mim, a dor é inevitável, pois apenas pode-se derrotá-la se aceitar, e eu não aceito. Deveria ser diferente. Ou ainda, se esquecer, mas não posso. Minha mente é o único lugar onde permanecem vivos, e enquanto eu viver serão eternos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp