Grandes Amigas

Cerca de 47425 frases e pensamentos: Grandes Amigas

⁠Seja a voz de paz e amor que a humanidade precisa.

Fale bem de seus familiares e amigos para todos que encontrar no teu caminho e não esqueça os ensinamentos de Jesus que nós convoca a amar os nossos inimigos.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Não se engane com o tempo ele é amigo, mas muda tão rápido que você pode ser surpreendido.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Estar rodeado(a) de pessoas não às torna seus amigos.⁠

Inserida por shaienex

⁠Quando o amigo/a te contar um segredo, guarde. Se fosse pra todo mundo saber falaria pra TV.
Janeiro/2021

Inserida por GenesesSgt

A verdadeira amizade vem do sentimento puro e ela, é um tesouro precioso.

Inserida por erika_gasbarro

⁠O bom de ter amigos pra p0rra, é que você nem precisa arrumar inimigos, oss

Inserida por Kalilmorais

⁠Quando estiver estiver triste procure seus 'amigos', logo perceberá que só pode contar com seus irmãos.

Inserida por luiznet

⁠Problemas simples separam colegas, verdadeiros amigos superam a morte.

Inserida por luiznet

⁠sou do tipo amigo idiota tá vendo que está sendo receitado mais continua insistindo uma conversa.

Inserida por gustavo_lourenco

⁠Muitas vezes, não precisamos de um colega pra fazer piadas e sim de um amigo pra dizer "eu te amo".

Inserida por luiznet

⁠Tenha amigos que valorizam até os seus pequenos sonhos.

Inserida por DIOGENESFERROSIL

⁠eu vi pessoas chorarem, chorou o pai e chorou a mãe ,também choravam os filhos ,amigos e colegas que choravam,
Ouvi ,o pranto a dor e eu chorei e chorei muito,
A perda de ente querido ,a fome que dói profundamente, a injustiça contra os mais fracos e desprovidos ,a doença impiedosa maldita doença que não sabe o que é o amor de uma mãe e de uma pai que chora sem que possa consolar ,eu também chorei de tristeza e angústia ao ver tanta dor ,pessoas que choravam e ainda choram e quem sabe nunca irão parar de chorar...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Nem todos que dizem ser seu amigo serão, pois os interesses de alguns estão acima dos princípios, da dignidade e do caráter, muitos vão nos surpreender, assim como muitos vão nos decepcionar, mas é necessário que isso aconteça, para sabermos quem realmente são os verdadeiros cujo não se vendem por regalismos, status, ou outros afins.
Devemos perdoar 70x7, e aprender conviver com as indiferenças alheias, pois todos nós, sem exceção, somos passivos de erros, mas não podemos se eximir de nossas responsabilidades e deixar de dar valor ao que é certo, simplesmente por medo ou conivência.
DEUS que é o dono da verdade, sonda os corações, nada passa impune aos olhos dEle, tudo o que aqui plantarmos, iremos colher, sabendo nós que, é impossível plantar morango e colher limão. Portanto, sejamos autênticos, imparciais e justos, nunca agindo pela emoção e sim pela razão.
Sejamos consciente de que, sempre quando tivermos nas condições de julgar, condenar e atirar pedras, devemos perdoar, pois somente um neste mundo não pecou e falhou, JESUS CRISTO, que além de dar sua vida por nós, pediu para que perdoássemos e amássemos uns aos outros. Que DEUS continue nos abençoando infinitamente, dando-nos discernimento, sabedoria para que saibamos reconhecer nossos erros e acima de tudo, perdoar os dos outros.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!

Inserida por helio_assuncao

⁠Amigos vêm e vão , mas os inimigos se acumulam.

Inserida por pensador

⁠Algumas pessoas são tão especiais que não podem deixar de te-las por perto. Amigos tão chegados como irmãos.

Inserida por andrelina_lima

⁠Os que não me conhecem me acham frio, meus amigos sabem o que é amor.

Inserida por luiznet

⁠Surpreenda sua família, seus amigos e a todos que o conhecem com suas boas ações.

Surpreender com boas ações é modo eficaz de acionar no outro a possibilidade de fazer igual ou melhor.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Me sinto só. Mesmo rodeado de bons amigos. Esse nosso tempo, meu amigo, é parte do sentimento dilacerante que já estava lá, e você o mascarou.

Inserida por tiuka

Com toda certeza, tendo boas amizades,
a vida é bem mais gostosa de ser vivida...
Bons papos, boa companhia, convenhamos,
é algo que se pode dizer que
"se melhorar estraga..."

É UMA GOSTOSA AMIZADE
Marcial Salaverry

Na vida,algo que é uma certeza,
sendo de fato uma realidade,
é que não há nada que traga mais beleza
do que uma gostosa amizade...
É ter aquele alguém
em quem confiamos de verdade,
e que confia em nós também,
e que podemos procurar,
quando sentirmos necessidade
de poder tudo desabafar,
de falar com toda sinceridade,
e que teremos sua atenção,
pois sua amizade é uma realidade,
é algo de alma e coração...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠A maior beleza de uma amizade é o companheirismo, mesmo que não se vejam todos os dias as mentes estão sempre ligadas.

Inserida por luiznet