Grandes Amigas

Cerca de 47434 frases e pensamentos: Grandes Amigas

A Evolução

o amor é a metamorfose da amizade
uma amizade pode se transformar
em um grande amor
Um grande amor pode se transformar
em uma amizade
já de amizade , amor e carinho
pode nascer
a amizade colorida
o fruto mais bonito
que essa metamorfose produz

Inserida por LucazAntunez

São tantos vai e vem nessa vida, tantas "amizades" que vão e voltam. E a gente aqui, juntas, não tem fofoca que separa, nem outra amizade que substitua. Minha cúmplice!

Inserida por kamilaalbuquerque12

AMIGO... não é aquele que esta ao seu lado 24h por dia , mas sim aquele que te faz sorrir quando todos os outros te fazem chorar , não é aquele que esta presente nos melhores momentos de sua , mas sim os que faz de cada momento bom , não é o que te arranja namorado ou não é fura olho , e sim aquele que você sabe que mesmo sendo a pessoa mas linda do mundo você e a amizade que tem é maior do que qualquer coisa , não é aquele que te diz o que você não quer ouvir , é o que te diz a verdade , não é o que te elogia ou vive perto de você , é o que mesmo você feia não vai se importar e mesmo tando longe sempre vai ter assunto e querer te ver ... A AMIZADE FOI FEITA PARA QUANDO O AMOR MACHUCA E QUANDO O MUNDO TE TIRA O CHÃO , SÃO ESSAS PESSOAS QUE FAZEM O DIA DE QUALQUER UM MAS FELIZ , AMIGO , PALAVRA PEQUENA MAS QUE FAZ MUITA DIFERENÇA ...

Inserida por SofiaR

A amizade é o amor sem interesses

Inserida por JairRosseto

Amigo é aquele que ti xinga pela frente , e te elogia para os outros ! *-*

Inserida por Elisaoliveira

Amigos são aqueles que enchem o seu saco e te fazem rir; que cancelam em cima da hora e inventam de sair no mesmo dia; que brigam com você só de brincadeira e fazem os outros pensar que é de verdade; que falam besteiras o tempo inteiro e contam histórias sérias de vez em quando; que lhe arrancam risadas nas piores horas e lhe dão um ombro amigo sempre que necessário; que não lhe deixam na mão em nenhum momento e aparecem o mais rápido possível quando você liga pedindo ajuda. Mas amigos não podem ser descritos em palavras, porque tudo o que eles fazem é de coração e tudo que é do coração foi feito para ser sentido e não contado.

Inserida por Elisaoliveira

#Menstruação, parto, cólica, ''amigas''falsas, decepções, TPM.... Parabéns, mulheres , vcs são guerreiras !

Inserida por Elisaoliveira

Saudade do tempo onde amigos eram presentes,
e não apenas contatos.

Inserida por marcellemelo

Quando te conheci pensei que seria amizade, mas o que a amizade fez foi uni um amor de verdade.

Inserida por Patroaazinha

Muitos dos seus amigos só se lembram de você quando ninguém mais se lembra deles'

Inserida por thiagolirod

Triste é quando o seu corpo tem amigos, mas o seu caráter não'

Inserida por thiagolirod

De tão famoso tinha fãs, mas não amigos'

Inserida por thiagolirod

Gosto de momentos sem barulho nem confusão, já era assim desde pequeno. Também gosto de amigos que me dão paz, que têm o poder de estar, durante horas, sem ser preciso falar. Nao há muitos. Já perdi alguns e esses fazem-me falta. Com os anos fui ganhando timidez, por sentir que nem toda a gente é simpática e pode apontar-me falhas. Tenho relações de amizade mas raramente participo nos convívios mundanos. Nao vou. Evito as pessoas quando nao me trazem nada de proveitoso na interação. Os amigos que entram em casa são poucos e de longa data. Estimo muito a família, mas fico-me pelos telefonemas e convívio em datas regulares, sem grandes euforias.

Inserida por Ebonyworld

Por trás de uma grande amizade, ele escondia o seu amor, por trás de um simples sorriso, ele falava eu te amo, cada abraço trocado significava, eu cuido de você, mais como ele não podia falar essas coisas ele chorava pois as lágrimas era os seus gritos de amor .

Inserida por LorenzoMedeiros

Dizem que sou louco por ter amigos virtuais.
Mas posso garantir. São todos reais'

Inserida por thiagolirod

Amigos de verdade as vezes se passam por mais, outrora por filhos e na maioria das vezes por irmãos. Nunca menos que isso'

Inserida por thiagolirod

Quando um amigo some, ele pode estar recolhido rezando por você, ou correndo para não provar que o grau de afinidade é apenas uma falseta do capitalismo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Amigo falso é como pedra no caminho, você tropeça, machuca e cai, e ela continua lá parada.

Inserida por fhdasilva

Amigo, tem o dom de se tornar pai e mãe, é irmão e confidente, carrasco ou brincalhão. Mas o que o revela como amigo é o seu carisma de amar e proteger, de ter sempre um zelo inestimável. Ter um amigo como você é como ter sempre a certeza de que nunca se está sozinho. Amigo é dádiva divina dada por Deus. É mimo precioso, que ilumina nosso caminho e nos aproxima de Deus. Ah, se todos soubessem o valor de um amigo, o mundo seria um paraíso.

Inserida por valsousa

A hipocrisia é uma como uma amizade virtual: uma embalagem bonita, composta de um recheio de gosto ruim e vencido.

Inserida por CleisonFSouza