Grandes Amigas
Quem fala meias verdades,
faz grandes amizades.
Quem fala mentiras,
é aplaudido, seduz e faz sucesso.
Quem fala verdade,
anda sozinho e têm poucos amigos!
Cuidado com o desconhecido e com o "amigo interesseiro", poderás estar angariando um companheiro pernóstico.
Perdido temporariamente é o homem que optou viver sem amigos. Perdido eternamente é aquele que vive sem Deus.
Todos os dias agradeço a Deus por tudo e peço que os meus - família, amigos, etc. sejam abençoados.
Termino minha oração dizendo: Graças lhe dou Pai!
Peço, mas não cobro. Entendo que Graça é - favor não merecido.
Até a salvação da alma não é fruto da religiosidade, mas da Graça, mediante a fé, como escreveu São Paulo: “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus.”
Fique debaixo da graça!
A desvantagem de viver por muito tempo é ter que enfrentar a saudade de parentes e amigos que já foram para outra dimensão. Fica a esperança do reencontro, mas não a certeza.
Amigo (a)! Se eu não lembrar mais de você é porque esqueci de mim. Se de mim esquecer, certamente alguém, além de nós, de mim lembrou…
O amigo que fala a verdade, às vezes é abandonado, e o que falou pode ser o melhor que ouviu, mas você rejeitou. Volte! Quem fala a verdade é o que melhor perdoa.
No mundo das amizades, só dá certo se você tiver algo para oferecer. Se deseja só ganhar, já se tornou um perdedor, mas ninguém lhe avisou.
O tempo passa tão rápido que às vezes penso que já morri, mas os meus amigos esqueceram de me avisar.
Amar os amigos é bom e prazeroso, difícil é amar e perdoar o inimigo. Talvez o Deus misericordioso possa, no futuro, perdoar quem não conseguiu perdoar e amar o inimigo.
O Abraço é assexual e se projeta além do romance. Ele revela, reconhecimento, amizade, amor e gratidão.
Prefiro sorrir com os amigos e chorar na solidão. Os amigos se divertem com os sorrisos, mas Deus sabe e compreende as nossa lágrimas.
A eficácia da gratidão, traz renovo à mente, cria laços profundos de amizade e mantém a alma tranquila, mesmo em momentos de aflições.
